PDA

Ver Versão Completa : Cg morendo do nada.



Xicãogomes
29-06-16, 19:38
Olá pessoal!
Sou novo aqui,e estou tendo problemas com minha cg titan 150 cc.
Estou andando com ela e do nada ela apaga ,morre .prestei atençao ao fato de que ela parece dar umas engasgadas antes de parrar de funcionar.ela para ,eu desligo a chave desengreno giro a chave novamente e ela liga.
Fiquei pensando que seria problema eletrico ,mmas agora to achando que pode ser carburador.:\ se alguem puder me dar uma luz .

brunogtecno
29-06-16, 19:41
Pode ser que ele esteja sujo, e esteja entupindo e por isso falhando

Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk

brunocg150sport
30-06-16, 00:07
Sua moto esta cortando ignição,pode ser problema eletrico na chave,bobina, de uma olhada na vela de ignição retire o carburador desmonte e limpe com gasolina ou querosene de atenção aos gicles q podem provoca os falhamentos falta de lenta e monte tudo vv pode fazer em casa. Antes de tirar o parafuso do ar/combustível feche ele e conte as voltas até ele assenta.

Vulcan
30-06-16, 09:12
Pode ser que ele esteja sujo, e esteja entupindo e por isso falhando

Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk

acrescentando, além do carburador sujo pode ser FILTRO de gasolina sujo ou AR no filtro (acontece depois de uma pane seca) que faz a gasolina passar devagar e ao acelerar por muito tempo a cuba seca e a moto falha até morrer, entretando nessa condição ela liga normalmente depois de alguns segundos enchendo a cuba!

Isac-RJ
30-06-16, 15:50
Tive problema parecido,no meu caso era na chave de ignição,melhor,no contato da chave. Desmontei tudo e apliquei limpa contato pra resolver.

Xicãogomes
01-07-16, 18:54
Bom,levei ela na oficina hoje.Sao 17 km em rodovia estadual com boas retas,ela parou 3 vezes.eu reparei que assim que alcanca os 85 km de vel ela para.o cara da oficina bateu pé que nao é carburador.disse que pode ser cdi ou fio partido.de toda forma so investigando.enquanto isso estou a pé pois somente la pra terça feira ele vai me devolver a moto.

Xicãogomes
05-07-16, 16:39
olá pessoal!
peguei minha motoca .o cara da oficina disse que que trocou a vela que tava ruim e regulou agulhas e a lenta.quando sai de lá tava tudo bem a moto tava otima .
hoje de manhã ela ja começou novamente com os mesmos sintomas .quando estou em alta rpm ela morre.mas é um morre assim diferente.o motor continua ligado só que eu não consigo acelerar .ai vou reduzindo as marchas e ele para de funcionar.desligo na chave espero ums quarenta segundos e ela liga novamente.antes de parar ela fica dando tipo umas engasgadaseu acelero mais ela piora desacelero ela chega num ponto que deve andar tipo ums 50 mts acelerada tremendo ai da a pane.não sei o que fazer .alguem por favor pode me dar uma luz.:sad:

Vulcan
05-07-16, 17:47
olá pessoal!
peguei minha motoca .o cara da oficina disse que que trocou a vela que tava ruim e regulou agulhas e a lenta.quando sai de lá tava tudo bem a moto tava otima .
hoje de manhã ela ja começou novamente com os mesmos sintomas .quando estou em alta rpm ela morre.mas é um morre assim diferente.o motor continua ligado só que eu não consigo acelerar .ai vou reduzindo as marchas e ele para de funcionar.desligo na chave espero ums quarenta segundos e ela liga novamente.antes de parar ela fica dando tipo umas engasgadaseu acelero mais ela piora desacelero ela chega num ponto que deve andar tipo ums 50 mts acelerada tremendo ai da a pane.não sei o que fazer .alguem por favor pode me dar uma luz.:sad:


acrescentando, além do carburador sujo pode ser FILTRO de gasolina sujo ou AR no filtro (acontece depois de uma pane seca) que faz a gasolina passar devagar e ao acelerar por muito tempo a cuba seca e a moto falha até morrer, entretando nessa condição ela liga normalmente depois de alguns segundos enchendo a cuba!

pode ser algum problema com o suspiro do carburador também... sua moto pode ter sido sabotada.