PDA

Ver Versão Completa : Troca de moto



EricBali
09-11-16, 10:24
Falae galera, tudo bom com vocês? Esse aqui é o meu primeiro post no fórum :D, se estiver na área errada peço que movam.

A minha questão é a seguinte, eu tenho uma Titan mix 2011, minha moto é perfeita, não me da trabalho algum. Porem de uns tempos pra cá
eu tenho notado que preciso mais motor, aí surge a opção de trocar por uma twister, ou até uma fazer mais antiga. Ou devo esperar mais alguns
BONS anos pra poder pegar uma mais nova. O que vocês acham ? Valeu :clap:

joãomaller
09-11-16, 10:36
Minha opiniao se for trocar por agora eu recomendo a fazer

Enviado de meu LG-E467f usando Tapatalk

Robson#663
09-11-16, 16:08
se o q ta pegando é a grana eu voto na twister, manutençao mais simples e barata. a fazer é uma moto que "estraga menos" mas se vc for pegar uma moto mais usada e com chances de manutençao a twist é uma opção melhor

dalton
09-11-16, 16:28
Vou de Twister também manutenção simples e barata, otina moto, A Fazer tambem é muito boa mas a manutenção da Yamaha é mais cara

Zoom5201
09-11-16, 18:51
Tenho uma Twister, mas se pudesse, teria escolhido a Fazer... acho ela mais confortável, econômica e tal.

Na minha cidade tudo é caro, então não adianta muito pensar em preço de manutenção, acaba saindo igual [emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Vulcan
12-11-16, 16:17
eu voto na fazer hahaha

Eduardo Toda
12-11-16, 16:55
Vou de Twister também manutenção simples e barata, otina moto, A Fazer tambem é muito boa mas a manutenção da Yamaha é mais cara

Oxi, Suzano é logo ai de São Paulo....tenho um primo que morava aí na sua cidade era mecânico de motos, morava lá perto do Shopping....um grande abraço

Zoom5201
14-11-16, 01:45
Oxi, Suzano é logo ai de São Paulo....tenho um primo que morava aí na sua cidade era mecânico de motos, morava lá perto do Shopping....um grande abraço

Rapaz, me passa o nome do seu primo que tô precisando de mecânico bom, todo mundo que põe a mão na Twister, arruma um lado e estraga o outro :(
E em relação a peças, aqui tá muito barato não viu, e ir pra São Paulo pra comprar e trazer pra cá acaba não compensando muito pra mim por conta do tempo...