PDA

Ver Versão Completa : Carburador da xtz



Jaison
30-07-16, 09:28
Bom dia galera, minha xtz tem vazado muito pelo respiro do carburador, ja me disseram que pode ser a agulha, mas um amigo meu ja teve um problema assim e teve que trocar o carburador, só vaza quando está parada, apoiada no pezinho, o que acham?

mlfmoreira
30-07-16, 09:31
Aconteceu na Intruder era a agulha

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando Tapatalk

Jaison
30-07-16, 09:33
Aconteceu na Intruder era a agulha

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando Tapatalk

Então deve ser fácil é resolver!

guerralander
30-07-16, 10:59
qual o carburador, a vacuo com sensor TPS ou o mecânico?

no meu caso, que foi o a vacuo, comprei agulha e sede da yes 2012 originais(usa o mesmo carburador das nossas) na concessionaria suzuki e levei pro mecanico trocar, problema resolvido.
um amigo nao achou na loja da suzuki e resolveu comprar esse kit:
http://www.masada.com.br/agulha-boia-c-sede-carburador-yamaha-ybr-125-factor-09-10-trilha-p516/

assisti o mecanico fazer a troca, um pouco de trabalho mas tirou a velha encaixou a sede nova, já era, problema resolvido tb.
não leve sua moto em mecanico de esquina ou que só conhece cg, esse carburador é chato e pode dar problema no sensor TPS se desmontado de forma incorreta e tb problema na aceleração(não passar de 50 km/h) se montado errado.

mais informações entre no forum da XTZ, www.xtzforumclub.com

boa sorte!

Jaison
30-07-16, 11:51
qual o carburador, a vacuo com sensor TPS ou o mecânico?

no meu caso, que foi o a vacuo, comprei agulha e sede da yes 2012 originais(usa o mesmo carburador das nossas) na concessionaria suzuki e levei pro mecanico trocar, problema resolvido.
um amigo nao achou na loja da suzuki e resolveu comprar esse kit:
http://www.masada.com.br/agulha-boia-c-sede-carburador-yamaha-ybr-125-factor-09-10-trilha-p516/

assisti o mecanico fazer a troca, um pouco de trabalho mas tirou a velha encaixou a sede nova, já era, problema resolvido tb.
não leve sua moto em mecanico de esquina ou que só conhece cg, esse carburador é chato e pode dar problema no sensor TPS se desmontado de forma incorreta e tb problema na aceleração(não passar de 50 km/h) se montado errado.

mais informações entre no forum da XTZ, www.xtzforumclub.com

boa sorte!
Tps é o semi injetado ne, Então é esse mesmo! Antes vazava pouco mas agora está aumentando, sem falar que a moto faz no max 33 km/l a não passa de 90, esgoelando!

guerralander
30-07-16, 18:31
Tps é o semi injetado ne, Então é esse mesmo! Antes vazava pouco mas agora está aumentando, sem falar que a moto faz no max 33 km/l a não passa de 90, esgoelando!
então faz a troca da sede e agulha por novas e aproveita e se inscreve no forum da xtz, a galera lá manja!

Vulcan
30-07-16, 20:40
comigo aconteceu na primera vez e era agulha velha.
na segunda vez foi sujeira da gasolina barrenta.

emerson merighi
31-07-16, 03:17
Troca a sede e a agulha e provavelmente resolve...se não resolver, verificar se o pistonete não está agarrando, se todos os orings de vedação estão bons...