PDA

Ver Versão Completa : Minha moto fan 150 2013 não passa de 100km/h



Gma93
21-06-16, 08:02
Eai galera, tudo bem?
Sou novo aqui no fórum rsrs
Eu tenho uma cg fan 150 2013, moto muito boa, difícil dar problema, única coisa que tenho a reclamar, a moto não passava de 80km/h já faz uns dois anos, nesse meio tempo eu fiz de tudo pra ela andar mais, troquei filtro, vela, relação, fiz revisão geral nela onde regularam a válvula, o bico injetor foi limpo, já tentei vários tipos de gasolina, nada resolveu...
Recentemente mandei preparar ela com um cilindro 190cc que comprei na Internet e um comando bravo 315,a moto sobe até parede rsrs, só que quando vou viajar ela não está passando dos 100km/h, resouveu quase nada, tem alguma coisa errada, eu queria saber de vocês se tem algum problema com minha motoka, pq todo mecânico aqui diz que moto injetada não anda

Darci
21-06-16, 08:56
Estranho ein, era para ela pegar 100km/h até com o motor original

pedromartins
21-06-16, 09:07
Leva numa autorizada e remapeia o computador de bordo do sistema de injeção, oras.

brunocg150sport
21-06-16, 10:27
Tem alguma coisa coisa de errado ai a minha da 100 de 3 só na subida que ela perde velocidade mais o normal é dá pelo menos 120 de 5 marcha.

SickBoy
21-06-16, 12:10
será que teu velocímetro não tá descalibrado, ou o cabo dele tá com algum problema?

Gma93
22-06-16, 08:11
Não, não é o velocímetro pq eu viajo com amigos... Já não sei mais o que fazer :<

irai
22-06-16, 12:26
Cara, essa moto deveria segurar 100Km/h no plano, com tudo original, e ir até um pouquinho mais. Se tu revisou válvulas, filtro, velas e tudo mais, e até mexeu no motor, só resta uma coisa, a eletrônica, isso deve ser algum problema na I.E. terias que conferir isso, é acho que o melhor lugar é na autorizada mesmo.

Gma93
22-06-16, 13:18
Será que é caro pedir pra revisarem a injeção na autorizada?

Vulcan
22-06-16, 22:40
Será que é caro pedir pra revisarem a injeção na autorizada?

com certeza... mas não desanime, veja o orçamento na CC e só então tenta achar alguma oficina que passe o scanner pra revisar sem cobrar demais.

23-06-16, 12:23
com certeza... mas não desanime, veja o orçamento na CC e só então tenta achar alguma oficina que passe o scanner pra revisar sem cobrar demais.Cara essas aí são raras mas aparecem, aqui tem uma que quando ta fria tem força e quando esquenta não tem força, e o problema não é disco de embreagem, é como se faltasse combustivel ou como se as valvulas não abrissem 100%

Vulcan
23-06-16, 18:35
Cara essas aí são raras mas aparecem, aqui tem uma que quando ta fria tem força e quando esquenta não tem força, e o problema não é disco de embreagem, é como se faltasse combustivel ou como se as valvulas não abrissem 100%

isso parece o sensor de temperatura e o auto-ajuste depois que o motor esquenta!