PDA

Ver Versão Completa : Reaproveitar o espelho do retrovisor



Zumbi666
03-12-16, 11:22
Olá,
A mulher ontem, pra não deixar a moto cair, segurou pela haste do retrovisor esquerdo e nisso empenou bem na base, perto do guidão. Ficou uma diferença muito grande em relação ao retrovisor direito.
Nisso, fui na rua e comprei outro igual. Só que hoje percebi que o retrovisor tem um grauzinho rs
Porém eu tentei tirar o retrovisor original da haste e não consegui.
Aquela bolota que gira parece que entra numa pressão danada.
Alguém pode me dar uma dica de como remover o retrovisor da haste? Tem como? Grato

joãomaller
03-12-16, 11:57
Eita [emoji102] , nunca tentei

Enviado de meu LG-E467f usando Tapatalk

Isac-RJ
03-12-16, 14:12
Já fiz isso com um soprador de ar quente,mas tem vários modelos de retrovisor,o que fiz isso tinha um parafuso pra apertar o encaixe do retrovisor nessa bola da haste.

Zumbi666
03-12-16, 14:40
Galera, consegui, porém, a haste paralela não serviu no retrovisor original porque a bolota paralela é menor. Dai, passei uns pedaços de esparadrapo na bolota pra preencher e ficar mais justo.

Até que ficou depois que apertei o parafuso, mas ao mexer o retrovisor com a mão, folgou.

Desisti, desmontei e coloquei o retrovisor paralelo de novo.

Vulcan
03-12-16, 17:52
complicado, acho mais fácil tentar desentortar o original...

betocampana
03-12-16, 19:37
Imagino que o problema de se alterar isso é que depois o retrovisor não vai fixar mais, vai ficar saindo de posição o tempo todo.

andersonpg
03-12-16, 19:50
Sacanagem o retrovisor vir com grau no vidro. É muita porcaria que vendem pra gente, cara, é triste isso.

Já cansei de comprar peças de reposição para o carro, por exemplo que foram direto para o lixo, sem eu nem usar.

andrevbampi
03-12-16, 19:53
Por isso, para equipamentos que envolvem a segurança como o espelho, eu sempre compro original. O barato muitas vezes sai caro. Quando envolve segurança, esse barato pode sair muito mais caro.

Vulcan
03-12-16, 23:26
o retrovisor que uso na biz é desses convexos com grande visão. reparei quando quebrei um lado que em uma loja vendia a mesma marca que na outra mas o convexo dele era menor. :( (também tinha uma carrada de espelhos retos de 5 pila)

Zumbi666
04-12-16, 08:19
Obrigado galera