PDA

Ver Versão Completa : farol auxiliar



rocke l33 lol
09-07-16, 12:00
meu farol não e bom e eu queria colocar um farol auxiliar . Ja tenho uma lampada normal de farol de moto ....
Eu poderia apenas arrumar a lente do farol e fazer uma gambiarra com o farol original ?? pra ligar os dois tipo mas colocando um interruptor pra não andar todo o tempo com ele ligado ?? ou ele causaria uma sobrecarga na bateria ??
e a policia não enche o saco com isso não né ? tipo porque ele não seria original de uma fabrica e talls seria feito e casa

brunocg150sport
09-07-16, 13:02
Não entendi muito bem o que vc quer fazer mais poderia colocar aqueles farois leds auxiliares. Tem as lampadas super led para farol da moto eu uso e são boas e bonitas.
Pela lei até um adesivo q vc colar na moto vc vai estar errado então todos andamos contra a lei. ....

ailton_azul
09-07-16, 14:02
Eu nunca tive problemas com guarda questionandao farol auxiliar, e eu tenho tido eles há um tempo. Agora eu comecei comprando um kit da Orgus, vem o farol aí compra lâmpada H1. Acha no Mercadocar (Sampa/Barra funda). Depois usei outro kit dessa loja em LED, que era tipo uns estrobo, efeito carro madrinha, etc. Postei aí uma instalação nova, pois uma umidadezinha de chuva pifou o controle dos LED no painel da moto. No farol, como tem chicote, etc, eu nunca pus não, só umas luzes de posição em Led azul ,no lugar de incandecente. Valew.
Háh, no meu sistema, usou um relé auxiliar marca Bergson, modelo 304. Achei no Youtube a dica.:cool: