PDA

Ver Versão Completa : Cabeçote da strada na fan 125 2008



Gazo
09-10-16, 20:45
ola galera tenho uma fan vareta e daqui uns tempos vou te que abrir o motor pois esta com um barulho no balancim, ai vi na internet umas 125 vareta com a parte de cima do motor da 200 e queria saber se da muito trabalho para adaptar e em media quanto custara a modificaçao.

Dhionata
10-10-16, 11:27
Não vale a pena, na moral, pois terá que mudar virabrequim e cilindro, tudo pra dar certo, o melhor que tu faz é colocar um motor inteiro de Strada, ou fazer o teu vareta mesmo mas deixando ele vareta

Vulcan
10-10-16, 13:53
Não vale a pena, na moral, pois terá que mudar virabrequim e cilindro, tudo pra dar certo, o melhor que tu faz é colocar um motor inteiro de Strada, ou fazer o teu vareta mesmo mas deixando ele vareta

2008 ja não é com corrente de comando? (as primeiras, no caso)

Dhionata
10-10-16, 14:02
2008 ja não é com corrente de comando? (as primeiras, no caso)

Até 2009 veio vareta, pelo que sei

baianomtx
03-11-16, 00:36
Isso depende de quanto pretende gastar que vai ser bem caro. 125 2008 pra baixo é d vareta 2009 a cima corre te de comando