PDA

Ver Versão Completa : ProTork V3 um bom escapamento?



Zunk
28-12-16, 21:18
- Salve Galera, venho aqui em busca de usuários do ProTork V3, ele é considerado um bom escapamento?? em termos de durabilidade oque tendem a dizer sobre o mesmo escapamento??? .... Na troca do escapamento e Obrigatório a troca da Ruela do escape?? :cool::cool:

Ctrl-Alt-Del
29-12-16, 01:30
Olá Zunk

Não sei que motocicleta tu tens. A Protork tem uma linha voltada a um público mais inclinado a comprar porque o preço é bom.

A galera que tem Factor por exemplo adora o modelo V3. Parece que é um escape que combinou com o modelo da moto. Pelo melhor desempenho e um ronco que agrada.

Mas escape tem mais a ver com preferências pessoais.

Se você disser de qual moto você está falando, isso agiliza bastante.

O anel de vedação é de costume usar um novo porque o que está na moto na montagem deformou justamente para vedar tirando a folga entre o escape e a saída de exaustão no cabeçote.

Na minha terra escape eu nem arrisco por porque dá problema com os dá lei.

Vulcan
29-12-16, 08:02
escapamento V3, de aço, tem baixa durabilidade por ser feito de aço comum (enferruja fácil) e algumas partes cromadas (são as ultimas a estragar). tenho um "irmão" dele, o 788, tive de operar pra consertar por que tava caindo jah...

o anel de vedação é interessante trocar na troca do escapamento por ter pequenas diferenças no encaixe, se tirar e por o mesmo escape as vezes não precisa trocar tal arroela.

Zunk
29-12-16, 10:05
A moto que possuo Graças a Deus e uma CG 160

bruno almeida
29-12-16, 10:54
nada que essa pro tork fabrica presta
nada
absolutamente nada

Zumbi666
29-12-16, 19:10
Eu tenho um V3 e um Gemoto. Pra fazer barulho, qualquer um vai servir, pois na verdade tenho na moto para ser notado no trânsito, por pedestres e não para desfilar ou achar bonito ou feio rsrs
O meu V3 na Factor fazia um barulho bem grosso, alto e bacana, pois eu tinha tirado toda a lã de vidro.
Dai, pra mudar um pouco de som, comprei recentemente um Gemoto com 1 abafador e estou curtindo pra caramba.
Quanto a durabilidade, lógico que não é um Roncar, mas o V3 começou a aparecer umas ferrugens nas soldas, mas nada que um WD40 não resolvesse.
Já o Gemoto, como não tem solda ou lugar pra acumular água, dizem que são bem resistentes.
Recomendasse trocar a gaxeta do escape sempre que mudar ou tirar o escapamento

betocampana
29-12-16, 19:48
Sobre a durabilidade do Pro Tork, tem esse tópico

http://www.pequenasnotaveis.net/threads/51317-Escape-788-a%C3%A7o-presta-N%C3%A3o-%C3%A9-o-DEVIL-%C3%A9-o-de-a%C3%A7o-LINK?highlight=pro+tork+escapamento