PDA

Ver Versão Completa : Cg 150 2014 apitando?barulho na injeção eletrônica?



brunocg150sport
08-08-16, 19:01
Pessoal a moto do meu pai uma cg 150 14/15 começou a fazer um apito quando gira a chave efaz aquele barulho típico da injeção e fica continuo depois de por o motor em funcionamento.É um apito tipo "piiiiiiiiiiiiihhh",vi um tópico parecido mais nem uma resposta final decisiva .

Vulcan
08-08-16, 22:45
bomba de gasolina, uai.
com menos gasolina no tanque, dizem fazer eco e parecer mais alto o barulho.

brunocg150sport
08-08-16, 23:04
bomba de gasolina, uai.
com menos gasolina no tanque, dizem fazer eco e parecer mais alto o barulho.

Mais esse barulho não tinha na moto e o pior é que desde que compro meu pai só usa álcool

Grilocolt
09-08-16, 00:51
Mais esse barulho não tinha na moto e o pior é que desde que compro meu pai só usa álcool

Gasolina foi só um exemplo, o tipo do combustível não importa. Tem que ver se vcs que nunca prestaram nisso, ou se é a primeira vez que a moto fica com pouco combustível no tanque, o que faz o barulho da bomba ser mais perceptível.

brunocg150sport
09-08-16, 08:17
É um barulho anormal que não tinha

https://youtu.be/w1Cr_s34WR4
☝ Igual esse.

Diey
09-08-16, 08:23
Estranho.
Pelo vídeo o apito surge exatamente quando a bomba de combustível entra.
Pra mim, esse é o barulho da bomba.

Mas recomendo que você procure alguma coisa no manual de serviços da moto. Deve dizer alguma coisa na parte de diagnóstico da injeção eletrônica.

carr1jo
09-08-16, 11:39
Nas Yamahas dá pra ouvir o barulhinho da bomba o tempo todo e é normal delas, agora já na CG não sei dizer.

2weels
09-08-16, 11:48
Que eu saiba, a bomba só tem um parametro que pode ser medido, que é a pressão de combustivel que ela entrega. Deve existir um aparelho especial para isso e uma faixa de tolerancia.

brunocg150sport
09-08-16, 12:14
Esse apito fica continuo depois de dar a partida mais hoje do nada parou ��

emerson merighi
16-08-16, 05:00
É o barulho da bomba de combustível.. normal! Se a bomba está gerando a pressão que está indicado no manual então tá tudo beleza..

hian
29-08-16, 15:22
boa tarde esse barulho pode ser a bomba de combustivel se vc anda so no alcool procure um posto mais proximo de vc e coloque gasolina
rode uns dias com ela na gasolina pq as veses o alcool emperra a bomba e comeca a trabalhar forcada voce colocando gasolina ela acaba limpamdo a bomba e pode ser que nao tenha que fazer a troca da bomba
espero ter ajudado