PDA

Ver Versão Completa : Evitar que cahorro urine nas rodas



Zumbi666
20-09-16, 12:38
Turma,
O cachorro da minha irmã só tá mijando em minha moto kkkk.
Mesmo eu colocando 3 garrafas pet cheias de água como me ensinaram, (duas na roda da frente e uma atrás), o maldito de vez em quando vai marcar território nos pneus da minha moto.
Se eu jogar um pouco de creolina dissolvida em água nas rodas, pode estragar os pneus ou os aros de liga leve da Factor? Fora o fedor kkkk

WilliamBrito
20-09-16, 13:08
Arrumar uma caixinha de areia e educar o cãozinho eu acho que é mais fácil haha
Tem uns negócios que se coloca nas caixinhas pra eles irem....

joãomaller
20-09-16, 13:12
Taco de baseball mandou lembtanças kkkkkkkkk

Enviado de meu LG-E467f usando Tapatalk

Guino
20-09-16, 15:32
kkk, chama o Dr. Pet....
zueira

Zumbi666
20-09-16, 16:02
huehuehuehuehe

pior que essa creolina fede pra demônio e a mulher da casa de ração aqui disse para eu jogar em volta da moto, que o cão vai desistir de dar o mijão lá por causa do odor da creolina.

valeu galera

Guino
20-09-16, 16:14
mano do céu, creolina fede muito... nos pets shops tem uns produtos que são educadores de animais, tipo uns sprays que você espira no local onde para que o animal não faça necessidade, tem diversos produtos desse seguimento, só não sei a eficacia... aqui na baixada encontrei esses produtos no pet shop marginal, mas não precisei adquiri-los...

joãomaller
20-09-16, 18:49
mano do céu, creolina fede muito... nos pets shops tem uns produtos que são educadores de animais, tipo uns sprays que você espira no local onde para que o animal não faça necessidade, tem diversos produtos desse seguimento, só não sei a eficacia... aqui na baixada encontrei esses produtos no pet shop marginal, mas não precisei adquiri-los...
Usou o taco de baseball ne [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23]

Enviado de meu LG-E467f usando Tapatalk

chiccoli
20-09-16, 23:50
uma vez ouvi falar de um tal de pipidog, mas nunca vi isso na pratica.

Vulcan
21-09-16, 07:48
uma vez ouvi falar de um tal de pipidog, mas nunca vi isso na pratica.

uma vez tentei usar e não deu certo. ese troço parece mais xixi de cachorro diluido....

Zumbi666
21-09-16, 08:30
Ontem comprei o Cruzwaldina que é a mesma coisa que a Creolina,só que com o cheiro menor. A lata com 500ml custou 14,00

Dilui 30ml em 1 litro de água, joguei e esfreguei no local onde guardo a moto e o danado não mijou hoje kkkkk...

O cheiro forte fica por uns 10 minutos e depois ameniza.

Robson#663
21-09-16, 11:00
eu tb voto pelo taco de baseball hahahahaaha, esse pipidog minha irma disse q precisa ser usado antes que o cachorro crie o habito,

Guino
21-09-16, 11:19
Robson, pelo jeito você adora animais, kkk....

Já passei por situações parecida pelo que você anda enfrentando Zumbi666, uma vez precisei deixar a moto na casa da minha mãe, e ela tem dois gatos de estimação, havia acabado trocar a capa do banco, tava zerinha.... pois bem não é que a por_a dos gatos rasgaram a capa do banco todinha em apenas uma noite que eu deixei a moto lá.... se eu tivesse recebido o conselho taco de baseball eles não estariam vivos até hoje, e olha que nesse caso merecia... kkk

Zumbi666
23-09-16, 15:13
Robson, pelo jeito você adora animais, kkk....

Já passei por situações parecida pelo que você anda enfrentando Zumbi666, uma vez precisei deixar a moto na casa da minha mãe, e ela tem dois gatos de estimação, havia acabado trocar a capa do banco, tava zerinha.... pois bem não é que a por_a dos gatos rasgaram a capa do banco todinha em apenas uma noite que eu deixei a moto lá.... se eu tivesse recebido o conselho taco de baseball eles não estariam vivos até hoje, e olha que nesse caso merecia... kkk

kkkkkk... aí dá raiva mesmo.

A Cruzwaldina tá surtindo efeito

http://vso.com.br/loja/image/cache/data/pearson/cruzwaldina-500x500.jpg

Vou jogar a cada 3 dias até o danado ir marcar território em outro canto kkkk

Vulcan
23-09-16, 19:15
Robson, pelo jeito você adora animais, kkk....

Já passei por situações parecida pelo que você anda enfrentando Zumbi666, uma vez precisei deixar a moto na casa da minha mãe, e ela tem dois gatos de estimação, havia acabado trocar a capa do banco, tava zerinha.... pois bem não é que a por_a dos gatos rasgaram a capa do banco todinha em apenas uma noite que eu deixei a moto lá.... se eu tivesse recebido o conselho taco de baseball eles não estariam vivos até hoje, e olha que nesse caso merecia... kkk

aqui onde moro tem 2, eles só sobem no banco da moto e ficam deitados (enche de pelo mas é muito facil limpar).... o banco ta com antideslizante.