PDA

Ver Versão Completa : Duvida CB500R, precisa de suporte para colocar os alforges ?



mariachirs
28-09-16, 16:30
Dae galera

Alguem aqui lembra de mim? Sou o mariachi-rs frequentei o forum durante os anos 2007 a 2010.

Na epoca eu tinha uma strada, depois comprei uma cbr 450 e agora to pensando em pegar uma CB500R?

Alguem sabe se aqueles suportes de metal sao realmente necessarios para colocar os alforges na cb500R?

Meus alforges sao semi rigidos, entao acredito que nao encostaria no pneu.

Alguem tem ideia da resposta para essa minha duvida?

Um grande abraço

Guino
28-09-16, 17:54
O suporte e necessário pois alem de não deixar encostar na roda ele protege as partes pintadas da motocicleta.

Na minha visão...

Lampada
28-09-16, 22:05
Usar sem os suportes corre o ricos de quebrar o plásticos laterais da rabeta, eu não arriscaria. Fora que se você estiver em uma tocada mais porte é seguro esta tudo bem preso, pois a moto fica bem leve a qualquer pancada do alforge na traseira pode causar um acidente.

Grilocolt
30-09-16, 01:33
Usar sem os suportes corre o ricos de quebrar o plásticos laterais da rabeta, eu não arriscaria. Fora que se você estiver em uma tocada mais porte é seguro esta tudo bem preso, pois a moto fica bem leve a qualquer pancada do alforge na traseira pode causar um acidente.

Exatamente isso. Dá pra usar sem? Talvez dê, o certo seria colocar os alforges carregados e ver como as carenagens se comportam. Quanto a estar bem preso, os afastadores não fazem diferença, sendo que eles só vão garantir que o alforge não pegue na rabeta.