PDA

Ver Versão Completa : Yamaha factor 125i 2017



Biela
30-08-16, 14:55
Pessoal fiz o consórcio da nova factor 125i 2017. Ela é linda, completa e injetada. Mas não vejo nenhum review dela na Internet. Alguém sabe me dizer se eu fiz uma boa compra?

- - - Updated - - -

Ja tive uma ybr 2008, sei da qualidade yamaha, mas não encontro review sobre a moto em questão

pedromartins
30-08-16, 15:11
https://www.google.com.br/search?q=Yamaha+factor+125i+2017&rlz=1C1GIWA_enBR707BR707&oq=Yamaha+factor+125i+2017&aqs=chrome..69i57j69i60&sourceid=chrome&ie=UTF-8#q=Yamaha+factor+125i+

Biela
30-08-16, 18:57
Amigo você ta com vontade de aparecer ou é só carência mesmo? Porque definitivamente você é incapaz de ler. Se fosse capaz de ler teria visto que eu não encontrei nenhum review dela. Se você não consegue acrescentar em nada fica calado, pelo menos ainda teremos apenas a dúvida de que vc é um grande idiota ao invés de termos q certeza

brunocg150sport
30-08-16, 20:22
A factor sempre foi a melhor 125cc do mercado acredito que agora com injeção tenha exilado os problemas dos carburadores mais eu sempre prefiro as 150cc.

joãomaller
30-08-16, 20:44
Amigo você ta com vontade de aparecer ou é só carência mesmo? Porque definitivamente você é incapaz de ler. Se fosse capaz de ler teria visto que eu não encontrei nenhum review dela. Se você não consegue acrescentar em nada fica calado, pelo menos ainda teremos apenas a dúvida de que vc é um grande idiota ao invés de termos q certeza
[emoji102]

Enviado de meu LG-E467f usando Tapatalk

Edim silva
30-08-16, 22:40
Amigo você ta com vontade de aparecer ou é só carência mesmo? Porque definitivamente você é incapaz de ler. Se fosse capaz de ler teria visto que eu não encontrei nenhum review dela. Se você não consegue acrescentar em nada fica calado, pelo menos ainda teremos apenas a dúvida de que vc é um grande idiota ao invés de termos q certeza

sem stress rsrsrs Toda informação é bem vinda! Boa noite

pois então...com certeza foi uma boa compra, a Factor é uma moto excelente desd a primeira q foi lançada. Eu particularmente acho a mais linda a 2014 branca, acho muito top e aliado a confiabilidade e conforto dessas motos da Yamaha pod ter certeza q vc fez o certo!

pedromartins
31-08-16, 09:24
Pessoal fiz o consórcio da nova factor 125i 2017. Ela é linda, completa e injetada. Mas não vejo nenhum review dela na Internet. Alguém sabe me dizer se eu fiz uma boa compra?

Leia bem o que voce escreveu, seu retardado, quando voce fizer uma pergunta, faça direito, imbecil.



Amigo você ta com vontade de aparecer ou é só carência mesmo? Porque definitivamente você é incapaz de ler. Se fosse capaz de ler teria visto que eu não encontrei nenhum review dela. Se você não consegue acrescentar em nada fica calado, pelo menos ainda teremos apenas a dúvida de que vc é um grande idiota ao invés de termos q certeza

Voce havia dito que NAO HAVIA ENCONTRADO REVIEW NA INTERNET e eu lhe mostrei pelo Google que é pai dos burros como VOCE, que existem sim reviews na internet da moto, se voce esta com preguiça de ler e (ou) procurar, porque veio aqui no forum? Veio pra que alguem escrevesse uma resenha completa da moto quando ja existem varias ou porque voce simplismente APOS TER COMPRADO a moto queria saber se é boa?

Pare de pagar de esperto seu idiota, se esta insatisfeito com a resposta ignore ademais ninguem aqui é obrigado a RESPONDER COMO VOCE QUER LER, agora nao venha pra ca dar uma de inteligente nao que NINGUEM AQUI vai te engolir achando que voce é moralmente superior a alguem aqui.

Seja macho e pare de se comportar como menina, isso aqui é um forum pra HOMENS e MULHERES e nao crianças que ao ouvir que o doce é caro e o pai nao pode dar fica esperneando pra chamar a atenção dos outros na rua. (nesse caso, o fórum)

Sem mais.

Vulcan
31-08-16, 10:03
http://24.media.tumblr.com/tumblr_m280krn3FN1rqcxl9o1_250.gif
credo, vocês tem que reduzir essa maldade no coração hein...

a factor sempre foi boa moto e agora deve estar melhor neh? contrário das CGs que mudam pra algo diferente, não exatamente melhor...

Biela
31-08-16, 15:19
Leia bem o que voce escreveu, seu retardado, quando voce fizer uma pergunta, faça direito, imbecil.




Voce havia dito que NAO HAVIA ENCONTRADO REVIEW NA INTERNET e eu lhe mostrei pelo Google que é pai dos burros como VOCE, que existem sim reviews na internet da moto, se voce esta com preguiça de ler e (ou) procurar, porque veio aqui no forum? Veio pra que alguem escrevesse uma resenha completa da moto quando ja existem varias ou porque voce simplismente APOS TER COMPRADO a moto queria saber se é boa?

Pare de pagar de esperto seu idiota, se esta insatisfeito com a resposta ignore ademais ninguem aqui é obrigado a RESPONDER COMO VOCE QUER LER, agora nao venha pra ca dar uma de inteligente nao que NINGUEM AQUI vai te engolir achando que voce é moralmente superior a alguem aqui.

Seja macho e pare de se comportar como menina, isso aqui é um forum pra HOMENS e MULHERES e nao crianças que ao ouvir que o doce é caro e o pai nao pode dar fica esperneando pra chamar a atenção dos outros na rua. (nesse caso, o fórum)

Sem mais.

Kkkkkk primeiramente eu sou mulher.

E pelo visto você é uma pessoa bastante frustrada na vida, te dou mil reais a vista se você tiver metade desses culhões na minha frente!

As suas "ofensas" são tão infantis que tenho até vergonha de refutar elas.

Mas resumindo todo esse seu teatrinho, no Google não tem review dela justamente por ser uma moto nova.

Abaixa a bola porque todos nós sabemos que esses "machões" na Internet são grandes frustrados, fracassados e introvertidos no mundo real e que descontam no ambiente virtual todas as frustrações que são obrigados a aguentar calados pois não tem culhões pra enfrentar nem mesmo uma criança de 1 ano de idade

bruno almeida
31-08-16, 16:23
alguem pode mostrar pra essa pessoa novata as regras do fórum

brunocg150sport
31-08-16, 18:59
Sem brigas apenas ignore . . . .

Zumbi666
31-08-16, 21:52
Calma gente... Precisa discussão não... Biela, sim você fez uma boa escolha. É a moto mais macia e econômica da categoria

joãomaller
31-08-16, 21:59
[emoji102] [emoji91] [emoji91] [emoji91] [emoji91]

Enviado de meu LG-E467f usando Tapatalk

Ctrl-Alt-Del
31-08-16, 22:20
Nós malhamos as CGs e Factor as vezes, mas hoje são motos mundiais. A YBR é um projeto brasileiro, desenvolvido aqui. Embora, quando a YBR foi lançada na Inglaterra em 2005/6 já saiu injetada. No Brasil somente agora.

O que acontece é que motos não são a prova de pessoas. Eu mesmo, com 17 anos consegui acabar com um motor de uma CG bolinha que peguei zero bala com menos de 35.000 km.

Por falar em acabar, alguém já viu um carburador assim?
http://www.pequenasnotaveis.net/threads/51254-Mist%C3%A9rio-da-cuba-do-carburador-sinistro

ailton_azul
01-09-16, 07:09
Cadê moderador? Forum é treta, por isso há moderadores... Mas a Yamaha factor foi a moto que ultrapassou a líder de mercado CG em conforto, suspensão uma beleza, design melhor.

Análise:
http://g1.globo.com/carros/motos/noticia/2016/06/yamaha-fazer-150-ubs-e-factor-ybr-125i-2017-sao-lancadas-no-brasil.html

Elcio
01-09-16, 11:21
Ô LÔÔÔÔÔCO
http://media.tumblr.com/tumblr_lhc822DGti1qfkcdp.gif

-------- Vai tranquila. Conheci uma dona de Yamaha 125 (que inclusive era cheia de marra), e fazia viagens com a motoca sem problemas (com chuva e tudo!). Inclusive, quando foi vender, pegou preço justo.

http://1.bp.blogspot.com/-w8Yxji2dvNM/U29wFmzAwUI/AAAAAAAAGFs/QrC1KjaYemI/s1600/motorcycle8.gif

Vulcan
01-09-16, 12:20
vou colocar um GIF também
https://s9.postimg.org/tlovtigpr/saindo_da_sala.gif

Zumbi666
01-09-16, 12:30
vou colocar um GIF também
https://s9.postimg.org/tlovtigpr/saindo_da_sala.gif



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

joãomaller
01-09-16, 14:46
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Enviado de meu LG-E467f usando Tapatalk

Biela
01-09-16, 17:35
Não é questão de eu não saber regras ou ser cheia de marra!

O problema é que o MOLEQUE aí quer aparecer, está carente de atenção e cansado das frustrações do dia a dia. Não sou obrigada a simplesmente ignorar isso. As pessoa precisam aprender respeitar. Isso aqui é um fórum, eu sou novata aqui e ele provavelmente deve se achar o cara simplesmente por ser "velho de casa", o que não significa nada, não faz dele uma pessoa melhor. Ele deveria aprender a respeitar as pessoas e ver o tanto que é ridículo fazer teatrinho em pleno século XXI. Não estamos mais no orkut!

Zumbi666
01-09-16, 17:40
Eu achava que era homem, mas é uma mulher kkkkkk

E é braba por sinal

joãomaller
01-09-16, 17:52
Kkkkkkkkk

Enviado de meu LG-E467f usando Tapatalk

Biela
01-09-16, 18:36
O pior que esse grande idiota desvirtuou todo o tópico! Um tópico que poderia render um assunto interessante. Mas o idiota precisava vir aqui descontar as frustrações e decepções dele.

joãomaller
01-09-16, 18:41
Moderadoooorrrrrr[emoji350] [emoji350] [emoji350] [emoji350]

Enviado de meu LG-E467f usando Tapatalk

brunocg150sport
01-09-16, 18:41
Desculpe perguntar mais vc tem mesmo 73 anos??:\

guerralander
01-09-16, 20:25
é rapaz, as vezes a macaca ataca o povo desse forum, já aconteceu comigo tb.
factor 125 carburada já era uma boa moto, injetada então, deve fazer uns 45 km/l fácil.
o chassi deve ser o mesmo da fazer/factor 150.
as tampas laterais do motor pelo que vi são do mesmo desenho das do motor 150 mas nao acho que deve ser um motor novo de 125 cc, a yamaha deve ter pegado o antigo 125 pau pra toda obra e colocado a injeçao eletronica, que já existe na YBR do mercado europeu há muito tempo. Só fez desenhar umas tampas novas com a mesma cara das do motor 150.
aguarda um tempinho e vai observando as avaliações, opinioes na net, aí vc consegue formar uma opiniao certa sobre o modelo.

Biela
01-09-16, 22:03
é rapaz, as vezes a macaca ataca o povo desse forum, já aconteceu comigo tb.
factor 125 carburada já era uma boa moto, injetada então, deve fazer uns 45 km/l fácil.
o chassi deve ser o mesmo da fazer/factor 150.
as tampas laterais do motor pelo que vi são do mesmo desenho das do motor 150 mas nao acho que deve ser um motor novo de 125 cc, a yamaha deve ter pegado o antigo 125 pau pra toda obra e colocado a injeçao eletronica, que já existe na YBR do mercado europeu há muito tempo. Só fez desenhar umas tampas novas com a mesma cara das do motor 150.
aguarda um tempinho e vai observando as avaliações, opinioes na net, aí vc consegue formar uma opiniao certa sobre o modelo.

O motor eh da Fazer 150 com redução no cabeçote pra ficar 125 cc

- - - Updated - - -


Desculpe perguntar mais vc tem mesmo 73 anos??:\

Kkkkk obviamente não. Tenho 19

loki
01-09-16, 22:30
Tenho uma fazer 150 2013, parece ser o mesmo quadro e com motor acertado pra 125, se for gosto muito da ciclistica e conforto. Moto muito macia comparada com a minha mirage 250, a minha ta com 35 k km e sossegada ate o momento, so recomendo trocar os pneus metzeler por pirelli na primeira oportunidade

Ctrl-Alt-Del
01-09-16, 23:10
é rapaz, as vezes a macaca ataca o povo desse forum, já aconteceu comigo tb.
factor 125 carburada já era uma boa moto, injetada então, deve fazer uns 45 km/l fácil.
o chassi deve ser o mesmo da fazer/factor 150.
as tampas laterais do motor pelo que vi são do mesmo desenho das do motor 150 mas nao acho que deve ser um motor novo de 125 cc, a yamaha deve ter pegado o antigo 125 pau pra toda obra e colocado a injeçao eletronica, que já existe na YBR do mercado europeu há muito tempo. Só fez desenhar umas tampas novas com a mesma cara das do motor 150.
aguarda um tempinho e vai observando as avaliações, opinioes na net, aí vc consegue formar uma opiniao certa sobre o modelo.

Concordo que é por aí que você disse Gerra. Porque a minha Factor que é carburada faz na média em cidade 41 km/l sem fazer muita força. Se eu dirigir estilo tiozão dá pra chegar a 47,5 km/l sussa.

A vantagem das carburadas é que é fácil deixá-las mais nervosas gastando quase nada. Porque a Yamaha deixou esse carburador BS-25, com a alimentação em estado de quase inanição para torná-la tão econômica.

Zumbi666
02-09-16, 08:40
Tô doido pra pegar uma motoca injetada... Outro nível

Elcio
02-09-16, 11:14
Tô doido pra pegar uma motoca injetada... Outro nível

Verdade Verdadeira.
Não tenho saudade nenhuma da minha ex Fan 125 KS Carburada 2011 - Quando ia dar partida de manhã (não era elétrica -- era a coice mesmo) tinha que abrir o afogador e deixar um pouco ligado até dar uma esquentadinha no motor. A Porcaria é que vez em quando esquecia de desligar o danado e só descobria quando ela começava a falhar e perder força além de esquentar em excesso. Carburador é bom mas é chato. Injeção é melhor e economiza combustível. Também, mérito da Yamaha que foi a primeira no mercado (Fazer 250) a colocar em nosso mercado uma moto injetada de baixa cilindrada.

Mais um ponto pra Biela que escolheu a Yamaha 125i

dfazer
03-09-16, 21:01
tem gente muito neurótico, é como se todo tópico ou post estivesse falando diretamente com ele, se sente na obrigação de responder, ignorância total, educação zero, pior que criança mimada de quinta série, não precisa responder todos os tópicos, uma pessoa normal só responde o que interessa ou pode acrescentar, o resto ignora, ridículo isso, xingamentos grátis, civilidade nenhuma, faz tempo que não vejo tamanha babaquisse, ignorância só gera ignorância, quem xinga vai ser xingado, quem dá patada vai levar patada, respeito gera respeito.


http://i.imgur.com/95rTySh.png

Evandro.byte
04-09-16, 08:09
Amigo você ta com vontade de aparecer ou é só carência mesmo? Porque definitivamente você é incapaz de ler. Se fosse capaz de ler teria visto que eu não encontrei nenhum review dela. Se você não consegue acrescentar em nada fica calado, pelo menos ainda teremos apenas a dúvida de que vc é um grande idiota ao invés de termos q certeza


:( #muito tenso

casali
05-09-16, 08:48
O PN andava tão tranquilo, fazia mais de ano que não recebia denuncias, vamos fazer o seguinte,

1º - Fechamos este e recomeça um simplesmente pedindo opiniões sobre a moto em questão,
2º - Esqwuecemos esta desavença e continuamos coim a paz no PN.
3º - Se continuar a discussão podemos fazer algo mais com os envolvidos.

Bom dia e uma ótima semana a todos

A Moderação.