PDA

Ver Versão Completa : Pressão do Pneu



Zumbi666
19-09-16, 07:57
Pessoal, já tem um tempo que coloquei selante nos pneus da moto.
Porém, sempre quando vou calibrar, tem pressão a menos, lembrando que calibro toda semana. Minha dúvida é: não era para a pressão manter mais, mesmo usando selante?
Tipo, os pneus baixam menos de 3 a 4 psi e eu rodo todo dia com a moto.
Obrigado

Davidson Braga
19-09-16, 08:02
Pessoal, já tem um tempo que coloquei selante nos pneus da moto.
Porém, sempre quando vou calibrar, tem pressão a menos, lembrando que calibro toda semana. Minha dúvida é: não era para a pressão manter mais, mesmo usando selante?
Tipo, os pneus baixam menos de 3 a 4 psi e eu rodo todo dia com a moto.
Obrigado
Normal, amigo. Se baixasse mais que isso, aí sim você poderia se preocupar.

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

joãomaller
19-09-16, 08:06
A minha sempre baixou tbm ,fico sempre de olho e taca-lhe pau

Enviado de meu LG-E467f usando Tapatalk

Vulcan
19-09-16, 08:59
dizem que pneu sem câmara baixa menos, não tenho certeza disso. no meu caso ocorre a mesma perda de pressão citada, a cada semana.

irai
19-09-16, 12:37
O pneu sempre esvazia um pouco, no teu caso, parece estar dentro do normal.

Zumbi666
20-09-16, 12:27
Obrigado turma

ailton_azul
24-09-16, 21:14
Pessoal, já tem um tempo que coloquei selante nos pneus da moto.
Porém, sempre quando vou calibrar, tem pressão a menos, lembrando que calibro toda semana. Minha dúvida é: não era para a pressão manter mais, mesmo usando selante?
Tipo, os pneus baixam menos de 3 a 4 psi e eu rodo todo dia com a moto.
Obrigado

Desculpe aí, mas selante é spray para ajudar a chegar na borracharia depois que o pneu furou ou é outro produto. É porque comprei um spray que tá parado aqui em casa, para o caso de uma viagem.http://www.mychinamoto.com/forums/images/smilies/modern/confused1.gif

Marvila
25-09-16, 13:27
Desculpe aí, mas selante é spray para ajudar a chegar na borracharia depois que o pneu furou ou é outro produto. É porque comprei um spray que tá parado aqui em casa, para o caso de uma viagem.http://www.mychinamoto.com/forums/images/smilies/modern/confused1.gif ailton_azul, o companheiro está se referindo à "vacina de pneu" e não ao selante. A vacina de pneu é aquele produto que apelidaram aqui no PN (horrivelmente) de "meleca do Huck". Ele é colocado no pneu ou câmara como forma preventiva. É diferente do selante que, exatamente como você postou, usa-se no caso de furo para ajudar a chegar na borracharia =D.

Diego.fcs
26-09-16, 10:26
Eu coloquei essa vacina verde no meu pneu traseiro, o problema é que como uso muito, mas muiiiito pouco mesmo a moto (não deu 1000km desde 2012) essa vacina entupiu o bico da câmara e tive que trocá-la, mas quando tirei do pneu vi que ela tinha me salvado de alguns furos, inclusive eu fiquei testando ela e fazendo diversos furos, e a danada da vacina não deixou a câmara esvaziar, deu até trabalho para tirar ela.