PDA

Ver Versão Completa : Escape Pro Tork GP Estralador



Zumbi666
28-08-16, 12:32
Olá a todos. Estou querendo sair do V3 que tem na Factor e vi esse escape http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-700842407-escapamento-pro-tork-gp-estralador-yamaha-ybr-125-factor-_JM

Pergunto: ele tem o mesmo som e qualidade do Gemoto?

Obrigado a todos pelos palpites

pedroabni
29-08-16, 10:06
bem parecido

et. : vc tem tópico da sua moto ?

Zumbi666
29-08-16, 18:25
bem parecido

et. : vc tem tópico da sua moto ?

Entendi.
O outro tópico era sobre o gemoto

betocampana
29-08-16, 18:34
O Pró Tork o som parecido ao do gemoto mesmo. Preciso apenas confirmar a qualidade do cromado, se ele se mantém cromado pelo mesmo tempo do gemoto. Minha base é um amigo que comprou o mesmo escape, para CG, e em quatro meses de sol e chuva o cromado continua bonito e sem ferrugem.
Verifica se a Roncar tem algo parecido, eles são bons de qualidade e preço.

Os fortuna que tenho aparecem umas ferrugens depois de um ano e pouco de uso, mas acabam compensando pelo preço e barulho (menos estralado, o que prefiro)

pedroabni
29-08-16, 20:41
Entendi.
O outro tópico era sobre o gemoto
eu sei,eh q qria saber se tem um tópico da moto mesmo ....

Enviado de meu GT-S7273T usando Tapatalk

pedroabni
29-08-16, 20:42
O Pró Tork o som parecido ao do gemoto mesmo. Preciso apenas confirmar a qualidade do cromado, se ele se mantém cromado pelo mesmo tempo do gemoto. Minha base é um amigo que comprou o mesmo escape, para CG, e em quatro meses de sol e chuva o cromado continua bonito e sem ferrugem.
Verifica se a Roncar tem algo parecido, eles são bons de qualidade e preço.

Os fortuna que tenho aparecem umas ferrugens depois de um ano e pouco de uso, mas acabam compensando pelo preço e barulho (menos estralado, o que prefiro)
o cromo da roncar eh superior, a tork eh pior que gemoto que tbm nao eh la essas coisas

Enviado de meu GT-S7273T usando Tapatalk

Zumbi666
29-08-16, 21:40
O Pró Tork o som parecido ao do gemoto mesmo. Preciso apenas confirmar a qualidade do cromado, se ele se mantém cromado pelo mesmo tempo do gemoto. Minha base é um amigo que comprou o mesmo escape, para CG, e em quatro meses de sol e chuva o cromado continua bonito e sem ferrugem. Verifica se a Roncar tem algo parecido, eles são bons de qualidade e preço. Os fortuna que tenho aparecem umas ferrugens depois de um ano e pouco de uso, mas acabam compensando pelo preço e barulho (menos estralado, o que prefiro) Obrigado amigo
eu sei,eh q qria saber se tem um tópico da moto mesmo .... Enviado de meu GT-S7273T usando Tapatalk Fiquei foi confuso rs
o cromo da roncar eh superior, a tork eh pior que gemoto que tbm nao eh la essas coisas Enviado de meu GT-S7273T usando Tapatalk Certo. Então melhor comprar um Gemoto mesmo? A diferença é de 25,00

pedroabni
29-08-16, 22:53
entre tork e gemoto prefiro gemoto, agora se puder pegar um roncar, melhor ... isso claro na minha opinião

Enviado de meu GT-S7273T usando Tapatalk

Zumbi666
30-08-16, 06:30
entre tork e gemoto prefiro gemoto, agora se puder pegar um roncar, melhor ... isso claro na minha opinião Enviado de meu GT-S7273T usando Tapatalk Realmente Roncar é o top, mas eu queria aquela barulho estralador mesmo rs. Obrigado pela dica

pedroabni
30-08-16, 08:16
mas então jovem, a roncar faz vários escapamentos, inclusive o modelo ML ( que eh o gemoto ) ...

Zumbi666
30-08-16, 09:24
mas então jovem, a roncar faz vários escapamentos, inclusive o modelo ML ( que eh o gemoto ) ... Desculpe, esqueci de citar sobre o ML Competition na mensagem anterior. Para a Factor 125 tá muito dificil de encontrar