PDA

Ver Versão Completa : Rastreador simples, leve, pequeno e barato!

Schao.gs
18-10-16, 12:27
Leiam!

http://redevermelha.com/como-rastrear-seu-veiculo-de-forma-barata-usando-seu-smartphone-fb/?IM=A17

Estou pesquisando a respeito, acho que vou pedir o meu!

---EDIT---

Propaganda enganosa, li em um site que poderia ser utilizado para rastreamento de veículos, mas me parece que a conexão é via bluetooth e se limita a 30 metros!

Quando a distância passa desse limite, o "apetrecho" fica "perdido" até que alguém que use o aplicativo no smartphone se aproxime dele, dessa forma a localização é enviada aos servidores da fabricante do dispositivo e então repassada ao proprietário do apetrecho.

A idéia é boa, mas se poucas pessoas usarem, não faz muito sentido!

falooowww

Zoom5201
18-10-16, 18:20
Me deixou empolgado e desanimou em 2 minutos. kkkkk

Bom, também to nessa de procurar... a CB não tem seguro?

Schao.gs
18-10-16, 21:16
Quem sabe um dia existirá uma rede grande de usuários e será possível localizar facilmente objetos e veículos? Estou avaliando, mas acho que vou encomendar o meu.

Não tem seguro, inviável, seguro comum de seguradoras passou de R$ 5.000,00 para o meu perfil. E a pouco tempo fiquei sabendo que a Honda lançou um seguro com valor "tabelado e acessível" para alguns modelos de motos (para a CB tem), mas não me informei detalhadamente.

faloooowww

Zoom5201
18-10-16, 21:59
Quem sabe um dia existirá uma rede grande de usuários e será possível localizar facilmente objetos e veículos? Estou avaliando, mas acho que vou encomendar o meu.

Não tem seguro, inviável, seguro comum de seguradoras passou de R$ 5.000,00 para o meu perfil. E a pouco tempo fiquei sabendo que a Honda lançou um seguro com valor "tabelado e acessível" para alguns modelos de motos (para a CB tem), mas não me informei detalhadamente.

faloooowww

Entendi, é... na minha Twister ficou quase 1.900
Paguei 4.000 nela... não compensa.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk