PDA

Ver Versão Completa : Como limpar a vela de ignição?



Zumbi666
30-07-16, 21:47
O mais certo é passar uma lixinha com cuidado para remover a sujeira ou passar algum produto pra lavar?

2weels
31-07-16, 07:01
Se a vela ta seca só lixar e conferir a abertura com um calibre de acordo com o manual.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

ailton_azul
31-07-16, 09:57
Deixei uma vela usada cair esses dias e bateu o catodo (pontinha da faísca). Lixo irremediável, né? Há utilidade pra velas substituídas, sequinhas, cátodo preservado? Acho que tenho de me desfazer de algumas assim.

guerralander
31-07-16, 12:14
Deixei uma vela usada cair esses dias e bateu o catodo (pontinha da faísca). Lixo irremediável, né? Há utilidade pra velas substituídas, sequinhas, cátodo preservado? Acho que tenho de me desfazer de algumas assim.

não sei os fogoes novos, mas um brastemp antigo que tinha aqui em casa, a faísca que acendia o forno era de uma vela, se nao me engano a do fusca!

Vulcan
31-07-16, 20:51
O mais certo é passar uma lixinha com cuidado para remover a sujeira ou passar algum produto pra lavar?

pra limpar escova de aço também vai, lixa de unha as vezes cabe certim e limpa dos dois lados...
a minha depois que limpei eu torci a ponta e aumentei o GAP. mudou quase nada! auehuaehuaheuahe não recomendo fazer isso, doidisse desnecessária. :)