PDA

Ver Versão Completa : Titan 125 Ks X Titan 125 Fan



albertobites
20-02-06, 08:36
Bom dia a todos, nao sei se tem a ver, mais é verdade que tem diferença no motor dessas duas motocas e q a Fan anda mais? Se for não entendo pq ontem tirei pega com 02 fans e tomaram um pau legal.....logo na primeira marcha ja perdiam......o q falam delas ae?
Valew

Mr5ouL
20-02-06, 09:33
Eu acho que é o mesmissimo motor!!!
Mais já pensou que elas podiam estar originais?
ai vc ganharia facil!
:-)

albertobites
20-02-06, 09:37
Eu acho que é o mesmissimo motor!!!
Mais já pensou que elas podiam estar originais?
ai vc ganharia facil!
:-)

Original original nao tava, pq tb tinham escapamento modificados....alguma coisinha tinha mudado sim....

leonoronha
20-02-06, 09:48
pra min e a mesma coisa mesmo motor mesmo tudo.

julytamiao
20-02-06, 13:29
MNAO SEI DIREITO, AMS ME FALARAM QUE NÃO É IGUAL, A FAN VEIO PRA SER UMA MOTO DE ECONOMIA, MAS BARATA, ENTAUM O MOTOR NAO É IGUAL AO TITAN 125, ASSIM EM FALARAM

vrom
20-02-06, 15:42
Olha eu acredito que as duas tenham o mesmo motor....

digarne
20-02-06, 16:19
eu acredito que seja o mesmo motor tb... naum vejo motivos deles modificarem a produção para uma mesma moto onde eles visam o dinheiro.. pois a fan nem marcador de combustivel e nem cavalete naum tem.. aeuheahea ]:) ]:)

Furious VIPER
20-02-06, 16:34
Qtos km rodados tem sua moto?? provavelmete seu motor está mais solto q o dessas motos, com certeza desenvolve mais e melhor. Fora q varia um motor pra outro... é estranho isso, mas 2 motos exatamente iguais, medidas sob as mesmas condições podem render diferentemente.. então... tá explicado!!hehe

albertobites
20-02-06, 16:44
Qtos km rodados tem sua moto?? provavelmete seu motor está mais solto q o dessas motos, com certeza desenvolve mais e melhor. Fora q varia um motor pra outro... é estranho isso, mas 2 motos exatamente iguais, medidas sob as mesmas condições podem render diferentemente.. então... tá explicado!!hehe
a minha ta com 26mil completos

Furious VIPER
20-02-06, 16:50
A sua deve tá andando bem... tá absolutamente bem amaciada.... com filtro de ar cônico... tinha q ralar as motos mesmo... senão ia ficar chato!!hehehe

Alan_Ricardo
20-02-06, 17:58
Tb, com 26 mil.

Eu tb já ouvi que a Fan anda mais. Anda mesmo!
Porque eu já vi ela correndo na pista.

E a diferença pela sua andar mais, deve ser pelo pau que vc dá, e a kilometragem maior.

A moto fica mais solta mesmo com 10 mil km pra frente. Lógico, tem estar com carbura regulado, filtro de ar limpo, pneus calibrados, relação não muito apertada nem frouxa, e um escape melhor ajuda tb.