PDA

Ver Versão Completa : Fim de uma era!



Defeacer
26-08-16, 20:12
Pessoal, ontem foi um dia icônico!

Minha amada e inesquecível yamaha crypton foi embora. Depois de mais de 4 anos nos separamos.

Mas fica as lembranças, as memórias e principalmente o legado :
De um humilde rapaz que andava de bicicleta pra cima e pra baixo com roupa social, até comprar minha crypton em longas 48 prestações, e com essa crypton ter montado uma pizzaria, e essa crypton me levava pra fazer entregas e compras pra pizzaria, e que com essa pizzaria consegui terminar o financiamento bem antes, consegui comprar um Hb20 em longas prestações e consegui pagar ele ja na 6ª prestação e trocar de carro logo em seguida. Tudo isso com muita humildade, sem nunca pisar em ninguém, sem nunca levantar a voz pra um cliente, consegui transformar uma pequena pizzaria de porta de faculdade a um enorme restaurante e desse restaurante consegui multiplicar e "nasceram" mais 6 restaurantes espalhados nas cidades vizinhas! A crypton ficou na estrada, na lembrança. A crypton me ensinou muito e talvez graças a ela consegui chegar em algum lugar na vida. Obrigado a todos que me ajudaram aqui no PN, principalmente no começo quando eu cometi as mais barbares e terríveis cabacisses.

E querem saber uma coisa!?? Até hoje nao sei esticar corrente e nem trocar óleo!!!!!

Obrigado povos!

César
26-08-16, 20:13
Parabéns, história assim que é bacana de se ver

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk

Ricardo Cazati
26-08-16, 20:17
Boa Defeacer !
com uma história assim não dá pra se esquecer da motoca,
vai ficar pra sempre na sua memória, e isso que é bom :D
parabéns pela caminhada

joãomaller
26-08-16, 20:30
Muito bom cara PARABÉMS por todas as suas conquistas

Enviado de meu LG-E467f usando Tapatalk

cabra de brasilia
26-08-16, 21:40
Agora já tem grana até pra cirurgia de mudança de sexo......

irai
26-08-16, 23:09
Bah cara, só posso deixar meus parabéns pelas conquistas. É sempre bom ver um companheiro crescendo profissionalmente, embora não tenha crescido muito como motociclista, não sabe esticar uma corrente, kkk...
Mas é isso aí cara, o importante é manter as metas, ter sempre um sonho, um objetivo, e lutar por ele com dignidade, honestidade e respeito com os outros, porque ninguém chega a lugar nenhum sozinho.
Tu está aí mostrando que dessa forma, não é preciso muito para começar uma caminhada de sucesso, basta uma Crypton e muito trabalho.

Mas e conta aí, algum plano para uma motoca mais parruda?

pedromartins
27-08-16, 08:39
Eu nem venderia ela, deixava em casa como troféu.

Vulcan
27-08-16, 09:13
Agora já tem grana até pra cirurgia de mudança de sexo......

https://static4.fjcdn.com/thumbnails/comments/Gt+games+more+interesting+than+titties+wut+_88cca1 505aa696d2ce0852d8e273ff00.jpg

allanjader
27-08-16, 14:26
Você deverá sentir falta de uma moto, eu acredito que você não vai ficar sem pilotar por muito tempo, a liberdade que a pequena reproduz é inigualável.

SickBoy
27-08-16, 15:31
po cara, que massa! parabéns pelas conquistas! essas motinhos tem muita coisa pra ensinar pra gente.

Marco Atropos
27-08-16, 17:08
Parabens pelas conquistas, que nada mais sao que o resultado de sua luta... ja quanto a pequena moto, essas pequenas tem o dom de nos fazer apegar a elas, devido a sua robustes em nos levar pra cima e pra baixo, nos acompanhar no dia a dia, com baixo custo de manutençao e por ai vai. Penso assim tambem da minha pequena bros 125, que tanto ja rodou comigo por ai, e o meu suporte pra encarar dois empregos durante a semana, alem de que ja ajudou amigos e familiares... quando fizer meu upgrade tentarei ficar com ela mais um tempinho...

Defeacer
27-08-16, 17:39
Agora já tem grana até pra cirurgia de mudança de sexo......
O que você quis dizer com isso?

28-08-16, 06:32
Cara parabéns mesmo, vocÊ é um vencedor

Elcio
28-08-16, 13:06
Pessoal, ontem foi um dia icônico!

Minha amada e inesquecível yamaha crypton foi embora. Depois de mais de 4 anos nos separamos.

Mas fica as lembranças, as memórias e principalmente o legado :
De um humilde rapaz que andava de bicicleta pra cima e pra baixo com roupa social, até comprar minha crypton em longas 48 prestações, e com essa crypton ter montado uma pizzaria, e essa crypton me levava pra fazer entregas e compras pra pizzaria, e que com essa pizzaria consegui terminar o financiamento bem antes, consegui comprar um Hb20 em longas prestações e consegui pagar ele ja na 6ª prestação e trocar de carro logo em seguida. Tudo isso com muita humildade, sem nunca pisar em ninguém, sem nunca levantar a voz pra um cliente, consegui transformar uma pequena pizzaria de porta de faculdade a um enorme restaurante e desse restaurante consegui multiplicar e "nasceram" mais 6 restaurantes espalhados nas cidades vizinhas! A crypton ficou na estrada, na lembrança. A crypton me ensinou muito e talvez graças a ela consegui chegar em algum lugar na vida. Obrigado a todos que me ajudaram aqui no PN, principalmente no começo quando eu cometi as mais barbares e terríveis cabacisses.

E querem saber uma coisa!?? Até hoje nao sei esticar corrente e nem trocar óleo!!!!!

Obrigado povos!

Aí Sr Defeacer! Parabéns pelo sucesso conseguido com o esforço e estratégia!
Quanto o seu pedido de desculpas, eu por coincidência, participava bastante dos Posts no PN (faz um tempinho isto) e li as trocas de desaforos entre os participantes. Inclusive, quando o Senhor foi colocado em quarentena no PN - (ganhou um belo chute no traseiro) -- e depois voltou e continuou normalmente e hoje, veio aqui e pede desculpas --------- Ok! realmente é um avanço -- continuando assim, entendendo que a opinião da maioria deve prevalecer... parabéns novamente e sucesso em dobro.

Diey
29-08-16, 00:31
Pessoal, ontem foi um dia icônico!

Minha amada e inesquecível yamaha crypton foi embora. Depois de mais de 4 anos nos separamos.

Mas fica as lembranças, as memórias e principalmente o legado :
De um humilde rapaz que andava de bicicleta pra cima e pra baixo com roupa social, até comprar minha crypton em longas 48 prestações, e com essa crypton ter montado uma pizzaria, e essa crypton me levava pra fazer entregas e compras pra pizzaria, e que com essa pizzaria consegui terminar o financiamento bem antes, consegui comprar um Hb20 em longas prestações e consegui pagar ele ja na 6ª prestação e trocar de carro logo em seguida. Tudo isso com muita humildade, sem nunca pisar em ninguém, sem nunca levantar a voz pra um cliente, consegui transformar uma pequena pizzaria de porta de faculdade a um enorme restaurante e desse restaurante consegui multiplicar e "nasceram" mais 6 restaurantes espalhados nas cidades vizinhas! A crypton ficou na estrada, na lembrança. A crypton me ensinou muito e talvez graças a ela consegui chegar em algum lugar na vida. Obrigado a todos que me ajudaram aqui no PN, principalmente no começo quando eu cometi as mais barbares e terríveis cabacisses.

E querem saber uma coisa!?? Até hoje nao sei esticar corrente e nem trocar óleo!!!!!

Obrigado povos!
Meus sinceros parabéns!!!
Visão empreendedora e humilde são grandes atalhos no caminho do sucesso!
Lembro da época em que você criava mil posts, um atrás do outro perguntando as coisas mais simples. E a galera aqui do PN sempre respondia humildemente a todos eles rs
Grande abraço e continue firme!