PDA

Ver Versão Completa : Pireli MT90 Scorpion /AT ou Michelin Sirac para Honda Bros 150



slaugh84
24-08-16, 01:54
Olá, foristas,


Minha dupla de pneus Levorin Dual Sport já passa dos 24.000km e precisam ser trocados. Fiz uma pesquisa básica na Internet e estes citados no título (Pireli MT90 Scorpion /AT, Michelin Sirac) me parecem dois pneus bons. Não tive nada a reclamar dos Levorin, até me surprendi com o quanto rodaram. O dianteiro ainda tem carne para muito mais quilometragem, mas acho correto trocar os dois logo.

Gostaria de pneus com boa durabilidade, segurança e que sejam On/off, apesar de rodar praticamente sempre em asfalto. O que têm a dizer dos citados? Alguma outra opção de bons pneus a preços similares?


Abraços,

slaugh84
24-08-16, 16:14
Olá!


Estive pesquisando por aí. Tem pessoas que me recomendam o MT60 no lugar do MT90. O que vocês têm a dizer entre um e outro?


abraços

2weels
24-08-16, 20:59
Eu consideraria os Metzeller Tourance também.

Sao tao bons quanto os Pirelli ( alias fabricados pela Pirelli ) so que um pouco mais On que o Mt90.


Sent from my iPad using Tapatalk

Vulcan
25-08-16, 09:02
cade o povo das trail pra ajudar?

slaugh84
25-08-16, 17:06
Eu preciso resolver a questão logo. Só hoje fui reparar que meu pneu traseiro ta quadrado já :S

slaugh84
27-08-16, 18:35
Bom, eu acabei adquirindo um par de Sirac para a Bros. Só andei lendo boas coisas dele. Parece que tem gente criticando a baixa durabilidade dos MT60. Então arrisquei nele.

Assim que chegar e instalar, passo minhas impressões sobre ele.


abraços,