PDA

Ver Versão Completa : Viagem com Garupa - Apache 150cc



Rixkzin
01-07-16, 11:35
Bom dia galera,

Faz tempo que não posto aqui hein, haha, dei uma sumida admito, mas fiquei desempregado e tive que fazer muitos corres por ai. Deu até desanimo
Bom, gostaria apenas de solicitar uns conselhos ai, haha, eu já viajei para alguns lugares sozinho e ja estou bemmmm melhor do que antes, agora fica minha duvida.
Eu estou pensando em descer para ubatuba com uma garupa de 46 Kg. Voces acham confiável?
A Apache esta inteirinha, e ja troquei o cabo do acelerador a uns 4 meses, vou deixar a moto semana que vem para revisão e pretendo ir com garupa dessa vez.

Devo? ou ela vai de bus? hahahaha.

Valeuu

brunogtecno
01-07-16, 11:45
Vai ate pra mais longe... vai sussa ...b

Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk

dalton
01-07-16, 11:49
Ja fiz este trecho varias vezes com garupa, de Twister e Comet, se for sair de SP, vá pela Ayrton Senna, Carvalho Pinto, A estrada é otina bem sinalizada, a Tamoios agora esta duplicada ótima tb, Acho que para sua moto uma velocidade media entre 90 e 100Km/h vai fazer o trecho com tranquilidade.

Vulcan
01-07-16, 17:03
Bom dia galera,

Faz tempo que não posto aqui hein, haha, dei uma sumida admito, mas fiquei desempregado e tive que fazer muitos corres por ai. Deu até desanimo
Bom, gostaria apenas de solicitar uns conselhos ai, haha, eu já viajei para alguns lugares sozinho e ja estou bemmmm melhor do que antes, agora fica minha duvida.
Eu estou pensando em descer para ubatuba com uma garupa de 46 Kg. Voces acham confiável?
A Apache esta inteirinha, e ja troquei o cabo do acelerador a uns 4 meses, vou deixar a moto semana que vem para revisão e pretendo ir com garupa dessa vez.

Devo? ou ela vai de bus? hahahaha.

Valeuu

fiz curitiba - caiobá de biz 125 com garupa+mochila+baú cheio (85+65+10*=160kg cerca de 10 além do permitido da moto), tenso porém faria de novo! =D

carr1jo
01-07-16, 17:37
Vai na fé e com calma que tudo dará certo, se a moto estiver com a manutenção em dia ela te leva a qualquer lugar :)

Daninean
27-07-16, 19:32
Eu desceria a serra pela Mogi Bertioga, a estrada é mais lenta, o que vai tornar sua viagem mais agradável e mais segura, além de ter o visual fantástico ali de São Sebastião.

Sugiro colocar umas 3 libras a mais no pneu traseiro do que indica o manual.

Enviado por celular

emerson merighi
28-07-16, 04:06
Tranquilidade viajar com uma garupa de 46 kg..e quase como estar sozinho... Uma moto de 150 CC vc viaja a 90 a 100 km/h... Sem problemas... Com calma vai numa boa..! Agora, se você arrumar uma muie gorda e botar atrás... Fudeu...eu tive uma ybr125 a muitos anos atrás... Peguei e botei uma muie gorda que eu namorava na época...veio uma subida forte.. E o trânsito parou...na hora de arrancar foi um drama..a moto não teve força e a muie teve de descer..no meio da rua..foi um mico!!