PDA

Ver Versão Completa : Onde enrolar estatore em SP



blaugusto
12-12-16, 11:15
Oi povo!

Estou com uma Mirage que está queimando o retificador. Medi o estator e ele não está legal.

Alguém sabe de algum lugar bom pra fazer esse serviço em Sampa???

Abrasssssssssssss...

Vulcan
12-12-16, 13:14
Oi povo!

Estou com uma Mirage que está queimando o retificador. Medi o estator e ele não está legal.

Alguém sabe de algum lugar bom pra fazer esse serviço em Sampa???

Abrasssssssssssss...

rapaz eu não conheço mas ta queimando retificador ou estator? se for o retificador é problema de superaquecimento dele, da pra arrumar colocando outro mais potênte ou um cooler em cima.

- - - Updated - - -

ah sim, e o estator não sei onde rebobina mas eu mesmo rebobinei o da minha moto e ficou bom, pode pensar nessa possibilidade também.

Ctrl-Alt-Del
12-12-16, 13:40
Numa travessa da rua Clélia, depois da praça Cornélia entrando a esquerda sentido moto Matsuo. Não me lembro se de carro a rua dá mão para descer. Mas descendo é do lado esquerdo perto da Clélia. Eu tinha um cartão não sei onde está.Pesquise talvez pelo Google Maps para ver se continuam lá.

blaugusto
12-12-16, 14:25
Está queimando o retificador.

O retificador original eu sei que é uma bostr@, por isso foi utilizado um de Falcon.
É o segundo retificador, na vdde.

A moto hoje tem 10mil km e roda muito pouco.

A beteria já foi trocada uma vez.

Vou procurar este da Rua Clélia. Vejamos...

edumrq
13-12-16, 12:57
Está queimando o retificador.

O retificador original eu sei que é uma bostr@, por isso foi utilizado um de Falcon.
É o segundo retificador, na vdde.

A moto hoje tem 10mil km e roda muito pouco.

A beteria já foi trocada uma vez.

Vou procurar este da Rua Clélia. Vejamos...

bleno, tem um fabricante do interior de sp que fabrica retificadores, é bem falado na internet, uso na minha twister a uns 4 meses e até agora ta ótimo

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-704601676-regulador-retificador-cometmirage-250-efi-chiaratto-1-ano-g-_JM

tem 1 ano de garantia e pelo mercado livre o envio é super rapido

http://www.chiaratto.com.br/

Vulcan
13-12-16, 21:35
só lembrando que ele disse obter valores de defeito no estator...

noznica
14-12-16, 21:05
Tem o rebobinotec na av santo amaro prox ao burguer king o Otavio é famoso por fazer esse servixo

Enviado de meu XT890 usando Tapatalk