PDA

Ver Versão Completa : Nova mini esportiva da Honda - CBR250RR



Grilocolt
15-07-16, 14:39
Bem, a Honda é lider do mercado não é atoa, e não achei que a subida dos preços da linha 500 fosse a toa, até pq eram elas que brigavam com as 300 da Yamaha e Kawasaki. Acho que é esse o motivo desse aumento.


https://www.youtube.com/watch?v=Q7Zr_Q2zAJ0

Vulcan
15-07-16, 19:27
Bem, a Honda é lider do mercado não é atoa, e não achei que a subida dos preços da linha 500 fosse a toa, até pq eram elas que brigavam com as 300 da Yamaha e Kawasaki. Acho que é esse o motivo desse aumento.


https://www.youtube.com/watch?v=Q7Zr_Q2zAJ0

fazer o preço das 500 bater na ISS pra colocar mais uma moto no mercado? hahahahahahhahaha
pode crer que vem mais cara que aquele pato de 190cc, mais cara que a duke 200 e se bobar ainda mais cara que a MT03 e micará igual a CBR250...

pedromartins
15-07-16, 19:39
Mas qual o indicativo que ela vem pra o Brasil? Subir o preço da 500cc nao diz nada.

Vulcan
15-07-16, 21:00
Mas qual o indicativo que ela vem pra o Brasil? Subir o preço da 500cc nao diz nada.
também acho que não significa que vem pra cá, entendo é que tem troxa que paga (condições abusivas)... '-'

acho mais provavel renascer a CG300 com refrigeração líquida aqui... aqueeele modelo decente dos estadus unidus mas com preço 'brasileiro'.

http://infomoto.blogosfera.uol.com.br/2014/07/10/honda-lanca-cb-300f-nos-estados-unidos/

brunocg150sport
15-07-16, 23:55
Não foi confirmado a vinda dessa moto pra cá acho pouco provavel....,o brasil costuma fábrica suas proprias merdas pra vende por preços abusivos.

brunogtecno
15-07-16, 23:56
Eles sobem o preço porque tem bobo pra pagar....

Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk

Grilocolt
16-07-16, 01:21
fazer o preço das 500 bater na ISS pra colocar mais uma moto no mercado? hahahahahahhahaha
pode crer que vem mais cara que aquele pato de 190cc, mais cara que a duke 200 e se bobar ainda mais cara que a MT03 e micará igual a CBR250...

Mais cara que a XRE 190 e a Duke 200 é obvio que vira, até pq nenhuma das 2 é concorrente nesse mercado...

- - - Updated - - -

Você já perceberam que a Honda é a unica marca que tem modelos em todos os seguimentos do mercado? Tirando o segmento das custom aqui no Brasil, ela tem motos em todos os outros. É muita ingenuidade pensar que ela vai deixar passar um mercado tão disputado e lucrativo como esse. Essa moto está sendo desenvolvida na Indonésia, de onde geralmente saem os modelos para os mercados emergentes, como o Brasil. Especula-se que essa moto vai ser mono ou bicilíndrica, desenvolvendo algo por volta de 45cv. Falasse tbm que haveriam 2 versões, uma 250 para Asia e uma 350 para as Américas.

pedromartins
16-07-16, 09:29
Faz sentido!!!

Darci
16-07-16, 13:15
Eu acho a Yamaha bem mais completa em modelos que a Honda

Marco Atropos
16-07-16, 16:17
A ultima esportiva de 250cc qe a Honda tentou no mercado ate qe era boa, mas acredito qe o preço tenha feito encalhar… mas aparentemente era mais para uso no dia a dia do qe essa. Por aqui moto de baixa cc carenada e igual a carro converssivel… nao cola.

pedromartins
16-07-16, 18:00
Exatamente; R$ 20.000,00 numa 250cc é pra quem ta rasgando R$.

Vulcan
17-07-16, 06:06
A ultima esportiva de 250cc qe a Honda tentou no mercado ate qe era boa, mas acredito qe o preço tenha feito encalhar… mas aparentemente era mais para uso no dia a dia do qe essa. Por aqui moto de baixa cc carenada e igual a carro converssivel… nao cola.

por isso que acho provavel que tragam a CG300 F ja que tiraram a antiga...

carr1jo
18-07-16, 10:44
A ultima esportiva de 250cc qe a Honda tentou no mercado ate qe era boa, mas acredito qe o preço tenha feito encalhar… mas aparentemente era mais para uso no dia a dia do qe essa. Por aqui moto de baixa cc carenada e igual a carro converssivel… nao cola.

+/- Aqui na região tem muita ninjinha 250, ela nadou de braçada enquanto esteve no mercado, agora com a versão de 300cc também vende bastante mesmo sendo mais cara.

jobarte
18-07-16, 17:27
por isso que acho provavel que tragam a CG300 F ja que tiraram a antiga...

Sim, até porque a Twister não bate a MT03 sozinha, faz sentido trazer a CB300 F pra ca

- - - Updated - - -


A ultima esportiva de 250cc qe a Honda tentou no mercado ate qe era boa, mas acredito qe o preço tenha feito encalhar… mas aparentemente era mais para uso no dia a dia do qe essa. Por aqui moto de baixa cc carenada e igual a carro converssivel… nao cola.

Pra mim foi simplesmente um projeto falho

- - - Updated - - -


Mais cara que a XRE 190 e a Duke 200 é obvio que vira, até pq nenhuma das 2 é concorrente nesse mercado...

- - - Updated - - -

Você já perceberam que a Honda é a unica marca que tem modelos em todos os seguimentos do mercado? Tirando o segmento das custom aqui no Brasil, ela tem motos em todos os outros. É muita ingenuidade pensar que ela vai deixar passar um mercado tão disputado e lucrativo como esse. Essa moto está sendo desenvolvida na Indonésia, de onde geralmente saem os modelos para os mercados emergentes, como o Brasil. Especula-se que essa moto vai ser mono ou bicilíndrica, desenvolvendo algo por volta de 45cv. Falasse tbm que haveriam 2 versões, uma 250 para Asia e uma 350 para as Américas.


Sim, A honda é esperta, a prova disto foi a rápida resposta para a XTZ 150 Crosser, só ela que ainda não tem uma carenada de entrada, mas acho pouco provável esta RR vir para ca. Prefiro chutar e falar que vão fazer uma vesão carenada da Twister nova.

- - - Updated - - -

E tem um outro detalhe, embora muito improvável, quem sabe a Suzuki não traz pra cá a gw 250f também no embalo? Não custa nada sonhar.

Grilocolt
19-07-16, 01:08
Sim, A honda é esperta, a prova disto foi a rápida resposta para a XTZ 150 Crosser, só ela que ainda não tem uma carenada de entrada, mas acho pouco provável esta RR vir para ca. Prefiro chutar e falar que vão fazer uma vesão carenada da Twister nova.

- - - Updated - - -

E tem um outro detalhe, embora muito improvável, quem sabe a Suzuki não traz pra cá a gw 250f também no embalo? Não custa nada sonhar.

Não acho. Ela deve ter aprendido com a CBR 250, que era mecanicamente inferior a Ninjinha. Acho que se for pra entrar nesse meio, vai ser pra concorrer de igual pra igual.

Cara, enquanto a Suzuki não assumir as operações aqui oficialmente, acho difícil esperar algo surpreendente dela, visto que nunca entraram no mercado trail, mesmo tendo moto pra isso lá fora.

jobarte
19-07-16, 09:49
Não acho. Ela deve ter aprendido com a CBR 250, que era mecanicamente inferior a Ninjinha. Acho que se for pra entrar nesse meio, vai ser pra concorrer de igual pra igual.

Cara, enquanto a Suzuki não assumir as operações aqui oficialmente, acho difícil esperar algo surpreendente dela, visto que nunca entraram no mercado trail, mesmo tendo moto pra isso lá fora.

Sim, CBR 250 foi um erro, mas não foi um projeto nacional, mas sim internacionalmente um projeto ruim. É claro que esta possível CBR250RR será muito melhor, mas por em tese ser importada (pelo menos todas as RR são) não tenho tanta certeza de vir para cá, mesmo que venha a ser um projeto de sucesso, a menos que eles venham a montar ela aqui.

Então eu acredito nas teses nesta sequência:

1 - Versão carenada da CB Twister
2 - Projeto a partir da CB300 carenada, já que XRE300 não morreu
3 - Honda trazer alguma carenada de fora, não esta RR

Suzuki é outra tristeza, não traz as trail para cá, que por sinal, dá uma surra em qualquer Yamaha ou Honda. Poucas pessoas sabem, mas a Suzuki é tão boa com as trails quanto é com as esportivas.

Schao.gs
19-07-16, 09:52
Posso estar enganado, mas não considero a CBR 250 que foi vendida aqui um projeto falho, pra mim um projeto falho é uma moto problemática, cheia de defeitos e que não funciona, e pelo menos eu nunca ouvi grandes reclamações dessa moto. Ou ela realmente tinha problemas?

A CBR 250 só teve um problema (ao meu ver): seu preço! Ela nunca deveria concorrer com a Ninjinha, pois ela é de uma categoria inferior, então deveria custar menos, beeeem menos, e não foi o que aconteceu!

faloooowwww

jobarte
19-07-16, 10:02
Posso estar enganado, mas não considero a CBR 250 que foi vendida aqui um projeto falho, pra mim um projeto falho é uma moto problemática, cheia de defeitos e que não funciona, e pelo menos eu nunca ouvi grandes reclamações dessa moto. Ou ela realmente tinha problemas?

A CBR 250 só teve um problema (ao meu ver): seu preço! Ela nunca deveria concorrer com a Ninjinha, pois ela é de uma categoria inferior, então deveria custar menos, beeeem menos, e não foi o que aconteceu!

faloooowwww

Um projeto falho não necessariamente tem que ter problemas técnicos, o caso da CBR 250 foi ter um motor extremamente fraco para o porte da moto, tanto que quase não vendeu.

Mesma coisa foi a NX400i Falcon, ao meu ver foi um projeto falho pois veio a mesma moto de antes só com painel da XRE300 (ficaria bem melhor se fosse o painel novo) e outras coisinhas estéticas para o valor absurdo que era pedido. Foi um projeto falho no Brasil pois não vendeu, não valeu o "investimento", não falho por problemas técnicos.

Um outro exemplo que não tem nada haver é um helicóptero militar, o RAH 66 Comanche (https://pt.wikipedia.org/wiki/Boeing-Sikorsky_RAH-66_Comanche). Do ponto de vista técnico, foi um projeto perfeito, seria hoje o melhor helicóptero de ataque do mundo com todas suas aviônicas e tecnologias, porém, o custo de produção e manutenção era tão alto que ficou inviável, logo, o projeto foi falho.

2weels
19-07-16, 10:08
E logo tem mais uma para entrar na briga, a BMW G310R.

cabra de brasilia
19-07-16, 14:35
Todo mundo só xinga Honda.......como se Yamaha fosse 10 % do preço.....

Vendo a Fazer 150 hoje aqui em Brasília.....só 11.000 e a Titan 160 9.500.......

Tá explicado porque pião é alienado e só compra CG.......

jobarte
19-07-16, 17:05
Todo mundo só xinga Honda.......como se Yamaha fosse 10 % do preço.....

Vendo a Fazer 150 hoje aqui em Brasília.....só 11.000 e a Titan 160 9.500.......

Tá explicado porque pião é alienado e só compra CG.......

Vou ser sincero, este preço está estranho, 11k aqui em BH é o que quase está custando a Crosser e BH não é tão distante assim de Brasilia.

Claro, não muda o fato de que ainda está caro, mas este preço? Sei não.

http://www.amplamotos.com.br/#!crosser-150-ed-2015-novo-135-galeriaplugcar

cabra de brasilia
19-07-16, 20:31
Vou ser sincero, este preço está estranho, 11k aqui em BH é o que quase está custando a Crosser e BH não é tão distante assim de Brasilia.

Claro, não muda o fato de que ainda está caro, mas este preço? Sei não.

http://www.amplamotos.com.br/#!crosser-150-ed-2015-novo-135-galeriaplugcar


Detalhe dessa Crosser ai por 9.999,00 é que ela é 15\15 conforme o anúncio.....espera pra ver o preço da modelo 2017....

Fazer 150 2016 está 10.200 nessa que eu liguei e a 2017 10.990......

jobarte
20-07-16, 07:36
Detalhe dessa Crosser ai por 9.999,00 é que ela é 15\15 conforme o anúncio.....espera pra ver o preço da modelo 2017....

Fazer 150 2016 está 10.200 nessa que eu liguei e a 2017 10.990......

Bom, Fazer já deve ter modelos 2017 já, agora a Crosser, duvido que chegue tão cedo.

Grilocolt
21-07-16, 01:30
Bom, Fazer já deve ter modelos 2017 já, agora a Crosser, duvido que chegue tão cedo.

Modelo 2017 não tem que necessariamente mudar muito, se mudarem só os grafismos já é modelo 2017. E tbm, essa 15/15 tá a um ano encalhada, é obvio que vão dar um bom desconto, pra desovar logo.

- - - Updated - - -



Então eu acredito nas teses nesta sequência:

1 - Versão carenada da CB Twister
2 - Projeto a partir da CB300 carenada, já que XRE300 não morreu
3 - Honda trazer alguma carenada de fora, não esta RR



1- Duvido muito, já que seria uma moto que ficaria abaixo das concorrentes de vdd, e concorreria com motos de marcas com menor representatividade nacional.
2- É possivel, já que nos USA tem a CBR 300, embora eu acredite que no fim desse ano, mais tardar no salão do ano que vem, vão apresentar uma XR Tornado.
3- Lá fora, nessa faixa de cc, temos as CBRs 250, 300 e 400, e como disse, a chance remota que existe é de vir a 300, embora tenho que admitir que seria um sonho ver as clássicas modernas da linha 400 por aqui...

Grilocolt
25-07-16, 15:07
http://g1.globo.com/carros/motos/noticia/2016/07/honda-cbr-250rr-e-lancada-para-briga-com-ninja-300-e-r3.html

jobarte
25-07-16, 18:10
http://g1.globo.com/carros/motos/noticia/2016/07/honda-cbr-250rr-e-lancada-para-briga-com-ninja-300-e-r3.html

De cara eu gostei do visual dela e cara, suspensão invertida! Foda, tu acertou ai Honda, agora é ver o resto para ver se o conjunto todo vale a pena. Agora, uma pergunta a quem entende mais destas motocas. Tendo 250cc, ela vai conseguir rivalizar com a Ninja 300 e R3? Porque a R3 por exemplo tem quase 100cc a mais que ela, então surgiu esta curiosidade.

Schao.gs
25-07-16, 18:33
Bom, a moto é muito bonita e gostei de tudo que pude ver: freios a disco nas duas rodas (meio óbvio), ABS, Balança de Alumínio, Suspensão dianteira invertida, Luzes de Led, Mapas de funcionamento do Motor... a motinho promete.

Eu acredito que essa moto deverá vir com uns 35 cvs mais ou menos, ou seja, mais fraca que as concorrentes Ninja e R3, em compensação, levando em consideração as "perfumarias" da moto e o recente aumento de preço da 500, acho que ela vai beirar os R$ 25.000,00... e aí sabem como é!

falooowwww

Grilocolt
26-07-16, 00:33
De cara eu gostei do visual dela e cara, suspensão invertida! Foda, tu acertou ai Honda, agora é ver o resto para ver se o conjunto todo vale a pena. Agora, uma pergunta a quem entende mais destas motocas. Tendo 250cc, ela vai conseguir rivalizar com a Ninja 300 e R3? Porque a R3 por exemplo tem quase 100cc a mais que ela, então surgiu esta curiosidade.

Tem sim. Um exemplo são as motos da Moto3, que são 250cc 4 tempos, monocilíndricas, e atingem 230 km/h tranquilamente.

- - - Updated - - -


Bom, a moto é muito bonita e gostei de tudo que pude ver: freios a disco nas duas rodas (meio óbvio), ABS, Balança de Alumínio, Suspensão dianteira invertida, Luzes de Led, Mapas de funcionamento do Motor... a motinho promete.

Eu acredito que essa moto deverá vir com uns 35 cvs mais ou menos, ou seja, mais fraca que as concorrentes Ninja e R3, em compensação, levando em consideração as "perfumarias" da moto e o recente aumento de preço da 500, acho que ela vai beirar os R$ 25.000,00... e aí sabem como é!

falooowwww

Cara, acho que ela vai beirar os 40cv, e não vai custar mais de 23k, levando em consideração o preço das concorrentes e a media de espaçamento de preço da linha Honda, coloca ela mais ou menos nesse valor.

Schao.gs
26-07-16, 08:53
Cara, acho que ela vai beirar os 40cv, e não vai custar mais de 23k, levando em consideração o preço das concorrentes e a media de espaçamento de preço da linha Honda, coloca ela mais ou menos nesse valor.

Se você estiver certo, certamente a moto será um sucesso!

Mas eu sou mais pessimista, ainda mais se tratando de preços, ultimamente a Honda está achando que as suas motos valem ouro. Não que outras marcas sejam baratas, muito pelo contrário, mas a Honda andou passando dos limites com as novas 500, 650 e NC.

falooowww

Grilocolt
26-07-16, 19:16
Se você estiver certo, certamente a moto será um sucesso!

Mas eu sou mais pessimista, ainda mais se tratando de preços, ultimamente a Honda está achando que as suas motos valem ouro. Não que outras marcas sejam baratas, muito pelo contrário, mas a Honda andou passando dos limites com as novas 500, 650 e NC.

falooowww

Mas é aquele negocio, a Honda tá colocando todas as motos no mesmo patamar de preço das concorrentes. Tirando uma ou outra que não tem concorrentes diretas, ou tem mais de uma, os preços estão na média. Se essa motor vier acima de 23k, não vale a pena pegar ela perante as concorrentes, e tbm não vale a pena pegar ela comparadas as que estão um degrau acima.

Lampada
26-07-16, 21:23
Simplesmente top, show de design...

https://www.youtube.com/watch?v=uIER4sNaO98

Edim silva
27-07-16, 01:52
E tem um outro detalhe, embora muito improvável, quem sabe a Suzuki não traz pra cá a gw 250f também no embalo? Não custa nada sonhar.


eu ficaria louco pra ter essa moto! unico foda dela é não ter nem 30cv!

emerson merighi
28-07-16, 03:26
Moto carenada, com cara de esportiva, com preço elevado...monocilíndrica de potência e desempenho medíocre...já vi esse filme na antiga cbr250cc da Honda...esse motor de 250cc monocilíndrico não serve pra moto esportiva... Não tem potência e elasticidade que uma moto dessas precisa...e se vier essa porqueira pro Brasil de novo...vai micar igual a primeira... E eu acho É pouco....Honda sem noção... Acha que brasileiro é burro...bom..até acho que muitos são burros...mas não nesse segmento.

jobarte
28-07-16, 07:01
Moto carenada, com cara de esportiva, com preço elevado...monocilíndrica de potência e desempenho medíocre...já vi esse filme na antiga cbr250cc da Honda...esse motor de 250cc monocilíndrico não serve pra moto esportiva... Não tem potência e elasticidade que uma moto dessas precisa...e se vier essa porqueira pro Brasil de novo...vai micar igual a primeira... E eu acho É pouco....Honda sem noção... Acha que brasileiro é burro...bom..até acho que muitos são burros...mas não nesse segmento.

Se eu não me engano, este motor vai ser bicilindrico.

- - - Updated - - -

O painel, embora puramente digital, ficou bonito também.


https://www.youtube.com/watch?v=3z5QU6O9jgg

Grilocolt
28-07-16, 20:19
Moto carenada, com cara de esportiva, com preço elevado...monocilíndrica de potência e desempenho medíocre...já vi esse filme na antiga cbr250cc da Honda...esse motor de 250cc monocilíndrico não serve pra moto esportiva... Não tem potência e elasticidade que uma moto dessas precisa...e se vier essa porqueira pro Brasil de novo...vai micar igual a primeira... E eu acho É pouco....Honda sem noção... Acha que brasileiro é burro...bom..até acho que muitos são burros...mas não nesse segmento.

A maior prova de que brasileiro é burro é que muitos são como você, que não se dão ao minimo trabalho de clicar num link e ler a noticia, e sim só vem aqui pra falar mal de uma coisa da qual não tem um minimo de conhecimento.

joãomaller
28-07-16, 20:35
A maior prova de que brasileiro é burro é que muitos são como você, que não se dão ao minimo trabalho de clicar num link e ler a noticia, e sim só vem aqui pra falar mal de uma coisa da qual não tem um minimo de conhecimento.
[emoji41] thug life [emoji41]

Enviado de meu LG-E467f usando Tapatalk

Vulcan
28-07-16, 23:23
que diabos se passa aqui? 8(

emerson merighi
29-07-16, 04:40
Vai micar..cbr250 vai micar...mesmo com dois cilindros essa moto vira muito cara ....e com a concorrência usando motores de 300cc ou 320cc..não há o que discutir...você que se julga bem inteligente, vai lá e compra meia dúzia desta merda.

Schao.gs
29-07-16, 09:06
É difícil opinar a respeito dessa moto, pois não sabemos se ela virá para cá e se vier, como virá. Ainda nem temos informações a respeito de potência e torque!

Li em algum lugar que para alguns mercados ela teria 300cc, e ainda tem aquela questão de "abrasileirização", que eles tiram tudo de melhor da moto para reduzir custos, quando vê ela vem pra cá sem Farol de Led's, sem Suspensão Invertida, sem os Mapas do Motor... dentre outros.

De qualquer forma, na minha opinião, essa moto (e qualquer outra que a Honda lançar) só ficará encalhada se for absurdamente cara. Se vier até uns R$ 25.000,00 (aqui) com ABS (preço para cliente final na concessionária), acredito que irá vender bem devido as suas perfumarias e o fato de ser Honda (rede de concessionárias, possível garantia de 3 anos, etc, etc, etc). Agora se vir muito mais cara, aí realmente complica pois ela irá brigar dentro da própria Honda com a CBR 500R que na minha opinião o modelo novo ficou toooppp.

falooooooowww

JeanLima
29-07-16, 20:15
Pra quem quiser ouvir o "ronco" dessa máquina: https://www.youtube.com/watch?v=Lml8n0x6cSg

- - - Updated - - -

Sem contar que 2 cilindros custará um pouco a mais em manutenção, cedo ou tarde. Motos esportivas no Brasil, mesmo sendo baixa cilindrada, vêm com preços elevados demais. Preços que não são compatíveis com os outros preços de motos por aqui.

Grilocolt
30-07-16, 00:55
Vai micar..cbr250 vai micar...mesmo com dois cilindros essa moto vira muito cara ....e com a concorrência usando motores de 300cc ou 320cc..não há o que discutir...você que se julga bem inteligente, vai lá e compra meia dúzia desta merda.

Falou o especialista em valorização de produtos, tá sabendo mais que revistas especializadas, meus parabéns. E como ao que parece vc só viu o nome Honda no titulo, e nem se deu ao trabalho de ler o tópico, vou repetir o que já disse: As motos da Moto3 são 250cc mono e 4 tempos, e atingem 230 km/h facilmente. Tá certo que tem muito mais tecnologia, e a durabilidade não precisa ser longa, mas ai já dá pra se ter uma noção de que 50cc, 70cc não fazem tanta diferença assim. Quer um exemplo mais real? Coloque lado a lado uma Harley Davidson, com seu imponente V2 de 1.600cc e uma ER6n, com seu 2 em linha de 650cc e veja qual tem a maior velocidade final. E não pretendo fazer um museu, então pra mim não faz sentido ter 6 modelos da msm moto.

- - - Updated - - -


É difícil opinar a respeito dessa moto, pois não sabemos se ela virá para cá e se vier, como virá. Ainda nem temos informações a respeito de potência e torque!

Li em algum lugar que para alguns mercados ela teria 300cc, e ainda tem aquela questão de "abrasileirização", que eles tiram tudo de melhor da moto para reduzir custos, quando vê ela vem pra cá sem Farol de Led's, sem Suspensão Invertida, sem os Mapas do Motor... dentre outros.

De qualquer forma, na minha opinião, essa moto (e qualquer outra que a Honda lançar) só ficará encalhada se for absurdamente cara. Se vier até uns R$ 25.000,00 (aqui) com ABS (preço para cliente final na concessionária), acredito que irá vender bem devido as suas perfumarias e o fato de ser Honda (rede de concessionárias, possível garantia de 3 anos, etc, etc, etc). Agora se vir muito mais cara, aí realmente complica pois ela irá brigar dentro da própria Honda com a CBR 500R que na minha opinião o modelo novo ficou toooppp.

falooooooowww

Parece que alguns mercados vão receber uma 350cc, embora não sei o quanto de diferença esses 100cc a mais vão fazer.
Quanto a retirada dos equipamentos, os faróis eu não acredito, pois ai teria a questão de ter que remodelar toda a frente, o que possivelmente teria um custo maior, de ter 2 linhas de produção de carenagem. Pra uma moto dessa, a suspensões invertidas e os mapas são meio que desnecessários. Uma susp convencional bem acertada dá conta do recado. E como vc msm disse, se ela vier muito cara, vai brigar só com a CBR500, o que não seria algo inteligente. Ela provavelmente, se vier, deve vir no sistema CKD, o que vai dar a ela o status de moto nacional, o que vai deixar o preço no patamar dos outras concorrentes do mercado.

emerson merighi
30-07-16, 01:38
Oiá...eu acho que essa moto não dará certo..enfim... A ho da lançou a primeira cbr250 que foi simplesmente um lixo comparada a Ninjinha 250... Micou e deu errado..quem comprou se fudeu...agora, acho difícil uma 250cc conquistar lugar ao sol tendo motos 300cc e 320cc no mercado.. Com preços provavelmente mais baixos que desta 250 que virá, já que os produtos Honda não tem costume de ser nem mais barato e nem melhores que dá concorrência... E pra terminar, já tive muita moto Honda..a maioria foi uma bosta...portanto, odeio essa marca e desejo sinceramente que esse fabricante se ferre..que perca mercado. E de preferência vá a falência... E quem comprar os produtos dela que se ferre junto..!

Schao.gs
30-07-16, 10:27
Parece que alguns mercados vão receber uma 350cc, embora não sei o quanto de diferença esses 100cc a mais vão fazer.
Quanto a retirada dos equipamentos, os faróis eu não acredito, pois ai teria a questão de ter que remodelar toda a frente, o que possivelmente teria um custo maior, de ter 2 linhas de produção de carenagem. Pra uma moto dessa, a suspensões invertidas e os mapas são meio que desnecessários. Uma susp convencional bem acertada dá conta do recado. E como vc msm disse, se ela vier muito cara, vai brigar só com a CBR500, o que não seria algo inteligente. Ela provavelmente, se vier, deve vir no sistema CKD, o que vai dar a ela o status de moto nacional, o que vai deixar o preço no patamar dos outras concorrentes do mercado.

Vamos ter que esperar pra ver, eu torço para que seja uma boa moto e venha com um "bom preço", pois concorrência só favorece a nós consumidores!

faloooowww

Grilocolt
31-07-16, 00:38
odeio essa marca e desejo sinceramente que esse fabricante se ferre..que perca mercado. E de preferência vá a falência... E quem comprar os produtos dela que se ferre junto..!

Tá explicado tudo agora. Bem, é bom saber tbm que o espirito de companherismo que deveria ser o pilar do motociclismo não existe em vc.

- - - Updated - - -


Vamos ter que esperar pra ver, eu torço para que seja uma boa moto e venha com um "bom preço", pois concorrência só favorece a nós consumidores!

faloooowww

É, a nós só resta esperar. Creio que até o fim do ano ela esteja por aqui, se não, talvez só no salão ano que vem...

emerson merighi
31-07-16, 02:33
Motociclismo nada tem a ver com eu detestar Honda...não confunda conhaque de alcatrão com catraca de canhão...

Grilocolt
31-07-16, 18:22
Não tem nada a ver com vc detestar a Honda msm. Mas a partir do momento que vc quer que alguém se de mal por comprar uma moto de uma marca que vc detesta, isso tem tudo a ver.

joãomaller
31-07-16, 18:37
Mimimi do cara####

Enviado de meu LG-E467f usando Tapatalk

carr1jo
01-08-16, 09:22
Eu penso o seguinte, quanto mais modelos disponíveis na mesma categoria melhor pra nós consumidores, se a Honda trouxer este modelo vou comprar? Provavelmente não, mas aumentará a concorrência entre as atuais, abaixando preço, fazendo promoções e etc, só temos a ganhar.

jobarte
03-08-16, 18:47
Eu penso o seguinte, quanto mais modelos disponíveis na mesma categoria melhor pra nós consumidores, se a Honda trouxer este modelo vou comprar? Provavelmente não, mas aumentará a concorrência entre as atuais, abaixando preço, fazendo promoções e etc, só temos a ganhar.

Se você parar para pensar, em tese as coisas estão melhorando. Antes só tinhamos a Ninja 250 e a GTR-250 de opção. Hoje de motos novas já tem a Ninja 300, R3, as duas que já citei, a manca da CBR250 e esta ultima RR ainda pode vir.

Bem que o mercado trail poderia melhorar assim também, porque pular de uma Lander 250 para um trator 660r é difícil.

- - - Updated - - -
Grilocolt (http://www.pequenasnotaveis.net/member.php?u=24489) tem outro problema também, possívelmente vai precisar de algum ajuste no motor ou na injeção por causa da nossa gasolina, não?

Grilocolt
04-08-16, 01:43
Grilocolt (http://www.pequenasnotaveis.net/member.php?u=24489) tem outro problema também, possívelmente vai precisar de algum ajuste no motor ou na injeção por causa da nossa gasolina, não?

Possivelmente sim, mas isso não vai afetar a potência tão drasticamente assim, isso se afetar.