PDA

Ver Versão Completa : "investimentos" na minha 150 (fotos)



alexandrecatani
22-06-05, 07:47
dae galera as modificacoes na mecanica da minha moto... depois (quando eu lavar e encerar ela hehehhehe) posto num outro topico blz??? ta ruim as fotos q tava de noite e eu tava cozido de preguica... mas ta valendo qualquer coisa tamus ai...

http://i3.photobucket.com/albums/y73/bcsdias/catani/coroa5sx.jpg
olha o tamanhozinho delaaaaaaaaa!!!!!!

http://i3.photobucket.com/albums/y73/bcsdias/catani/carbura23gg.jpg
carbura de rd135 (so to precisando regular a baixa)

http://i3.photobucket.com/albums/y73/bcsdias/catani/escape8ie.jpg
escape de ml (logico heheh)

além disso ela ta com um cdi sem limitador de giro mas eu nao ia tira o tanke so pra mostrar uma caixa quadrada ne????? hehehhehhe

ou é isso ai intaum...

BrunoDias
22-06-05, 07:50
ehhe, ainda acha esse eskape de ml novo pra comprar?

Cyber
22-06-05, 07:56
Ow catani que tamanho é essa coroa e de que moto é, e o preço dela, to querendo colocar uma na minha pra ver se fica legal...

Leandro 150ks
22-06-05, 08:08
i esse carbura de RD ficou bom mesmo ????

alexandrecatani
22-06-05, 09:22
Bruno Dias
ehhe, ainda acha esse eskape de ml novo pra comprar?


intaum zumbi a roncar fabrica proprio pra 150... vemcom a furacao certinha pra por nela...

Cyber
Ow catani que tamanho é essa coroa e de que moto é, e o preço dela, to querendo colocar uma na minha pra ver se fica legal...


cyber essa dai é a coroa da cg82 (bolinha) com 38 dentes... da mais final mas perde um pouco pra subi (eu so puis porq a 150 tem forca e eu so levinho)





Leandro 150ks

i esse carbura de RD ficou bom mesmo ????


kara eu gostei muito da arrancada da moto... com ele e o cdi eu poderia dizer q melhoro 50% pra sai

BrunoDias
22-06-05, 09:35
Bruno Dias
ehhe, ainda acha esse eskape de ml novo pra comprar?


intaum zumbi a roncar fabrica proprio pra 150... vemcom a furacao certinha pra por nela...

uhm, saquei, é q eu lembro q a ml do meu pai pocou o eskap, e ele nao achow pra conprar, ae colocou o da cg, acho q foi isso

Black Rider
22-06-05, 12:59
kra essa coroa de cg bolinha ae com o carbura e cdi livre deve ter ficado sinistro p ad uma enrolada no cabo hein?? =)

Titan loka
22-06-05, 14:05
Ae catani.....pinta essas rodas ai.....

Preto ou dourado ia ficar show..hein......

alexandrecatani
22-06-05, 14:12
kra essa coroa de cg bolinha ae com o carbura e cdi livre deve ter ficado sinistro p ad uma enrolada no cabo hein?? =)

hehehhehehhehee

Wanderson
22-06-05, 14:27
É isso q to querendo fazer na minha Y
colocar uma coroa menor pq a y de saída é boa mas de final só leva nabo.
cansei de tomar nabo de titan no final da historia

Oh Catani Ta loca sua moto mano

alexandrecatani
22-06-05, 14:30
É isso q to querendo fazer na minha Y
colocar uma coroa menor pq a y de saída é boa mas de final só leva nabo.
cansei de tomar nabo de titan no final da historia

Oh Catani Ta loca sua moto mano

oh wandreson esse carbura da certin na ybr viu??? nois ja tinhamos montando um numa aki melhorava pra arranca mas de final nem deu diferenca nao... a saida sera um pinhao maior ou uma coroa menor...

e file ela ainda nao ta nao hehehheheheu ia por os aro de aluminio dourado esse mes mas deu os problemas dos doc ai fiko pro outro mes

Carlos
22-06-05, 18:21
ta massa a 150 mas serra esse paralama traseiro, e trocas esses piscas ai parece pisca de onibus, e troca esse guidao e mete tinta nos aros, e bota do lado ai essa 150 para ver qualé.

Flw

Danilo
22-06-05, 20:51
aeeee

vlw heim

agora ja pode acelerar com uma twister

ehaUIheaI

JaPaLoKo
22-06-05, 20:55
vc ta andando sem filtro?

guitar_tp
22-06-05, 23:26
alexandrecatani, vc percebeu muita diferença depois q trocou a coroa? deu mais final?

alexandrecatani
23-06-05, 07:24
ta massa a 150 mas serra esse paralama traseiro, e trocas esses piscas ai parece pisca de onibus, e troca esse guidao e mete tinta nos aros, e bota do lado ai essa 150 para ver qualé.

Flw
tamu ai qualquer hora q vc kiser!!!!!!!!!


vc ta andando sem filtro?
to nao... vo ve se ponho o filtro conico mais pra frente


alexandrecatani, vc percebeu muita diferença depois q trocou a coroa? deu mais final?

com certeza hehhehehehehehehhe... nao posso falar aki q tem um kara q ta me vigiando pra saber diss... pede algum colega seu pra por e deixa vc dar uma volta pra ve como fica blz???

Cyber
23-06-05, 08:54
Irmão faz um favor pra mim, pega e veja quantos segundos tua moto faz de 0 a 100, pra eu ter uma noção aki se coloco ou n, só n vale mentir, faz uma real ae, huahua

alexandrecatani
23-06-05, 09:09
Irmão faz um favor pra mim, pega e veja quantos segundos tua moto faz de 0 a 100, pra eu ter uma noção aki se coloco ou n, só n vale mentir, faz uma real ae, huahua

cyber fica dificil eu fazer isso... a minha é 150 ja vai da uma diferenca do carai na arrancada e ainda ta com o cdi sem limitador... vo faze esse final de semana e vo posta segunda mas tenho certeza q vc nao vai acredita no resultado hehehhehehehe

Cyber
23-06-05, 09:28
Irmão faz um favor pra mim, pega e veja quantos segundos tua moto faz de 0 a 100, pra eu ter uma noção aki se coloco ou n, só n vale mentir, faz uma real ae, huahua

cyber fica dificil eu fazer isso... a minha é 150 ja vai da uma diferenca do carai na arrancada e ainda ta com o cdi sem limitador... vo faze esse final de semana e vo posta segunda mas tenho certeza q vc nao vai acredita no resultado hehehhehehehe

Hhauhua tu acha que a minha eh original, huahua se for assim a minha tbm n tem limitador e o pistao dela eh da 200, tem comando preparado e o mesmo carburador que vc usa.

Veja lah so pra eu ter uma base de quanto ta indo a moto de 0 a 100, se ficar legal coloco na minha uma coroinha dessa. Sendo a sua que eh 150 jah fica melhor de ter uma base porque ela ta com carbura e tal, uma moto original n teria força pra levar essa coroa ae jah essa tua tem...

alexandrecatani
23-06-05, 09:33
uai cyber vamu negocia intaum... faco o teste pra vc e ganho uma coisa em troca topa????

Cyber
23-06-05, 09:40
uai cyber vamu negocia intaum... faco o teste pra vc e ganho uma coisa em troca topa????

Veja só o tipo do loko!!!

Toma no zói, vai lah que te pago uma coca, ou uma cerva se tua mãe deixa tu bebe neh, huahua, zuera...

Fala ae o que tu que, n pode ser acima de 1,99!!!

mano
21-12-07, 10:35
quem regulou o bura? tenho um bura dt 180 pra por na minha YBR mas to quebrando cabeça.

ThiagoRJ
21-12-07, 10:45
mais uma edição dos topicos desenterrados!!!

RGBguima
21-12-07, 10:58
quem regulou o bura? tenho um bura dt 180 pra por na minha YBR mas to quebrando cabeça.


******* Velho o bagulho faz 2 anos e 1/2 e vc desenterrou... pensei que o Alexandre tinha criado um tópico novo! :lol:

betomaciel
21-12-07, 11:05
bom, zuaram na minha... hhuahuahuahua... vou zuar na dos outros tb... rsrs coveiraum :lol: :lol: :G