PDA

Ver Versão Completa : Gemoto rd 135



urubruno
22-06-16, 19:09
Eai galera, fui comprar um gemoto pra minha RD e vi que tinha dois modelos, o de rua e de competição. Vendo isso queria saber se tem alguma diferença nesses dois.
Vale lembrar também que é uma moto original e só vou andar na rua, mas um pouco mais forte se é que me entendem kkkk. Abraço e boa noite a todos!!

Stone
27-06-16, 09:05
O de competição teoricamente tem menos baixa e mais alta do que o de rua.

Na minha opinião o Gemoto ainda é o melhor escape de alta pra 2T

urubruno
27-06-16, 16:28
O de competição teoricamente tem menos baixa e mais alta do que o de rua.

Na minha opinião o Gemoto ainda é o melhor escape de alta pra 2T

Muito obrigado pela resposta, acabei de fazer a compra do gemoto de competição