PDA

Ver Versão Completa : Seguro para motos



Rodrigo BL
28-10-16, 17:39
Olá pessoal,
Um amigo meu que é frequentador aqui do fórum e fez seguro comigo me falou sobre a existência desse fórum.
Pois bem, ando de moto e trabalho com seguros. Na primeira vez que tentei fazer um seguro acabei desistindo pelo preço abusivo. A maioria dos meus amigos motociclistas não possui seguro (devido ao alto custo).
Por isso, busquei uma opção com preços mais em conta e acabei encontrando uma seguradora homologada pela SUSEP que permite contratar cobertura para furto e roubo por preços justos.

Caso haja interesse em realizar uma cotação, fico à disposição para fazer simulações. Atendemos todo o Brasil.
Nosso site: www.segurosbg.com.br/motos (http://www.segurosbg.com.br/motos)

Abraços! :)

Ctrl-Alt-Del
28-10-16, 17:49
Lega Rodrigo,

Mas BG? Nunca ouvi falar. Disponibilize na nuvem ou num google drive da vida o contrato social da BG, e ficha cadastral. Depois vamos consultar o CNPJ na Receita Federal e se for o caso na da Fazenda. Só para começar a conversa.

Cordiais saudações

Rodrigo BL
28-10-16, 17:55
Lega Rodrigo,

Mas BG? Nunca ouvi falar. Disponibilize na nuvem ou num google drive da vida o contrato social da BG, e ficha cadastral. Depois vamos consultar o CNPJ na Secretaria da Fazenda. Só para começar a conversa.

PS: cordiais saudações

Boa tarde meu caro!
B&G Seguros é o nome da nossa corretora de seguros. O seguro das motos fazemos pela Porto Seguro, SUHAI e etc. Trabalhamos apenas com seguradoras homologadas pela SUSEP e temos uma divisão dentro da nossa empresa que é especializada em motos. Mas, se você quiser mais dados da nossa corretora posso te passar sem problemas :)

Abraços!

Vulcan
30-10-16, 17:12
Boa meu tarde meu caro!
B&G Seguros é o nome da nossa corretora de seguros. O seguro das motos fazemos pela Porto Seguro, SUHAI e etc. Trabalhamos apenas com seguradoras homologadas pela SUSEP e temos uma divisão dentro da nossa empresa que é especializada em motos. Mas, se você quiser mais dados da nossa corretora posso te passar sem problemas :)

Abraços!

não sendo sulamerica ja é um bom começo! hahahahaha

Rodrigo BL
31-10-16, 10:56
não sendo sulamerica ja é um bom começo! hahahahaha
Isso aí Vulcan. O negócio é conseguir um preço adequado e ter a cobertura que precisa haha