PDA

Ver Versão Completa : Cbx 250 twister não sobe giro nem velocidade



Luisf_santos
26-07-16, 13:55
Boa tarde,

possuo uma twister 2002, ela apresenta um problema que acontece as vezes sim as vezes não (geralmente acontece quando mais preciso dela suahushas),
ela enrosca e não sobe de giro, perde força e consequentemente velocidade, quando isso acontece ela não passa dos 6000 / 7000 giros e não vai além dos 80Km/h...
Ja revisei tanque limpo, mangueiras, torneira, filtro de ar vela, carburador ja foi revisado e ninguem soluciona o problema e como eu digo, ela faz isso exporadicamente...

Se alguem ter uma ideia do que possa ser agradeco!!!

Abraços!!

Vulcan
26-07-16, 15:53
parece mal contato elétrico na parte de ignição. =s

pedroabni
26-07-16, 16:38
pistonete ta travando em baixo (pode ter sido montado errado, o pistonete tem uma posicao certa), ou o diafragma ta com um furinho pequeno q as vezes ta atrapalhando a subida do pistonete

brunocg150sport
26-07-16, 19:09
Mesmo tendo revisado o carburador as chances de ser ele o causador são enormes ainda mais nesse maldito carburador a vácuo .Quem já teve problemas com ele sabe do que falo.
Como mencionado pode ser pistonete travando ai a moto perde força e sobe de giro lentamente.
Diafragma furado causa falhas tambem .
Gicle sujo sua moto vai falha andando mas parado ela pode funcionar normal.
A boia pode ser um problema também.
Vela ignição e filtro de ar .
Problema eletrico é bem raro acontecer .
CDI dificilmente da problema mais é bom verificar.

pedroabni
26-07-16, 19:23
Eu ainda chuto que o pistonete ta na posição errada ou tem algum furinho minúsculo no diafragma do pistonete

Enviado de meu GT-S7273T usando Tapatalk

noznica
26-07-16, 19:30
Entrada falsa de ar ou afogador abrindo

Enviado de meu XT890 usando Tapatalk

joãomaller
26-07-16, 20:24
Pode ser o pistonete msm,a minha tava com um paralelo e dava umas travadas ,dai dava umas bombadas no acelerador dai voltava a andar normalmente kkkk,descobri sem querer,sorte minha q eu tinha um original novo q comprei na epoca da VACA GORDA KKKK, boa sorte ai
Abraço[emoji106] tamo junto [emoji109] [emoji109] [emoji110] [emoji110] [emoji110] [emoji110] [emoji110] [emoji110]

Enviado de meu LG-E467f usando Tapatalk

SpeedBit
26-07-16, 21:51
Coloca um pouco de óleo 2t, misturado com a gasolina!!! 2 ml por litro do tanque.
Para lubrificar o carburador.

joãomaller
27-07-16, 12:40
Essa do oleo pode ser uma boa msm [emoji106]

Enviado de meu LG-E467f usando Tapatalk

Saurus
27-07-16, 17:08
Já que todo mundo tá chutando, vou mandar minha bicanca também. Verifique o CDI, se a fase de alta está funcionando sem falhas. Essa coisa de problema que ora aparece ora some é um saco.

emerson merighi
29-07-16, 05:19
Ihhh...efeito Dilma na moto....sério, quase certeza de ser problemas elétricos/ eletrônico na moto...mais provavelmente CDI ruim...verifique também a queima, o eleyrodo e a quilometragem da vela