PDA

Ver Versão Completa : Alguém tem essa Fy 100 da Fym?



Wagner Cub
01-11-16, 07:42
Bom dia galera!
Gostaria de saber se ainda existe algum corajoso assim como eu que possui uma Fy 100 da Fym por aqui?

Enviado de meu LG-D410 usando Tapatalk

irai
01-11-16, 12:04
Bah, não sei de ninguém aqui no PN que tenha se arriscado tanto, eheh...

Wagner Cub
02-11-16, 09:30
Kkkkkk...boa!
Vai fazer um mês que tive essa "coragem de arriscar" e comprei uma dessas somente pra ir para o trabalho. Até agora está tudo bem, a motinho é bem inteirinha, o problema é a dúvida do que pode acontecer daqui pra frente...kkk

Enviado de meu LG-D410 usando Tapatalk

irai
02-11-16, 09:41
Cara, acho que não tem maiores encrencas. É uma moto simples, não tem mistério pra manutençao, mas é bom começar a procurar o que existe de peças compatíveis de outras motos que caibam nela.

Wagner Cub
02-11-16, 09:48
Sim. Já troquei a bóia de combustível, que é a mesma da biz 2006/2008 e kazinski win, pneu dianteiro tbm mesmo da Dream e algumas biz. Pelo que pesquisei as peças do motor são da biz 100, logo vou precisar trocar a relação, mas pelo que vi tbm vai ser tranquilo, eu acho...kkk mas meu medo é com essa transmissão automática que é o verdadeiro kinder ovo.

Enviado de meu LG-D410 usando Tapatalk

Vulcan
02-11-16, 12:52
Sim. Já troquei a bóia de combustível, que é a mesma da biz 2006/2008 e kazinski win, pneu dianteiro tbm mesmo da Dream e algumas biz. Pelo que pesquisei as peças do motor são da biz 100, logo vou precisar trocar a relação, mas pelo que vi tbm vai ser tranquilo, eu acho...kkk mas meu medo é com essa transmissão automática que é o verdadeiro kinder ovo.

Enviado de meu LG-D410 usando Tapatalk

transmissão automática ou semi-automática?
até onde pesquisei os motores de biz e semelhantes (todas as cilindradas) são tudo lifan de 4 marchas, variando só a cilindrada e cabeçote em duas versões: <100cc ou >101cc.

considerando a clonagem chinesa, eu aposto que 90% das peças não-estéticas são compatíveis com biz 100 ou 125 (ou outras CUB da vida).

Wagner Cub
02-11-16, 12:57
Essa é automática mesmo amigo, (transmissão cvt), existem muitas peças no mercado livre, mas a maioria é especifica dela e algumas de cubs compatíveis.

Enviado de meu LG-D410 usando Tapatalk