PDA

Ver Versão Completa : Qual vale mais a pena, alarme ou rastreador?



urubruno
06-06-16, 18:07
Então, como o título já diz, qual mais vantajoso alarme ou rastreador? E qual marca/modelo de cada um vocês recomendam ?
A moto é uma RD135!

cabra de brasilia
06-06-16, 22:23
Alarme Positron é disparado o mais popular......quanto a confiança da marca nem precisa dizer nada. Já os defeitos é que come bateria do controle com farinha o que vira e mexe ocasiona falsa ativação do alarme quando você está andando. e deixou a moto desligada alguns dias acaba com a bateria mesmo.

De alarme recomendo o excelente New Shock......alarme 100% nacional....de excelente qualidade....não descarrega a bateria porque ele tem uma tecnologia que a moto quando está desligada e apoiada no pedal o alarme fica desligado!!!!!!!!!!! mexeu na moto o mercúrio do sensor de inclinação ativa o módulo do alarme.......e pelo o menos os New Shock com chicote dedicado não são ligados na bateria como é o Positron.....ele é alimentado pelo chicote da moto.......muito escroto esse New Shock...muito bom mesmo.....não dá falsa ativação do alarme, não descarrega bateria e bateria do controle dura muuuuuito mesmo.

Quanto a rastreador esses xing ling que usam tecnologia GSM são tudo um lixo.......já os rastreadores de marca conceituadas são com mensalidade....ai não sei se compensaria tal mensalidade para a referida moto.

Alarme New Shock comprei no Mercado Livre e eu mesmo instalei......

maverickint
06-06-16, 22:56
Opa passa o link do vendedor Cabra de Brasília.

joãomaller
07-06-16, 11:54
Aproveitando o topico,
Esse alarmes que dão a partida pelo controle funcionam bem? Tipo o da STET SOM (Acho q é esse o nome da marca)

Enviado de meu LG-E467f usando Tapatalk

urubruno
07-06-16, 13:12
Obrigado pelas dicas!!!

Diego.fcs
10-06-16, 09:52
Um primo meu perdeu uma Bandit que tinha rastreador, furtaram ela e nunca acharam.

Schao.gs
10-06-16, 11:19
Eu queria colocar algo na minha moto, não acho que esse tipo de coisa impediria um roubo, mas dificultaria!

O bom mesmo seria um rastreador GSM, porém como já falaram, só vejo pessoas reclamando, sem contar que para instalar tem que retalhar o chicote da moto e geralmente dá alguma zebra. Li um relato em outro fórum de uma Moto que foi roubada e o proprietário rastreou ela diretamente pelo Smartphone, conseguiu a localização e tudo mais, acionou a Polícia e falaram que não poderiam fazer nada! De que adianta isso então?

Já alarme comum conheço vários amigos que tem de varias marcas diferentes e TODOS apresentam problemas: disparam sozinho, as vezes não armam, um cortou a ignição da moto uma vez em pleno movimento, bateria do controle não dura nada, rouba carga da bateria da moto, dentre outras zebras.

Resumo: minha moto continua sem nada! :/

faloooowww

Vulcan
10-06-16, 17:26
Eu queria colocar algo na minha moto, não acho que esse tipo de coisa impediria um roubo, mas dificultaria!

O bom mesmo seria um rastreador GSM, porém como já falaram, só vejo pessoas reclamando, sem contar que para instalar tem que retalhar o chicote da moto e geralmente dá alguma zebra. Li um relato em outro fórum de uma Moto que foi roubada e o proprietário rastreou ela diretamente pelo Smartphone, conseguiu a localização e tudo mais, acionou a Polícia e falaram que não poderiam fazer nada! De que adianta isso então?

Já alarme comum conheço vários amigos que tem de varias marcas diferentes e TODOS apresentam problemas: disparam sozinho, as vezes não armam, um cortou a ignição da moto uma vez em pleno movimento, bateria do controle não dura nada, rouba carga da bateria da moto, dentre outras zebras.

Resumo: minha moto continua sem nada! :/

faloooowww

ainda voto pro botão corta-corrente secreto... estacionado com um desse só empurrando/carregando!

agora, enquanto estamos andando de moto, o que seria melhor para prevenir o roubo ou ajudar a recuperação?

Schao.gs
10-06-16, 17:32
ainda voto pro botão corta-corrente secreto... estacionado com um desse só empurrando/carregando!

agora, enquanto estamos andando de moto, o que seria melhor para prevenir o roubo ou ajudar a recuperação?

Como eu citei anteriormente, eu queria colocar algo na minha moto que me desse uma segurança a mais, portanto pesquisei muito a respeito de diversas alternativas, e cheguei a conclusão que o mais eficaz é o seguro mesmo. E como seguro para o meu perfil custa uma fortuna, ficamos a Deus dará mesmo!

falooowww

maverickint
10-06-16, 20:32
Schao.gs teria uns rastreadores GSM que pesquisei que só usa a corrente da bateria e dai daria para colocar tipo uma chave liga e desliga para não ficar roubando a carga da bateria.

Mais o ruim é essa parte de localizar e os "come bola" não irem buscar.

Mais continuo como vc sem nada.

A única coisa que estou pensando em fazer e colocar um no sensor do pezinho faria um jumper e colocaria um liga e desliga, só para evitar de o cara não fazer ligação direta e levar a moto, ou no momento que o cara me assaltar e tiver a oportunidade de ativar o botão o filho de una égua vai dar partida e na hora de engatar a primeira a moto ficar cortando.

cabra de brasilia
10-06-16, 21:48
Alarme já usei vários...nem lembro as marcas.....Positron come bateria da moto e do controle com farinha

O melhor que tive até hoje e atualmente estou usando é o New shock com chicote dedicado e um corta corrente....ambos comprei no ML

Esse corta corrente é eletrônico que comprei no ML.....desligou a moto ele arma sozinho o corte da corrente.......

Já o New Shock estou usando a 6 meses e nunca acabou a bateria do alarme e a moto fica semanas desligada na garagem e nunca arriou a bateria.......

maverickint
10-06-16, 21:54
Opa passa o link do vendedor do New shock.

cabra de brasilia
11-06-16, 10:36
Opa passa o link do vendedor do New shock.

New Shock tem vários modelos......com chicote dedicado e sem.......tem de procurar um vendedor que tem o modelo que você precisa....mas enfim comprei desse:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-727159122-alarme-presenca-moto-nxr-broos-160-2015-com-bloqueador-_JM

E desse o bloqueador:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-700786847-bloqueador-carro-moto-cadeado-eletrnico-anti-furto-_JM

Esse anúncio do bloqueador já encerrou.....mas se quiserem caçar esse bloqueador ai porque ele é muito bom.


O bloqueador apesar de ser dois pífios fios eu tive que pagar um mecânico da Honda por fora pra ligar ele pra mim porque diagrama elétrico da Bros 160 eu não achei nem a pau pra poder achar os fios certos pra fazer a ligação.

Já o New Shock como comprei o com chicote dedicado eu mesmo instalei....moleza, moleza......só ficar atento a posição do sensor de inclinação.....ele tem de ser colado na moto com o fio de alimentação no sentido oposto do do descanso lateral.

maverickint
11-06-16, 11:09
Vlww já mandei uma mensagem para o vendedor o outro vou dar uma procura, obrigado mesmo.