PDA

Ver Versão Completa : duvida. a relação da strada eh barulhenta?



barbeirorp
18-02-06, 23:25
oi

tenho uma strada a venda, mas ela num faz o barulho, um cara viu e reclamou que tem esse lance

isso eh cronico entaum??

e o que pode solucionar.. dizem que tem gente que troca relação e com 2 meses jah tah barulhenta. procede?

pppocos
19-02-06, 00:10
mentira...

a minha nao batia a relação...

a relação era original...e tava com 15 mil km...

relação tava regulada..

lubrificada ( bastante )

nao batia...tenho videos aki para provar...

se vc nao lubrificar...ai bate alto mesmo

fernanet
19-02-06, 00:59
Ahh sei lah, eh q a strada tem um escapamento q abafa bem, daih qqr barulhinho vc escuta, mas como disse o pppocos a corrente bem lubrificada e esticada nos conformes faz menos barulho

leonoronha
19-02-06, 01:24
Faiz um poco de barulho sim o barulho e pq ela bate corrente dizem os STRADEIROS q pra resolver e so colocar um tensionador de corrente um modelo especifico pra resolver isso nao sei se e verdade mais e isso q o povo fla. O barulho e semelhante ao q a relaçao da TW faz.

Furious VIPER
19-02-06, 16:23
99% das Stradas tem uma barulheira na relação sim... é um saco, mas é característico das CBX... Strada e Twister... a relação pode estar encharcada em óleo... novíssima... mas ela faz barulho sim... eu só vi umas 3 ou 4 em toda minha vida q não eram barulhentas... as vezes´passa uma titan com barulhinho... até mesmo uma YBR ou Yes... mas é raro.. já na Strada e na Twister é muito comum... além do barulho ser mais alto.. beeeeem mais alto. Tinha um papo de trocar a relação por uma da NX alguma coisa parece.. não lembro direito...

leonoronha
20-02-06, 10:08
Essa barulheira da Strada e da TW acaba com a moto **** merda motos ate ajeitadas mas vc anda o trem faz uma barulheira tao alta q nao da pra escuta o ronco da moto isso e chato pa KCT.

digarne
20-02-06, 11:39
eu particularmente nunca vi uma strada que naum bate relação.... B) :G

Coltz
20-02-06, 14:50
é um nojo faz barulho msm

jrvalmir
20-02-06, 16:44
faz barulho mesmo. mas é a relação nao é a corrente de comando.
o negocio é lubrificar nao com oleo, e sim com graxa.. daquelas brancas. que diminui bastante o barulho para niveis toleráveis.

botar um escapamento aberto tb é bem legal! :)

Furious VIPER
20-02-06, 16:51
faz barulho mesmo. mas é a relação nao é a corrente de comando.
o negocio é lubrificar nao com oleo, e sim com graxa.. daquelas brancas. que diminui bastante o barulho para niveis toleráveis.

botar um escapamento aberto tb é bem legal! :)

Cara... qto a graxa pra lubrificar eu não curto.. mas é coisa minha, prefiro óleo de tempos em tempos (mais seguido)... não confio na graxa.
Agora sobre o escapamento.. essa é uma idéia q eu axo legal... pq vc coloca um escape legal... q vc curte e pronto.. acabou a barulheira infernal akela... vc ouve só o cano... e nunca mais se encomoda com a relação...

Coltz
20-02-06, 17:13
no moral falaram lá em cima q o lance é por um tensionador de corrente
acho q isso não funciona não, senaum a honda tinha resolvido esse problema logo no segundo ano das strada e não teria repetido nas twister

Fox2k
20-02-06, 17:38
Misteriosamente a minha não faz barulho... Dei sorte!!!!!!

Rafael Carlos
20-02-06, 17:50
É verdade que a relação qualquer moto faz barulho se vc ñ lubrificar e não manter a corrente esticada conforme recomendação de fábrica, + com a Strada o cuidado tem q ser + intensivo!

leonoronha
20-02-06, 19:40
no moral falaram lá em cima q o lance é por um tensionador de corrente
acho q isso não funciona não, senaum a honda tinha resolvido esse problema logo no segundo ano das strada e não teria repetido nas twister

i se acha q a honda ta preucupada se faz barulho ou nao eles nao tao nem ai tanto e q falcom tbm e uma bateçao de corrente de comando q eu vo t conta e a mesma coisa de fla. O pq a FAN tem duas cores pq a Honda nao poe uma so q deixa mais bonita, a mesma coisa pq a honda nao poe cavalete central na FAN e por ai vai ne....

Furious VIPER
20-02-06, 21:06
Já ouvi dizer uma outra marca criou um tensionador de corrente (só não sei se corrente de comando ou transmissão).. e patenteou... assim a Honda ficou de mãos abanando, sem poder produzir esse artigo!!
Qto a Honda não arrumar os "defeitos"... é akela coisa... se tem problema, é uma droga, mas continua vendendo como água... normalmente isso continua assim, até pq ninguém deixa de comprar uma twister ou até mesmo as Stradas (no tempo q eram vendidas 0km).. pq tem barulho na relação.. qdo vc compra moto 0km vc pensa "a minha eu vou fazer manutenção certinho pra não dar akele barulho..." só q qdo vc vê.. é crônico o problema, não tem muito o q fazer... e normalmente qm ouve o barulho da relação é qm está perto (as vezes até longe, pq akela ***** faz muito barulho)... mas nunca qm tá em cima da moto... tanto q os amigos q tem twister... dizem q não ouvem nada... enqto eu ouço tuuuuuuudo!