PDA

Ver Versão Completa : Encardidos em raios



Zumbi666
23-11-16, 05:44
Olá a todos.
Gostaria de saber qual o meio mais prático e rápido para se tirar encardidos dos raios? O ex dono da moto da patroa não lavava a moto direito e por isso os raios traseiros encardiram.
Queria algo que ajudasse a dissolver o encardido, sem ter que ficar esfregando muito.]Grato

Diego.fcs
23-11-16, 08:00
Se tem um negócio que peguei birra é tal da roda raiada, já troquei 3 jogos de raios cromados da minha moto, isso que coloquei eninco, que enferrujou de ficar parada na garagem.

Você tem que ver se é sujeira ou oxidação, se for oxidação só trocando mesmo, se for sujeira mete um jato esfrega com bastante sabão e mete um jato dágua, se usar aqueles solupam pode deixar eles feios, manchados.

O que farei na minha agora é colocar raios de inox, para não ter mais esses problemas de oxidação.

loko k
27-11-16, 00:23
:cool::cool:
Olá a todos.
Gostaria de saber qual o meio mais prático e rápido para se tirar encardidos dos raios? O ex dono da moto da patroa não lavava a moto direito e por isso os raios traseiros encardiram.
Queria algo que ajudasse a dissolver o encardido, sem ter que ficar esfregando muito.]Grato

- - - Updated - - -

Metasil....compra num lavacar

Zumbi666
27-11-16, 09:18
Galera, olhando bem, vi que parece que lavaram a moto com solupan e os raios ficaram queimados. Sei que aro de liga leve é mais frágil que roda enraida mas aqui onde moro não tem buracos, pois os aros fa minha Factor estão intactos desde quando comprei.
Vou optar pelas rodas de liga mesmo.
Obrigado a todos