PDA

Ver Versão Completa : Como Fazer Pós Chave na Titan 2015



Ewertton4563
08-12-16, 20:12
Eae galera beleza ? Gostaria de saber se alguém aqui sabe como fazer pós chave na Cg , queria que ela ligasse o Farol ao virar a chave , ou se alguém tem algum vídeo que possa me ajudar , tem algum contra indicação em pós chave em Cg ?
Minha moto e uma Cg 2015 Titan como mostra na fotohttp://uploads.tapatalk-cdn.com/20161208/6ad5ee4b141f772667bbd1673342746e.jpg

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

Vulcan
08-12-16, 21:29
cara, o único contra vai depender da capacidade elétrica do alternador. se ele não vencer o equilíbrio elétrico pra carregar a bateria, pode estragar com a elétrica (não prestar a bateria, estragar baterias novas e só resolver desfazendo tudo)...

fiz isso na minha biz e foi um trabalhinho complicado de acertar. abri o motor e estator umas 7 vezes.

brunocg150sport
20-12-16, 20:33
se vc não mexeu no estator ou compro uma lampada super led desista a cg não aguenta o farol na corente continua

magrao tk
22-12-16, 11:03
Como é uma moto que depende demais da elétrica pra funcionar eu não arriscaria. única possibilidade aí seria passar todas as lampadas da moto para led, principalmente a do farol usando um de menor consumo. Mas mesmo assim, como o farol é uma luz que fica permanente acesa roubando energia vai acabar exigindo um pouco mais.

É só parar pra pensar: que coisas a moto acende pela bateria? Luz de freio, piscas, buzina e luz de neutro. Ou seja, tudo isso é ligado eventualmente, sem um consumo direto. Já o farol...