PDA

Ver Versão Completa : Quem tem a moto mais danificada??



jhonkfwingchun
27-06-16, 22:49
Gosto de tópicos diferentes.
Só pr saber como anda nossos cuidados. Põe foto ai.

Enviado de meu S480 usando Tapatalk

Vulcan
27-06-16, 23:09
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vai fazer um ano que não lavo minha moto. :)

Darci
27-06-16, 23:33
Eu tenho uma xre, acho que isso ja basta kkkkkkkkkk

jhonkfwingchun
28-06-16, 06:24
Eu tenho uma xre, acho que isso ja basta kkkkkkkkkk
Deu azar em kkkkk

Enviado de meu S480 usando Tapatalk

jhonkfwingchun
28-06-16, 08:21
Aí alguém aí já ficou com marcador de combustível travado, como faço para destravar?

Enviado de meu S480 usando Tapatalk

joãomaller
28-06-16, 19:55
Aí alguém aí já ficou com marcador de combustível travado, como faço para destravar?

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
Bota gasolina q ele descola do fundo kkk,( foi só uma brincadeira em,nao me leve a mau)
Abraço[emoji106] [emoji1]

Enviado de meu LG-E467f usando Tapatalk

jhonkfwingchun
28-06-16, 20:00
Bota gasolina q ele descola do fundo kkk,( foi só uma brincadeira em,nao me leve a mau)
Abraço[emoji106] [emoji1]

Enviado de meu LG-E467f usando Tapatalk
Ai que vc garra feio, tá travado pr lá do meio e não desce nem a pau kkkkk. Tá de boa seu zuero

Enviado de meu S480 usando Tapatalk

jhonkfwingchun
28-06-16, 20:10
Qual a maior merda que já aconteceu com vcs em relação a motos? Fico pensando no tamanho da dor de cabeça que dá as vezes seguir essa paixão

Enviado de meu S480 usando Tapatalk

Darci
28-06-16, 20:37
Comigo nunca aconteceu nada de mais, no máximo uma bateria sem carga, mas também tem a questão de que as minhas "horas de vôo" são de somente uns 25 mil km, e que as duas motos que tive/tenho são bem novas.

jhonkfwingchun
28-06-16, 21:09
Comigo nunca aconteceu nada de mais, no máximo uma bateria sem carga, mas também tem a questão de que as minhas "horas de vôo" são de somente uns 25 mil km, e que as duas motos que tive/tenho são bem novas.
Já pegou uma moto que vc pensou, "Poxa, me lasquei" ?


Enviado de meu S480 usando Tapatalk

Vulcan
28-06-16, 22:59
Já pegou uma moto que vc pensou, "Poxa, me lasquei" ?


Enviado de meu S480 usando Tapatalk

CRF bomba:

https://www.youtube.com/watch?v=AtWS9COBBH4

entre outras motas agressivas...

Grilocolt
29-06-16, 01:17
São os primeiros testes do ISIS no Brasil...

amcorreia
29-06-16, 19:39
Eu deixei minha mulher treinar na minha motoca, a pestiada caiu parada, ainda bem que foram apenas riscos na pintura.

jhonkfwingchun
29-06-16, 20:49
CRF bomba:

https://www.youtube.com/watch?v=AtWS9COBBH4

entre outras motas agressivas...
É sua?

Enviado de meu S480 usando Tapatalk

jhonkfwingchun
29-06-16, 20:51
Eu deixei minha mulher treinar na minha motoca, a pestiada caiu parada, ainda bem que foram apenas riscos na pintura.
Deixei a minha ela nem conseguiu tirar a moto do cavalete, graças a Deus [emoji1] [emoji1]

Enviado de meu S480 usando Tapatalk

joãomaller
29-06-16, 20:53
Deixei a minha ela nem conseguiu tirar a moto do cavalete, graças a Deus [emoji1] [emoji1]

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
[emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji106]

Enviado de meu LG-E467f usando Tapatalk

Vulcan
30-06-16, 09:18
É sua?

Enviado de meu S480 usando Tapatalk

kkkkkkkkk

é nada!!
pra trilha prefiro uma bigornado!

jhonkfwingchun
30-06-16, 09:28
kkkkkkkkk

é nada!!
pra trilha prefiro uma bigornado!
Ok kkkkk

Enviado de meu S480 usando Tapatalk

irai
30-06-16, 12:20
A minha moto mantenho sempre inteirinha, não tem nada de detonada não! Costuma estar é muito suja...

Em termos de *****, mecanicamente nunca tive problemas mais sérios, mas já passei alguns apertos nas minhas aventuras, principalmente com a Intruder. Uma vez atolei em uma areia movediça na beira de uma lagoa, a moto enterrou a roda traseira quase toda e mais da metade do motor ficou embaixo da terra. Só consegui sair com a ajuda de uns trilheiros que estavam passando, não fossem eles, acho que eu teria perdido a moto, porque ela se enterrava cada vez mais.

jhonkfwingchun
30-06-16, 12:44
A minha moto mantenho sempre inteirinha, não tem nada de detonada não! Costuma estar é muito suja...

Em termos de *****, mecanicamente nunca tive problemas mais sérios, mas já passei alguns apertos nas minhas aventuras, principalmente com a Intruder. Uma vez atolei em uma areia movediça na beira de uma lagoa, a moto enterrou a roda traseira quase toda e mais da metade do motor ficou embaixo da terra. Só consegui sair com a ajuda de uns trilheiros que estavam passando, não fossem eles, acho que eu teria perdido a moto, porque ela se enterrava cada vez mais.
[emoji32] [emoji33] [emoji50] [emoji53]

Enviado de meu S480 usando Tapatalk

Giga
02-07-16, 06:42
Tive uma cg125 ano 95 fazia correde motoboy e vota e meia ela estragava algo, um dia estouro a corrente no meio da BR quando tava voltando da entrega,( sorte������), isso a uns 25 km de casa.... depois de muito sofrimento resolvido andar com um kit primeiros socorros, um jogo de ferramentas que dá pra desmontar a moto toda e remontar, e cabe numa mochila......

SheBarros
02-07-16, 10:35
Já pegou uma moto que vc pensou, "Poxa, me lasquei" ?

Eu já!rs
E olha q a moto era novinha, pouco rodada e o antigo dono cuidou bem (conhecido meu).
Era uma STX Motard da sundown... Foram 2 momentos de alegria: o dia em q comprei e o dia em q vendi!kk
Ela não deu nenhum problema insolúvel ou caro demais, mas pelo menos uma vez por mês me deixava a pé!
Bateria nova arriou de repente, freio traseiro travou, lanterna de led queimou....aff
Depois dela passei p uma FZ250 e parei de deixar o mecânico rico!kkk

jhonkfwingchun
02-07-16, 13:06
Eu já!rs
E olha q a moto era novinha, pouco rodada e o antigo dono cuidou bem (conhecido meu).
Era uma STX Motard da sundown... Foram 2 momentos de alegria: o dia em q comprei e o dia em q vendi!kk
Ela não deu nenhum problema insolúvel ou caro demais, mas pelo menos uma vez por mês me deixava a pé!
Bateria nova arriou de repente, freio traseiro travou, lanterna de led queimou....aff
Depois dela passei p uma FZ250 e parei de deixar o mecânico rico!kkk
Passou mal bocado. Tudo de bom agora com Fazer!

Enviado de meu S480 usando Tapatalk

Elcio
03-07-16, 20:14
Comigo só o normal. Estacionei na área de motos e entre várias delas. Estava voltando e vi alguém levantando a minha pra tirar a dele debaixo. Foi o dominó, a primeira cai e vai levando as outras. Não quebrou nada mas, o guidão da de cima entrou pelos raios dianteiros da minha e riscou o cromado aro.

Referente ao tópico, sempre mantive em ordem e limpa. Nada coisa quebrada pra lá e pra cá. Perdia um tempo lavando raio por raio e cheguei a conclusão que se puder, mehor roda de liga leve --- dá menos trabalho na hora de lavar.

jhonkfwingchun
04-07-16, 08:45
Comigo só o normal. Estacionei na área de motos e entre várias delas. Estava voltando e vi alguém levantando a minha pra tirar a dele debaixo. Foi o dominó, a primeira cai e vai levando as outras. Não quebrou nada mas, o guidão da de cima entrou pelos raios dianteiros da minha e riscou o cromado aro.

Referente ao tópico, sempre mantive em ordem e limpa. Nada coisa quebrada pra lá e pra cá. Perdia um tempo lavando raio por raio e cheguei a conclusão que se puder, mehor roda de liga leve --- dá menos trabalho na hora de lavar.
Gosto mais de liga tbm...

Enviado de meu S480 usando Tapatalk

jhonkfwingchun
05-07-16, 11:55
Quando a moto mereja um pouco de óleo numa guarnição ou junta do acionador ou tampa do cabeçote, o que vcs fazem? Um vazamento tão pequeno que nem baixa óleo. Vcs deixam ou manda concertar?

Enviado de meu S480 usando Tapatalk

Elcio
05-07-16, 17:13
Quando a moto mereja um pouco de óleo numa guarnição ou junta do acionador ou tampa do cabeçote, o que vcs fazem? Um vazamento tão pequeno que nem baixa óleo. Vcs deixam ou manda concertar?

Enviado de meu S480 usando Tapatalk

Fiz revisão dos 10 mil KM da Fan 125 na concessionária honda. Nesta revisão, eles abrem a "cabeceira" e regulam válvula (me disseram que fazem isto). Ferrou! Depois disto, chegava em casa -- motor quente -- ficava lá parada na garagem e vinha cheiro de gasolina no ar que não acabava mais.... mais uns dias e apareceu aquela mancha úmida de óleo descendo da junta --- não era molhado de óleo --- era uma mancha de um corrimento que secava com o calor e foi ficando por ali. --- Larguei mão. Não procurei solução não. Deixer feder gasolina e deixei aquela mancha por lá mesmo. Se eu fosse mexer, podia piorar mais ainda. ----- larguei mão --------

jhonkfwingchun
05-07-16, 17:16
Fiz revisão dos 10 mil KM da Fan 125 na concessionária honda. Nesta revisão, eles abrem a "cabeceira" e regulam válvula (me disseram que fazem isto). Ferrou! Depois disto, chegava em casa -- motor quente -- ficava lá parada na garagem e vinha cheiro de gasolina no ar que não acabava mais.... mais uns dias e apareceu aquela mancha úmida de óleo descendo da junta --- não era molhado de óleo --- era uma mancha de um corrimento que secava com o calor e foi ficando por ali. --- Larguei mão. Não procurei solução não. Deixer feder gasolina e deixei aquela mancha por lá mesmo. Se eu fosse mexer, podia piorar mais ainda. ----- larguei mão --------
Eu mandei arrumar, vou ver no que dá.

Enviado de meu S480 usando Tapatalk

Vulcan
05-07-16, 17:40
Gosto mais de liga tbm...

Enviado de meu S480 usando Tapatalk


Quando a moto mereja um pouco de óleo numa guarnição ou junta do acionador ou tampa do cabeçote, o que vcs fazem? Um vazamento tão pequeno que nem baixa óleo. Vcs deixam ou manda concertar?

Enviado de meu S480 usando Tapatalk


Eu mandei arrumar, vou ver no que dá.

Enviado de meu S480 usando Tapatalk

minha biz tem um probleminha assim na tampa de regulagem das válvulas. uma vez abri, limpei, passei silicone de alta temperatura e montei tudo igual como fiz com as tampas laterais.

resultado: mesma coisa, fica vazando aquele suor de óleo... acho que o jeito é trocar a junta de borracha que tem alí.

jhonkfwingchun
05-07-16, 17:44
minha biz tem um probleminha assim na tampa de regulagem das válvulas. uma vez abri, limpei, passei silicone de alta temperatura e montei tudo igual como fiz com as tampas laterais.

resultado: mesma coisa, fica vazando aquele suor de óleo... acho que o jeito é trocar a junta de borracha que tem alí.
Honda é complicado em questão de vazamento, geralmente quando abrimos o motor pra alguma manutenção, temos que colocar guarnições e juntas original bastante cola e pedir a Deus pra não vazar. Vejo que é deste jeito.

Enviado de meu S480 usando Tapatalk

Giga
08-07-16, 20:41
Até hoje sempre tive Honda, 0km, usada, de todo tipo, e todas sempre tiveram vazamento, nunca consegui selar os motores, já tive uma titan150 2010, 0km, vazava óleo no retentor do câmbio, levei na concessionária fizeram a troca, e não mudou nada, em fim, usei ela assim até trocar de moto.....

irai
08-07-16, 22:28
Até hoje sempre tive Honda, 0km, usada, de todo tipo, e todas sempre tiveram vazamento, nunca consegui selar os motores, já tive uma titan150 2010, 0km, vazava óleo no retentor do câmbio, levei na concessionária fizeram a troca, e não mudou nada, em fim, usei ela assim até trocar de moto.....

Mas porque ******* tu continuou comprando a mesma marca, se todas que tu teve vazaram óleo? Na primeira que me fizesse isso, eu já procuraria outra opção.

prp.prp
08-07-16, 23:26
To com a minha, 3 anos, 1,5 sem lavar, nunca fez revisão, troca de óleo a cada 3 mil km, e fica no sereno. kkkkkkk

Tá ficando judiada a bixinha.

jhonkfwingchun
08-07-16, 23:30
To com a minha, 3 anos, 1,5 sem lavar, nunca fez revisão, troca de óleo a cada 3 mil km, e fica no sereno. kkkkkkk

Tá ficando judiada a bixinha.
Cuida da moto só, eu troco até parafuso da placa quando enferruja kkkkk

Enviado de meu S480 usando Tapatalk

Alex-BH
11-07-16, 11:23
Tem que cuidar do patrimônio galera.
minha fan150 2011 ta mais nova que muita fan 2016!
Outro dia estacionei ao lado de uma fan 2016 toda comida, tem cara que come a moto com angu. não tem condição.

jhonkfwingchun
11-07-16, 11:30
Tem que cuidar do patrimônio galera.
minha fan150 2011 ta mais nova que muita fan 2016!
Outro dia estacionei ao lado de uma fan 2016 toda comida, tem cara que come a moto com angu. não tem condição.
http://uploads.tapatalk-cdn.com/20160711/98b4a033b143ec5ede2dbadc06417782.jpg

Saca só minha motinha, motivação kkk

Enviado de meu S480 usando Tapatalk

Alex-BH
11-07-16, 13:38
http://uploads.tapatalk-cdn.com/20160711/98b4a033b143ec5ede2dbadc06417782.jpg

Saca só minha motinha, motivação kkk

Enviado de meu S480 usando Tapatalk


Ta linda hein.
Essa é 2008, não é isso?

jhonkfwingchun
11-07-16, 13:42
Ta linda hein.
Essa é 2008, não é isso?
Isso ESD completinha

Enviado de meu S480 usando Tapatalk

Giga
11-07-16, 23:05
Mas porque ******* tu continuou comprando a mesma marca, se todas que tu teve vazaram óleo? Na primeira que me fizesse isso, eu já procuraria outra opção.

Simples, melhor custo benefício, mesmo com os vazamento quais eram só pra sujar o motor pois nem baixava óleo, é mais fácil de achar peças e manutenção barata......

- - - Updated - - -


http://uploads.tapatalk-cdn.com/20160711/98b4a033b143ec5ede2dbadc06417782.jpg

Saca só minha motinha, motivação kkk

Enviado de meu S480 usando Tapatalk

Linda mesmo, eu faço o que posso com a minha mas não chega aos pés da sua....

pedroabni
14-07-16, 15:55
não eh exatamente minha, mas comprei uma fan 2009 de um amigo, pra desmontar, vender peças e usar pra wheeling, a moto eh unico dono, ele comprou 0 km, nao tinha freio traseiro nenhum, mto menos dianteiro, bateria nao carregava mais, e iluminacao mto fraca, guidao torto devido varias quedas, estribo tbm, pedal de freio mais ou menos, dois pneus ruins, banco rasgado, mtor batendo saia, tanque amssado, qdo comecei a desmontar, ali onde tem os parafusos q seguram o banco estava tudo pode faltando pedaço, o quadro ali atras ta uma folha de sulfite pra cair tudo nao da nem pra por "segura-cagao" e detalhe a moto ta atrasada desde 2012 com 2.800 total de débitos

Alessca
15-07-16, 12:09
Credo, ninguém ganha desse desmanselado...uma moto 2009 nesse estado? Eu heim!

pedroabni
15-07-16, 14:40
vou tirar umas fotos do quadro e posto aq depois

pedroabni
16-07-16, 00:39
http://uploads.tapatalk-cdn.com/20160716/12cd230eff2095c42404d190b70fdebc.jpg

Em baixo do banco

Vulcan
16-07-16, 15:30
aquele momento que a areia estraga a tinta e a água faz o resto...

pedroabni
16-07-16, 15:32
Fora a maresia neh ... aqui eh sao Vicente , baixada santista :(

Enviado de meu GT-S7273T usando Tapatalk