PDA

Ver Versão Completa : Dor na mão usando luvas



amcorreia
03-10-16, 13:57
Quando estou usando luvas sinto uma dor na mão, bem no meio. Isso normalmente acontece em viagem, Isso é normal? Ou a minha luva é muito bagaceira?

Vulcan
03-10-16, 14:08
Quando estou usando luvas sinto uma dor na mão, bem no meio. Isso normalmente acontece em viagem, Isso é normal? Ou a minha luva é muito bagaceira?

voto em luva bagaceira! hue

ailton_azul
03-10-16, 14:42
Viagem tempo bom? Ou com frio Ê chuva. Domingo retrasado fiz viagem ao litoral com frio e na praia na chegada e toda a volta foi com chuva. Aí, meu amigo, doeu muito os pulsos. Mas descer e subir a serra (1ª vez que desço Imigramtes; já tinha descido com chuva pela Anchieta, mas aí é outro livro) muito lindo com tempo 'ruim'.

amcorreia
03-10-16, 14:47
Viagem tempo bom? Ou com frio Ê chuva. Domingo retrasado fiz viagem ao litoral com frio e na praia na chegada e toda a volta foi com chuva. Aí, meu amigo, doeu muito os pulsos. Mas descer e subir a serra (1ª vez que desço Imigramtes; já tinha descido com chuva pela Anchieta, mas aí é outro livro) muito lindo com tempo 'ruim'.

No meu caso não é no pulso, é na palma da mão, não estava tão frio.

- - - Updated - - -


voto em luva bagaceira! hue

ahuuahhahuahua pode ser sim!

eumemopq
03-10-16, 17:39
bem possivel q seja a luva mesmo..
o tamanho dela na mao, ta boa ou ta apertando em algum ponto?

irai
04-10-16, 06:27
Muito da função da luva é deixar a viagem mais confortável. Deve ter algo errado com essa tua luva, ou ela não vestiu bem na tua mão, ou é ruim mesmo.

amcorreia
04-10-16, 09:51
Ela fica um pouco folgada até, vou dar um procurada em outra luva para testar.

irai
04-10-16, 12:26
As vezes a luva nem é ruim, mas o cara não se adapta com ela. Eu comprei uma Tutto uma vez, que nunca consegui usar, me incomodava a articulação do dedão, e é uma luva muito boa.

eumemopq
04-10-16, 16:04
Comigo já é o contrário, acostumei a andar de luva, q qdo ando sem, sinto falta.
A minha aperta um pouco na abertura do dedão.

irai
04-10-16, 16:25
Comigo já é o contrário, acostumei a andar de luva, q qdo ando sem, sinto falta.
A minha aperta um pouco na abertura do dedão.

Pois eu sempre ando de luvas, mas com aquela não me adaptei. As vezes o modelo da luva não calça bem. Eu tenho uns seis pares, mas a que me calça bem mesmo é uma Ixon de couro (muito velha), e uma Alpinestar curtinha de tecido, pra andar mais tempo é uma delas que eu uso.

amcorreia
04-10-16, 16:27
A minha acho que o problema dela é que parece que tem uns pedaços de pano solto dentro dela

eumemopq
05-10-16, 13:53
Pois eu sempre ando de luvas, mas com aquela não me adaptei. As vezes o modelo da luva não calça bem. Eu tenho uns seis pares, mas a que me calça bem mesmo é uma Ixon de couro (muito velha), e uma Alpinestar curtinha de tecido, pra andar mais tempo é uma delas que eu uso.

Realmente, as velhas de couro são melhores, a que mais uso é justamente uma de couro, q até os velcros de fechar no pulso já não segura mais.. hehehe

Vulcan
06-10-16, 07:33
aqui no brasil, luva decente dificilmente sai por menos de 60 pila...
a que comprei pra mim, na internet, saiu por 40 e é revendida aqui por 130...

amcorreia
06-10-16, 08:54
Além da alpinestar tem mais alguma luva boa? De preferência impermeável para indicar?

Vulcan
06-10-16, 18:42
Além da alpinestar tem mais alguma luva boa? De preferência impermeável para indicar?

eu uso essa tem mais de ano e ta começaaaando a ficar puida. (to quase comprando outra pra reserva);
http://g01.a.alicdn.com/kf/HTB1zThcIXXXXXbnXXXXq6xXFXXXo/Mad-biker-Motorcycle-Gloves-Winter-Warm-Waterproof-Windproof-Protective-Gloves-100-Waterproof-Guantes-Luvas.jpg_640x640.jpg

- - - Updated - - -

modelo 'madbiker'

Marco Atropos
10-10-16, 13:12
Pode ser o modelo ou ate mesmo o tamanho da luva, mesmo por que a uma das funcoes da luva e exatamente de fazer vc nao sentir dores, alem da protecao e claro... Tente ver outro modelo, use a de algum amigo que tenha um par um pouco maior...

ailton_azul
11-10-16, 14:37
Eu sou bem prático e pouco exigente no uso de luva, em carro viagens longas já cortei a ponta dos dedos de luva de pedreiro pra fazer uma luva bem-bolada, ou me sentir o tal piloto, kkk!
Na moto, abaixo minha primeira luva Protork que foi sacrificada em muitas quedas, re-costurei ela com couros sintéticos porque gostava dela e só sentia bem-estar. No fim até tosei os dedos dela, pra dar mais ½ vida a ela, que finalmente aposentou.
http://paulinhomotos.vteximg.com.br/arquivos/ids/463786-487-487/7899101658837-MM-1.jpg

Hoje as em boas condições que uso são 2 Fox Racing tipo cross, a mais recente uma SBK com proteção rígida nas articulações, e uma toda em couro (Suommy). Mas às vezes uso até de bike mesmo na moto, tipo Shimano...

irai
11-10-16, 20:05
A blackout da X11 é uma luva baratinha e bem boa, usei bastante ela. Em geral a X11 faz bastanre porcaria, mas essa luvinha me agradou muito.

O importante mesmo é vestir e ver como fica, luva é um troço que não dá pra escolher pela Internet. As vezes uma luva muito boa (e cara) simplesmente não encaixa bem na tua mao, enquanto uma de marca menos famosa fica perfeita.