PDA

Ver Versão Completa : Paralama trazeiro pra biz . . .



Jr
22-06-05, 01:03
Eae galera, negócio é o seguinte, cortei o paralama da minha biz e to pensando fazer algum cambalacho pra poder parar de molhar as costas q o negócio aqui ta feio . . . heuehueh, peguei essas fotos na net pra vc's terem uma idéia do que to querendo fazer e derepente dar um ajuda ai, saquem por cima da roda trazeira aquela carenagem pendurada ali, é uma coisa assim, só que mais funcional, pq essa ai num deve segurar muita água não . . . o q vc's acham ???

alexandrecatani
22-06-05, 07:11
creeeeeeeeeeeeeeedo!!!! esse ai ta horroroso!!!

faz o seguinte pega o paralama dianteiro da cg 2000 ate 2004 e tenta faze um trampo nele.....nao igual esse ai, tem q ser tipo o da cbr... ja pensei nisso pra biz um monte de vez... faz ai e me conta depois blz???

Danilo
22-06-05, 20:54
anda sem po

eu nunca me importo com o garupa

num so eu q to sendo molhado msm
heaUIhuiea

JaPaLoKo
22-06-05, 20:57
creeeeeeeeeeeeeeedo!!!! esse ai ta horroroso!!!

faz o seguinte pega o paralama dianteiro da cg 2000 ate 2004 e tenta faze um trampo nele.....nao igual esse ai, tem q ser tipo o da cbr... ja pensei nisso pra biz um monte de vez... faz ai e me conta depois blz???

nao seria o diant. da strada?

guga-cbx250
22-06-05, 21:33
zuado brother...

Jr
22-06-05, 22:52
creeeeeeeeeeeeeeedo!!!! esse ai ta horroroso!!!

faz o seguinte pega o paralama dianteiro da cg 2000 ate 2004 e tenta faze um trampo nele.....nao igual esse ai, tem q ser tipo o da cbr... ja pensei nisso pra biz um monte de vez... faz ai e me conta depois blz???

Igual da cbr vc diz na parte da frente da roda ??? pq minha intenção é bloquear a água atraz mesmo, e danilo, negócio do garupa é problema pq num é o garupa, é A garupa, namoro de um ano e meio num da pra ficar regando...heheuheuheueh

Eric_biz
22-06-05, 23:32
eu tb ando sem paralama e quandu esta chuvoso o dia , eu boto um saco plastico de supermercado na churrasqueira da minha moto !
fica feio mais eh bem eficiente !! AHuHA!

Danilo
23-06-05, 00:45
tah ligado neh!!!!
jeito carioca de ser!!!!

jah vih mtas asism eaHUIeaHuieaH

alexandrecatani
23-06-05, 07:18
creeeeeeeeeeeeeeedo!!!! esse ai ta horroroso!!!

faz o seguinte pega o paralama dianteiro da cg 2000 ate 2004 e tenta faze um trampo nele.....nao igual esse ai, tem q ser tipo o da cbr... ja pensei nisso pra biz um monte de vez... faz ai e me conta depois blz???

nao seria o diant. da strada?

tem q ser o da titan mesmo... o pneu da biz é finin demais... o d strada vai ficar largao...


ou e nao me poe ele do jeito q ta nessa foto ai nao q tá horroroso de fei!!!!!!

Jr
24-06-05, 01:44
hhauahuah, relaxa q desse jeito num da não, to pensando em colocar ele como os da tw na parte da frente do pneu saca ??? igual, porém atraz . . .

alexandrecatani
24-06-05, 07:30
hhauahuah, relaxa q desse jeito num da não, to pensando em colocar ele como os da tw na parte da frente do pneu saca ??? igual, porém atraz . . .

é isso mesmo q e to falando... olha na y do cabo enrolado q tem... logico q vc nao vai por dakele mas vai nakele lugar...

Jr
24-06-05, 21:01
hhauahuah, relaxa q desse jeito num da não, to pensando em colocar ele como os da tw na parte da frente do pneu saca ??? igual, porém atraz . . .

é isso mesmo q e to falando... olha na y do cabo enrolado q tem... logico q vc nao vai por dakele mas vai nakele lugar...


Cade as fotos ??? a y delel eu num vi . . . põe aê ou manda pra mim... [email protected]

falowae

barudi
25-06-05, 22:41
Cara....

Essa biz com rodas menores....

É um kir vendido aki na Argentina , (moro em foz do iguaçu - pr / Fronteira com paraguay e argentina)

Vi ao vivo essa Biz, porem na cor preta!

Mata a paulada!

Muito bom o trabalho dos caras

Porem eles sabem cobrar!

Querem por tudo akilo, escape esportivo, cubo, raios , pneus e defletor traseiro, pedaleiras em aluminio polido, retrovisores e paralama dianteiro a micharia de 1700 pesos!

O que daria mais ou menos hoje 1500 a 1600 reais!

Qualquer coisa a proxima vez q eu for abastecer na argentina eu tiro fotos dela pra vocês!

Tem cada motoka show lá! Pena que nao venham pro BR!

Abraços

Barudi_007 :D

Gustavo_biz
27-06-05, 19:55
ah.. veio nem curti msm..
tenta outro
deixa sem msm... q eh o esquema
=D

alexandrecatani
28-06-05, 07:30
hhauahuah, relaxa q desse jeito num da não, to pensando em colocar ele como os da tw na parte da frente do pneu saca ??? igual, porém atraz . . .

é isso mesmo q e to falando... olha na y do cabo enrolado q tem... logico q vc nao vai por dakele mas vai nakele lugar...


Cade as fotos ??? a y delel eu num vi . . . põe aê ou manda pra mim... [email protected]

falowae

basicamente isso aki mas logico q com paralama de cg

http://img152.echo.cx/img152/7288/cabo2zk.jpg

azizvc
28-06-05, 13:30
Até que ficou da hora esse paralama....
bem original...
mas ficaria mais bonito se fosse preto fosco

Jr
29-06-05, 00:13
hhauahuah, relaxa q desse jeito num da não, to pensando em colocar ele como os da tw na parte da frente do pneu saca ??? igual, porém atraz . . .

é isso mesmo q e to falando... olha na y do cabo enrolado q tem... logico q vc nao vai por dakele mas vai nakele lugar...


Cade as fotos ??? a y delel eu num vi . . . põe aê ou manda pra mim... [email protected]

falowae

basicamente isso aki mas logico q com paralama de cg

http://img152.echo.cx/img152/7288/cabo2zk.jpg

Tae o problema, curti esse e tals, mas se eu colocar na biz da mesma maneira, não vai fazer o efeito q quero, q eh ipedir a agua de molhar as costas . . .saca ??? Inda to tentando uns trecos aqui . . .