PDA

Ver Versão Completa : Macarrão no pneu



Zumbi666
23-08-16, 08:40
Turma, ontem fui no borracheiro pois tinha um parafuso no pneu traseiro e hoje de manhã, ao sair com a moto, percebi que estava um pouco "pesada". Parei logo no posto e estava com 23psi (calibro com 29). Paguei 20,00 para o borracheiro colocar aquele macarrão. Um ROUBO. Minha dúvida é: o macarrão deve vedar logo o furo assim que é colocado ou a vedação completa se dá por uns dias?

pedroabni
23-08-16, 08:57
na hora já para de vazar, realmente 20 conto eh um roubo, po já q vc gosta de por a mao na massa e seus pneus são sem câmara, compra um kitzinho desses de remendo tipo esse macarrão, eu tenho um desse já usei umas 3 vezes ... eu comprei um troço desses http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-711759157-kit-reparo-pneu-sem-cmera-carro-moto-furado-_JM

Zumbi666
23-08-16, 09:36
na hora já para de vazar, realmente 20 conto eh um roubo, po já q vc gosta de por a mao na massa e seus pneus são sem câmara, compra um kitzinho desses de remendo tipo esse macarrão, eu tenho um desse já usei umas 3 vezes ... eu comprei um troço desses http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-711759157-kit-reparo-pneu-sem-cmera-carro-moto-furado-_JM

POis é. Um roubo mesmo. Vou aguardar essa semana. Se continuar baixando vou voltar no borracheiro. Vou comprar um kit desses para deixar na moto...Obrigado

pedroabni
23-08-16, 09:44
pode crer. no começo deixei no baú da moto, mas ai como quando entra algo no pneu sem câmara da pra rodar bastante, acabei deixando em casa mesmo, mas deve ser legal pra viagem por exeomplo

- - - Updated - - -

pode ser q o borracheiro use a desculpa q o furo ta mto grande e por isso nao vedou e queira te empurrar um remendo quente, ou vulcanização, se ele te cobrou 20 por um macarrao, imagina a vulcanização kkkk

Zumbi666
23-08-16, 10:38
pode crer. no começo deixei no baú da moto, mas ai como quando entra algo no pneu sem câmara da pra rodar bastante, acabei deixando em casa mesmo, mas deve ser legal pra viagem por exeomplo

- - - Updated - - -

pode ser q o borracheiro use a desculpa q o furo ta mto grande e por isso nao vedou e queira te empurrar um remendo quente, ou vulcanização, se ele te cobrou 20 por um macarrao, imagina a vulcanização kkkk

kkkkkkk Podes crer...