PDA

Ver Versão Completa : Fazer 2017 x Twister 2017



andersonpg
14-12-16, 11:22
Pessoal, como alguns aqui sabem, comprei uma Fazer a um tempo atrás e estou gostando bastante da moto, bem como andar de moto. É uma novidade pra mim, mas confesso que é mil vezes mais prazeroso andar de moto do que de carro, e na verdade até estou gostando um pouco mais de andar de carro depois que ando de moto, estou começando a ver as vantagens de um e outro, mas enfim.

Hoje passei em uma concessionaria da Yamaha para ver as motos e fiz um teste drive em uma Lander, eu já havia andando em uma que é do meu tio e gostei bastante da ciclística dela, parece que dá um pouco mais de agilidade, e me pareceu mais confortavel também.

Estou pensando em trocar a Fazer em uma Lander 0km. Mas o que me deixa intrigado é que a Lander tem suas vantagens, curso de suspensão e ciclistica, mas os pneus não sei se são tão aderentes quanto os da Fazer, e acho que são pneus com câmera.... E também penso em esperar um pouco mais, me habituar melhor com a Fazer e talvez depois pegar uma Bandit.

Então, qual seria a vantagem entre uma e outra (Fazer e Lander).

Não tenho tanta experiencia quanto vocês, e como nem tudo o que brilha é ouro, o que vocês acham? .Lembrado que vou rodar 99% do tempo em rodovias asfaltadas e com garupa 70% do tempo.

2weels
14-12-16, 11:30
Oque ganha em conforto na suspensao, perde com banco duro. Essas motos aguentam pouco peso no bau ou trincam o quadro.

Nao tem mtas opcoes de pneu onroad. Tem o Metzeller Tourance da Tenere.

Perde em seguranca devido aos pneus com camara.

Motor é o mesmo.

Amortecedor traseiro da minha ex Tenere vazou com 2300km logo que vendi ( é o mesmo ).

andersonpg
14-12-16, 11:34
Oque ganha em conforto na suspensao, perde com banco duro.

Nao tem mtas opcoes de pneu onroad. Tem o Metzeller Tourance da Tenere.

Perde em seguranca devido aos pneus com camara.

Motor é o mesmo.