PDA

Ver Versão Completa : Bieffe B-40 ou MT Blade SV? Qual o melhor capacete com óculos interno?



Osni_Paz
30-06-16, 00:40
Senhores,

Comprei a minha moto há menos de uma semana e como pego sol na cara todo dia decidi que o meu primeiro capacete será um com óculos solar interno, entretanto, fiquei em dúvida entre esses dois: MT Blade SV Preto Fosco e o Bieffe B-40 Matrix.

Algum de vocês possui ou conhece algum desses capacetes? Recomendam?

@EDIT

O que os senhores acham do modelo "Impulse" da X11?

brunogtecno
01-07-16, 09:40
Nenhum e nem outro,
Prefiro um Zeus ou GDR ou Nexx

Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk

carr1jo
01-07-16, 11:01
Não possuo nenhum dos dois, mas em qualidade os MT chegam mais perto do LS2 (acho que se equivalem) que é uma das poucas marcas "mais em conta" que possuem 3 estrelas no Sharp
http://revistaautoesporte.globo.com/Noticias/noticia/2016/01/padrao-de-seguranca-dos-capacetes-vendidos-no-brasil-e-inferior-ao-das-nacoes-unidas.html

Schao.gs
01-07-16, 11:06
Eu tenho um MT Blade e gosto bastante dele, dentro da sua faixa de preço acho um dos Melhores, juntamente com o LS2 FF358. O acabamento é aceitável, o ruído até 120 Kms/H é aceitável e o melhor de tudo é que as peças de reposição são fáceis de encontrar e baratas (viseira, trava, forro, entradas e saídas de ar...).

Só pretendo trocar meu MT se for por um Shoei GT Air ou um Shark Speed-R.

falooowwww

SheBarros
02-07-16, 10:39
Entre as opções MT com certeza!
bem superior ao bieffe.

Também faço questão de viseira solar interna - acho um adianto na ida p trabalho e pegar estrada com aquele sol na cara!
Como o colega ali em cima falou, eu tb olharia os Zeus. Tive um e não tenho reclamações... Acabamento de excelente qualidade, forração confortável, nível de ruído ótimo (até uns 100km/h a partir disso fica só bom hehe).

Osni_Paz
04-07-16, 21:04
Também achei interessante o modelo Impulse da X11, mas não encontrei muita coisa sobre a qualidade do mesmo na internet.