PDA

Ver Versão Completa : Corrente Continua (DC) ou Alternada (AC)?



Armindo Monte
07-12-16, 01:08
Bom dia galera! Afinal, a falcon 400 é AC ou DC? Pergunto porque tenho um alarme pra instalar e o pessoal daqui não se habilita à fazê-lo por se tratar daqueles que acionam a ignição pelo controle remoto... (só instalam aquele famosinho...) então decidi fazer eu mesmo.. só preciso saberque tipo de corrente é a falcon pra seguir o diagrama correto... o alarme é o tal Master Racing (importado)...

Vulcan
07-12-16, 12:01
Bom dia galera! Afinal, a falcon 400 é AC ou DC? Pergunto porque tenho um alarme pra instalar e o pessoal daqui não se habilita à fazê-lo por se tratar daqueles que acionam a ignição pelo controle remoto... (só instalam aquele famosinho...) então decidi fazer eu mesmo.. só preciso saberque tipo de corrente é a falcon pra seguir o diagrama correto... o alarme é o tal Master Racing (importado)...

jovem, a falcon é DC mas do jeito confuso que ta é melhor seguir com diagrama elétrico dela... tem muita moto que fio preto é positivo então tome cuidado. pra efeito de testes use multímetro e verifique a energia com a moto desligada e depois ligada pra não ter surpresas.

Armindo Monte
07-12-16, 21:48
Gostaria muito de ver o esquema eletrico dela, mas já pesquisei e não encontrei...
Os fios que preciso saber as cores são esses:
-Positivo (acho que é o Vermelho com listra branca)
-Negativo (acho que é o verde-escuro)
-Pós-Chave (esse é o mais importante pra mim!!)
-Setas (acho que são o azul-claro e o laranja)

Caso alguém saiba ou tenha o link do esquema eletrico/chicote, por favor...