PDA

Ver Versão Completa : Kit xenon 4300k



andersonpg
07-12-16, 09:26
Alguém aqui usa xenon na moto?

Eu tenho um instalado nos faroletes do carro e não me arrependo, é o 4300k que tem a luz bem branca.

Estou pensando em colocar um na moto. O unico problema da moto é que não da para desligar o farol para passar na blitz por exemplo. No carro qualquer coisa eu desligo os faroletes.


Apesar que o 4300k pode passar desapercebido, já que não é aquela luz azulada, o que vocês acham?

pedroabni
07-12-16, 09:37
fazer certo ? compra h4-2, qdo passar na blitz, poe na halogena e boa ....

Enviado de meu GT-S7273T usando Tapatalk

andersonpg
07-12-16, 09:38
O problema é que se não me engano, a halogena é da luz alta.

Colocar luz alta na cara dos pms durante a blitz também não me parece uma boa idéia. heheheheh.

pedroabni
07-12-16, 09:39
passar com farol apagado tbm nao eh

Enviado de meu GT-S7273T usando Tapatalk

andersonpg
07-12-16, 09:42
Apesar que da para inverter. trocando os fios do conector, da para usar o xenon na luz alta e halogena na baixa. Mas não sei se fica bom.

pedroabni
07-12-16, 09:44
cara,se seu problema eh que luz alta na cara dos pm nao eh inverter fio que resolve,por isso nem cogitei isso pra vc ... qdo eu tinha xenon na moto eu deixava o farol regulado um pouco mais pra baixo pra qdo estivesse com xenon nao osfucar demais os outros ...

Enviado de meu GT-S7273T usando Tapatalk

andersonpg
07-12-16, 09:47
cara,se seu problema eh que luz alta na cara dos pm nao eh inverter fio que resolve,por isso nem cogitei isso pra vc ... qdo eu tinha xenon na moto eu deixava o farol regulado um pouco mais pra baixo pra qdo estivesse com xenon nao osfucar demais os outros ...

Enviado de meu GT-S7273T usando Tapatalk

Ah é, teria que baixar o farol, até porque ilumina muito, e o farol da Fazer já é do tipo projetor com lente lisa.

pedroabni
07-12-16, 09:48
isso ai, eu acho que fica legal

Enviado de meu GT-S7273T usando Tapatalk

Vulcan
07-12-16, 11:45
Apesar que da para inverter. trocando os fios do conector, da para usar o xenon na luz alta e halogena na baixa. Mas não sei se fica bom.

trocar os fios muida o comando mas não muda o foco do farol... halogena continua na alta e xenon na baixa. teria que inverter a lâmpada ou trocar a lâmpada.

- - - Updated - - -

não sei se o xenon tem a opção de mudar a lâmpada de posição dentro do farol, mais para frente ou para traz, com o objetivo de regular o foco de luz.
outro problema do xenon é gerar um ponto de luz muito forte, cegando só de estar no campo de visão independente de foco. algumas lâmpadas decentes de xenon tem cobertura própria para direcionar este foco ao refletor do farol.

boa sortew!

LéoYES
07-12-16, 20:27
Tirei da minha yes e da Fazer que comprei no leilão. Todo mundo já sabe quando a moto tem xenon por conta daqquela lambada comprida. Já vi gente sendo autuada por andar com farol de xenon mesmo usando a lampada halogena.

O Agente de trânsito foi legal pq deixou o condutor trocar por uma comum, só que levou uma multa.

Mas o Xenon é uma maravilha ( não na cara das pessoas)

andersonpg
22-01-17, 00:07
Mesmo com lâmpada 55w60 o farol baixo fica muito baixo e o alto muito alto.

Acho que vou baixar o farol baixo para usar mais o alto.

Andar a noite em lugar que você não conhece e se deparar com algumas crateras é complicado.

Andei hoje a noite e aconteceu várias vezes, acho que vou colocar um xenon mesmo.

Vulcan
22-01-17, 12:32
Mesmo com lâmpada 55w60 o farol baixo fica muito baixo e o alto muito alto.

Acho que vou baixar o farol baixo para usar mais o alto.

Andar a noite em lugar que você não conhece e se deparar com algumas crateras é complicado.

Andei hoje a noite e aconteceu várias vezes, acho que vou colocar um xenon mesmo.

não tem como ajustar a posição da lâmpada dentro do refletor?

andersonpg
22-01-17, 23:15
não tem como ajustar a posição da lâmpada dentro do refletor?

Não tem, só levantando o farol pelo ajuste de regulagem de altura mesmo. O que levanta todo o bloco óptico.

Eu vi um vídeo de um cara com uma Fazer do mesmo modelo dá minha, usando a philips extreme vision, ilumina pra caramba. Tem também as Osram Night breaker.
Vou ver se acho por aqui a um preço bom, caso contrário vou comprar pela internet.


https://youtu.be/dKnd-veJ4-4

andersonpg
23-01-17, 20:18
80,00 uma Philips extreme vision, contando que o farol dá moto é usado dia e noite e que a durabilidade destas lâmpadas é bem menor que as comuns. Decidi que não vale a pena.

O negócio é Xenon mesmo.