PDA

Ver Versão Completa : Mais um revoltado no Brasil.



Ramiro
17-02-06, 14:49
Carta de um leitor publicada no Jornal Zero HoraRS

Concurso:
"Não pude inscrever-me para o concurso público municipal de serviços
gerais, pois não tinha segundo grau. Pergunto se é engraçado ou desgraçado o país em que se exige segundo grau para um varredor de rua e não se exige o primeiro grau para ser presidente."

Zanca
17-02-06, 15:03
Boa boa tinha que chegar ate aquele *** do lula

Fran
17-02-06, 15:15
aff
flw tudo msm...

Willian_M
17-02-06, 15:21
Putz pior que é verdade

Guigo
17-02-06, 15:23
Embora pareça absurdo, são coisas completamente diferentes...
Em um concurso as pessoas são avaliadas objetivamente por sua capacidade intelectual (se for o caso) e/ou física de cumprir determinadas exigências do serviço a que se presta...
O cargo de presidente é preenchido por eleição, ou seja, pela análise subjetiva da população se o indivíduo está ou não capacitado para ocupar cargo de tamanha importância...
O Lula pode até ser semi-analfabeto, mas quem o colocou lá fomos nós (talvez até o elemento que escreveu a tal carta), então não podemos reclamar...apenas tentar corrigir o erro em outubro deste ano... :lol: :lol: B)

Coltz
17-02-06, 15:28
exato guigo....e tem pessoas formadas que votaram nessa pessoa q mal tem a quinta série, muitas vezes demonstra que estudo não adianta se a pessoa não raciocina.......mas quinta série é dose também :(

Ramiro
17-02-06, 15:57
Mas vamos combinar também q o brasileiro nunva vota no melhor.. mas sempre no menos pior!

Guigo
17-02-06, 16:04
O problema é que não nos apresentam nenhuma nova opção a nível de candidatura...são sempre os mesmos, só trocando de cargo e de partido...

Fran
17-02-06, 16:37
concordo em partes Guigo, foram os brasileiros (eu naum) q colocaram ele lah, mas agora naum poder reclamar, daí eh outra coisa...

temos q reclamar, chega d fik aceitando as coisas d cabeça baixa e nos culpando...
a culpa naum eh nossa, a culpa eh deles, ora... :stop:

Guigo
17-02-06, 16:40
concordo em partes Guigo, foram os brasileiros (eu naum) q colocaram ele lah, mas agora naum poder reclamar, daí eh outra coisa...

temos q reclamar, chega d fik aceitando as coisas d cabeça baixa e nos culpando...
a culpa naum eh nossa, a culpa eh deles, ora... :stop:

Vc não entendeu...
Eu disse que não podemos reclamar se ele é ignorante e não por conta da corrupção...
Ou vc acha que alguém votou no Lula imaginando estar elegendo um catedrático ou um intelectual?? :lol:

Mr5ouL
17-02-06, 16:48
hauahuahuahuauha
Da-lhe Lula!!!!

Fran
17-02-06, 16:51
concordo em partes Guigo, foram os brasileiros (eu naum) q colocaram ele lah, mas agora naum poder reclamar, daí eh outra coisa...

temos q reclamar, chega d fik aceitando as coisas d cabeça baixa e nos culpando...
a culpa naum eh nossa, a culpa eh deles, ora... :stop:

Vc não entendeu...
Eu disse que não podemos reclamar se ele é ignorante e não por conta da corrupção...
Ou vc acha que alguém votou no Lula imaginando estar elegendo um catedrático ou um intelectual?? :lol:
sim sim nisso eu concordo...
mas imagina a raiva q deve ter dado no sujeito... de certo estudou pra prova e tal... se eu to no lugar dele e naum pude estudah, ia morrer d raiva do presidente e de todo mundo :lol:

Fran
17-02-06, 16:55
Geral - Flores da Cunha
17/02/2006 - 17:42 | Rádio Gazeta AM
Em plena terra do churrasco, espetos estão proibidos no almoço de Lula no RS
Não será permitido aos garçons usarem espetos no almoço de Luiz Inácio Lula da Silva, no encontro com vitinicultores, neste sábado, em Flores da Cunha. O pedido foi feito pela escolta do presidente por questões de segurança. O evento acontecerá no salão paroquial da cidade.

isso tb eh d dah raiva

uhhuuhahuuhahuahahua q arriado!

casali
17-02-06, 16:56
Guigo tu é político???

não que eu seja apolitico, mas que tu leva jeito leva

fred_black
17-02-06, 18:01
é lula la de novo

Lula la uma estrela brilha lula la uma esperança pra vc, de um brasil criança pra vencer, brilha em nossa vidaaaaa.

hauahuahauahuahauhauahuahauha :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G

Guigo
17-02-06, 18:19
se eu to no lugar dele e naum pude estudah, ia morrer d raiva do presidente e de todo mundo


Discordo, Franzinha...
Brasileiro tem maina de culpar o Governo por tudo...é verdade que nosso ensino básico é uma bosta, mas temos inúmeros exemplos de pessoas que lutaram contra as dificuldades e venceram na vida, sem precisar de ajuda do Governo pra isso ou aquilo...
Tenho inúmeros colegas de profissão que vieram de escolas públicas de baixa qualidade e hoje são respeitados profissionais...
A força de vontade para crescer na vida deve partir de cada um e não esperar por melhorias feitas pelo Governo, que provavelmente nunca acontecerão...

BrunoDias
17-02-06, 18:56
pq ele num se revolta e tenta candidatura tb?

apesar dos ocorridos no governo lula, eu votaria nele outra ves

fred_black
17-02-06, 20:12
pq ele num se revolta e tenta candidatura tb?

apesar dos ocorridos no governo lula, eu votaria nele outra ves

eu tambem

ricardocatalunia
17-02-06, 22:30
vo votar no lula de novo.

esta época de semi-analfabeto do lula já se foi a muito tempo.
Pra mim esta carta deste cara é um grande papo furado.

Concordo com o Guigo tb, mas tenho uma opinião a dizer.

A maior hipocrisia do brasileiro é cobrar as coisas e se fazer de santo, no nosso país
é bonito passar a perna no outro, sonegar imposto, puxar gato de luz e de água,
furar a fila do banco, usar de influencia para conseguir emprego em cargo público,
tudo isso é contado como vantagem, tudo isso é corrupção.


então quem é mais safado, o povo brasileiro, ou os políticos que tb fazem parte da população brasileira.
pra mim é tudo igual, tudo safado, e o pior é que todos se acham espertos.
(não estou me tirando dessa não) mas pensem bem, fala se num é verdade.

fred_black
18-02-06, 08:34
vo votar no lula de novo.

esta época de semi-analfabeto do lula já se foi a muito tempo.
Pra mim esta carta deste cara é um grande papo furado.

Concordo com o Guigo tb, mas tenho uma opinião a dizer.

A maior hipocrisia do brasileiro é cobrar as coisas e se fazer de santo, no nosso país
é bonito passar a perna no outro, sonegar imposto, puxar gato de luz e de água,
furar a fila do banco, usar de influencia para conseguir emprego em cargo público,
tudo isso é contado como vantagem, tudo isso é corrupção.


então quem é mais safado, o povo brasileiro, ou os políticos que tb fazem parte da população brasileira.
pra mim é tudo igual, tudo safado, e o pior é que todos se acham espertos.
(não estou me tirando dessa não) mas pensem bem, fala se num é verdade.

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Guigo
18-02-06, 17:31
Só pra constar eu não voto no Lula nem fu.....
Não posso admitir reeleger um presidente que foi conivente com corrupção e falcatruas, sem falar que não apresentou nada de novo em 3 anos de governo...só deu continuidade aos projetos já em andamento...e agora tira onda como se tudo de bom que acontece agora tivesse sido implementado pelo PT...
80% dos projetos do PT, ditos durante a campanha, foram abandonados pelo caminho...cadê o Fome Zero?? cadê o Programa 1º emprego?? tudo balela eleitoral...

Pitbull
18-02-06, 21:07
Cara essa carta nao tem nada a ver.
Quem mandou nao estudar, hj em dia qualquer um pode terminar o 1º grau. Tem inumeros cursos gratuitos de formação pra adultos por ai.
E eu tbm votaria no Lula, ele pd te sido conivente, com a corrupção.
Mas imagina, vc ser esfaqueado pelas costas, por seus companheiros de 30 anos. Ele preferiu q as CPIs dessem conta do recado. E o q elas fizeram ate agora.
Mas pelo menos ele nao abre as pernas pros americanos como fez o FHC, e como o Serra tbm vai fazer.

O povo brasileiro tem q parar de por a culpa no governo por tudo. Tem muita gente pobre q so reclama da vida, mas nao se presta a se intruir pra conseguir algo melhor. So pensa em fazer filho.

Guigo
19-02-06, 09:04
Mas imagina, vc ser esfaqueado pelas costas, por seus companheiros de 30 anos. Ele preferiu q as CPIs dessem conta do recado. E o q elas fizeram ate agora.


Se vc tivesse sido esfaqueado pelas costas por seus companheiros de 30 anos, vc faria de tudo para mantê-los no cargo, só os demitindo qd não houvesse outro recurso??



Mas pelo menos ele nao abre as pernas pros americanos como fez o FHC, e como o Serra tbm vai fazer.


Verdade...ele abre as pernas pros bolivianos, venezuelanos, chineses e africanos....

BrunoDias
19-02-06, 12:14
http://i18.photobucket.com/albums/b135/brunodias/avatar.gif

danilo-japa
19-02-06, 12:56
eh galera.. politica é fogo... enquanto nao perdurar a meritocracia para ocupar os cargos "de confiança"... entao td mundo vai sempre querer usar a Lei de Gerson... sempre querendo se dar bem a qualquer custa...

conscientizacao é um processo lento... e um governo que investe R$6 num preso.. e R$1 numa criança... como conscientizar sem educação?

nós podemos fazer nossa parte.. como muitos MC fazem... que com sua solidariedade conseguem tocar muitos programas sociais... isso faz a diferença...

Pitbull
19-02-06, 16:57
Caro amigo Guigo, nao estou defendendo a atitude do Lula, mas é para isso q são criadas as CPIs, para verificar a veracidade dos fatos.
E por isso q o Dirceu foi cassado.
Já se falaram tantas coisas, mas a maioria nao foi comprovada, vc tem q ver q muitas coisas sao ditas apenas para q a população fique contra o governo.
Não se esqueça q esse ano tem eleição, e apesar de o brasileiro ter a memoria curta, um ano é pouco para ele esquecer desse rolo todo.
E tbm nao esqueça q isso começou desde de o governo passado, e por isso o PSDB nao insistiu no caso.

E outra, o Lula nao ta abrindo as pernas pros Bolivianos e Venezuelanos.
Ou fazer acordos comerciais é abrir as pernas???
Acho q fikar pedindo emprestimos, isso sim é abrir as pernas!!!

Guigo
19-02-06, 19:09
Vou discordar de vc de novo...
O Brasil (leia-se o Lula) perdoou a dívida externa da Bolívia conosco, sem nenhuma contrapartida...agora,com novo presidente eleito, nossos irmãos bolivianos querem sobretaxar o gás natural que eles exportam para a gente...o que que nosso digníssimo presidente fez?? NADA!!!
Mesma coisa para a Venezuela...logo no início do mandato Lula emprestou toneladas de petróleo para a Venezuela, devido à greve dos produtores de petróleo naquele país, à preço de banana...passada a crise, continuamos a importar petróleo da Venezuela a preço mais salgado que do Oriente Médio...vai explicar....
E essa conversa de que nada foi comprovado é usada pelo Governo, pois para eles prova é só aquilo que lhes convém...ou alguém acredita que José Dirceu armou o circo todo e que o Lula não sabia de nada??
E os comprovantes de desvio do dinheiro do Banco do Brasil (via Visanet), depositados na conta do Sr. Marco Valério e patota, não são prova??
E o vídeo do assessor nº 1 do Zé Dirceu recebendo dinheiro do Cachoeira, não é prova??
E uso de caixa dois para campanha eleitoral, assumido pelo partido, não é prova??
É mais do que isso....É CRIME!!!!
Experimente vc fazer caixa dois ou mandar dinheiro para o exterior sem declarar para ver o que te acontece....
Mas com eles....tudo pode, tudo é permitido...
Fora com TODOS eles!!!! :stop: :stop: :stop:

Fran
20-02-06, 09:45
aff pelamordedeus...

to vendo q vamu se fu outra vez :<0>:


Fora com TODOS eles!!!!

agora concordei e assino embaixo ;)

fred_black
20-02-06, 13:49
com tudo isso que foi dito, mesmo assim aindo voto no lula e nao abro mão, pois pra mim esta bem melhor hoje doque a 4 anos atras, eu voto no lula

ricardocatalunia
20-02-06, 23:33
não concordo com a frase " religião e política não se discuti" . Pra mim isto se chama fugir de problema e ficar acomodado.

O negócio é o seguinte, FHC teve sua vez, PSDB, PMDB, PFL. sempre tiveram a vez deles.
E num fizeram nada, pq se tivessem feito alguma coisa, num tava como tá hoje.
Acredito também que um mandato não dá pra ninguém mudar um país, então da
mesma forma que FHC ficou oito anos, quero que o lula fique mais 4. Aí depois
veremos aspectos bons e ruins. Mas falar que Lula num fez nada é cegueira,.. só
pode.

ricardocatalunia
20-02-06, 23:38
E minha maior preocupação com a corrupção é quando não se ouve falar notícia
de corrupção desmascarada. Porque se vc num ouve falar é porque o negócio tá feio mesmo.
Porque corrupção sempre existiu, em todos os mandatos antigos, então vir falar
que o Lula é O CORRUPTO é meio hipocrisia né não...?

(bom.. só to expondo minha opinião, concordem ou não, é só minha " opinião" ..)
falow..vlw

fred_black
21-02-06, 07:55
E minha maior preocupação com a corrupção é quando não se ouve falar notícia
de corrupção desmascarada. Porque se vc num ouve falar é porque o negócio tá feio mesmo.
Porque corrupção sempre existiu, em todos os mandatos antigos, então vir falar
que o Lula é O CORRUPTO é meio hipocrisia né não...?

(bom.. só to expondo minha opinião, concordem ou não, é só minha " opinião" ..)
falow..vlw
concordo com vc

Guigo
21-02-06, 08:36
O negócio é o seguinte, FHC teve sua vez, PSDB, PMDB, PFL. sempre tiveram a vez deles.
E num fizeram nada, pq se tivessem feito alguma coisa, num tava como tá hoje.
Acredito também que um mandato não dá pra ninguém mudar um país, então da
mesma forma que FHC ficou oito anos, quero que o lula fique mais 4. Aí depois
veremos aspectos bons e ruins. Mas falar que Lula num fez nada é cegueira,.. só
pode.


Então me diz aí o que que o Lula fez que realmente funcionou nesses 3 anos de governo que aí, quem sabe, eu mudo minha opinião...
Ahhh.não vale citar as coisas que ele aproveitou do Governo passado, valeu??

Fran
21-02-06, 08:46
Mas falar que Lula num fez nada é cegueira,.. só
pode.

com certeza
depois de todas aquelas CPI's e robalheiras quem naum viu nem cego eh, eh retardado!!
E naum adianta dizer q ele naum tinha nada a ver com isso pq foi no governo dele e tinha q tah d olho abertu :stop:

ricardocatalunia
21-02-06, 14:05
Mas falar que Lula num fez nada é cegueira,.. só
pode.

com certeza
depois de todas aquelas CPI's e robalheiras quem naum viu nem cego eh, eh retardado!!
E naum adianta dizer q ele naum tinha nada a ver com isso pq foi no governo dele e tinha q tah d olho abertu :stop:

que eu saiba num foi só o PT e nem a maioria foi do PT tb não.

Num to aqui pra discutir partido, nem presidente, só quero dizer, que criticar o lula e defender os merdas de antigamente é foda né.. pelo amor de Deus.
A oposição nas propagandas contra o lula, parece até que tão zombando da gente.
Teve uma propaganda política, em que eles acusavam o lula dos buracos
na rodovia, e que o Lula ao invés de recuperar as rodovias ele foi pagar a dívida externa.. (bixo.. isto pra mim é zombar com minha cara, só pode).
Todo mundo sabe que a dívida externa é uma corda no pescoço do Brasil a muito tempo, e que buracos em rodovia já é da idade da minha avó de
tão velho que este problema é.
Num to defendendo Lula não, mas votar em oposição hipócrita igual esta.. chega disso, ja aguentamos estes merdas tem muito tempo.

Fran
21-02-06, 15:17
naum to defendendo ninguém, mas os erros dos outros naum justifica os nossos! Nem os do Lula :lol:

tb naum to discutindo partido mas sim a corja toda... tanto pq sou leiga no assunto, mas ser leiga naum quer dizer burra!

Guigo
21-02-06, 15:45
A oposição nas propagandas contra o lula, parece até que tão zombando da gente.
Teve uma propaganda política, em que eles acusavam o lula dos buracos
na rodovia, e que o Lula ao invés de recuperar as rodovias ele foi pagar a dívida externa.. (bixo.. isto pra mim é zombar com minha cara, só pode).
Todo mundo sabe que a dívida externa é uma corda no pescoço do Brasil a muito tempo, e que buracos em rodovia já é da idade da minha avó de
tão velho que este problema é.
Num to defendendo Lula não, mas votar em oposição hipócrita igual esta.. chega disso, ja aguentamos estes merdas tem muito tempo


Ô Ricardo...ninguém aqui tá defendendo a oposição não...
Acontece que do FHC e sua trupe a gente já esperava isso mesmo que eles fizeram...do Lula se esperava muito mais do que ele fez, essa é a diferença...
Ele prometeu mundos e fundos durante a campanha eleitoral e não cumpriu nem 20% dessas promessas...
Aí que reside a indignação do povo...ele foi eleito para moralizar a política e melhorar a distribuição de renda no país...e o que aconteceu??
A corrupção estava debaixo do nariz dele (acreditando ingenuamente que ele não sabia de nada) e as taxas de juros e a carga tributária nunca foram tão elevadas por tanto tempo neste país...
E as poucas coisas que ele se vangloria, são frutos de políticas de desenvolvimento que vêem há mais de dez anos, mesmo antes do FHC...e o Lula fala como se fosse tudo mérito dele...isso é que é hipocrisia e cara-de-pau...
Um poço de petróleo leva, no mínimo, 5 anos para começar a produzir óleo depois de iniciada as perfurações...e o Lula comemora a autosuficiência na produção de petróleo como se fosse um feito do governo dele...é muito cinismo...