Ver Versão Completa : Cabeçote da strada na fan 125 2008
ola galera tenho uma fan vareta e daqui uns tempos vou te que abrir o motor pois esta com um barulho no balancim, ai vi na internet umas 125 vareta com a parte de cima do motor da 200 e queria saber se da muito trabalho para adaptar e em media quanto custara a modificaçao.
Não vale a pena, na moral, pois terá que mudar virabrequim e cilindro, tudo pra dar certo, o melhor que tu faz é colocar um motor inteiro de Strada, ou fazer o teu vareta mesmo mas deixando ele vareta
Não vale a pena, na moral, pois terá que mudar virabrequim e cilindro, tudo pra dar certo, o melhor que tu faz é colocar um motor inteiro de Strada, ou fazer o teu vareta mesmo mas deixando ele vareta
2008 ja não é com corrente de comando? (as primeiras, no caso)
2008 ja não é com corrente de comando? (as primeiras, no caso)
Até 2009 veio vareta, pelo que sei
Isso depende de quanto pretende gastar que vai ser bem caro. 125 2008 pra baixo é d vareta 2009 a cima corre te de comando
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5 Copyright © 2026 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.