PDA

Ver Versão Completa : Manopla Solta no acelerador



jhonkfwingchun
15-07-16, 11:37
Alguém aí sabe como grudar minha manopla no acelerador, já usei gasolina e não deu certo.
Tá osso enrolar o cabo e ficar segurando só a luva, por que o acelerador volta, já que a manopla não segura.

Enviado de meu S480 usando Tapatalk

Robson#663
15-07-16, 11:51
Rapaiz, gasolina estraga a borracha, as motos de cross e trilha a gente coloca um arame com alicate. nas minhas motos uso punho de espuma bem macia e colo com aquelas tekbond msmo hahahaa

jhonkfwingchun
15-07-16, 11:54
Rapaiz, gasolina estraga a borracha, as motos de cross e trilha a gente coloca um arame com alicate. nas minhas motos uso punho de espuma bem macia e colo com aquelas tekbond msmo hahahaa
E pra tirar, agarra não pra tirar??

Enviado de meu S480 usando Tapatalk

brunocg150sport
15-07-16, 12:32
Arame?! As famosas lingua de sogra não seriam melhores.

Robson#663
15-07-16, 14:15
p retirar vc joga água com sabao, ou enfia uma chave de fenda fininha e joga whitelub dentro. ou mete a faca msmo haiuhauia

jhonkfwingchun
15-07-16, 14:22
Vou ir ali comprar cola

Enviado de meu S480 usando Tapatalk

Robson#663
15-07-16, 14:32
Arame?! As famosas lingua de sogra não seriam melhores.

o arame a gente corta as pontas e afunda bem na manopla p nao rasgar a mao. a sua ideia pode ser ate boa vc fala de usar os ziptie né, eu nunca testei

- - - Updated - - -


Vou ir ali comprar cola

Enviado de meu S480 usando Tapatalk

a cola são umas gotinhas viu, nao precisa meter cola pra todo lado nao

jhonkfwingchun
15-07-16, 14:34
o arame a gente corta as pontas e afunda bem na manopla p nao rasgar a mao. a sua ideia pode ser ate boa vc fala de usar os ziptie né, eu nunca testei

- - - Updated - - -



a cola são umas gotinhas viu, nao precisa meter cola pra todo lado nao
Tá bom kkk

Enviado de meu S480 usando Tapatalk

pedroabni
15-07-16, 14:36
a scud vende umas manoplas q tem uma braladeira minuscula de aluminio, eu nunca tive esse problema, mas achei interessante

Vulcan
15-07-16, 19:22
em bicicleta eu sempre usei sabão ou quando ficava meio frouxo, passava tinta de metal mesmo!! 8(

jhonkfwingchun
15-07-16, 21:26
em bicicleta eu sempre usei sabão ou quando ficava meio frouxo, passava tinta de metal mesmo!! 8(
Coloquei foi duplaface. Funcionou bem demais. Kkk

Enviado de meu S480 usando Tapatalk