PDA

Ver Versão Completa : To sem moto



CHIDERA
21-02-06, 01:32
Salve Rapa...tipo pra kem num sabe eu axo q ngm sabe eu tenho uma titan ano 2000 vermelha escapamento estralado mini setas ecoisas do tipo depois d muito tempo tentano eu consegui aprende a da uns grau d 2ª apesar d nu começu todo mundo fika me desanimando falando q eu num ia aprende + eu num desisti ahuahau...nossa mais eu axo q eu soh muito azarado quando eu cumeço aprende a fze as coisas sempre tem algo pra atrapalha esses dias fui dah uns grau na chuvaaaa ve c pode sei lah oq q aconteceu q a moto viro tipo eu freiei mais num siguro eu ax o q foi pur causa da rua q eh lisa e tals e tava chuveno ai jah viu viro eu consegui ih correnu atrs dela segurano mais tipo moskei em vez d eu aperta a embreagem eu acelereiiiiiiiiiiii buaaaaaaaaaaaaaaaaaa ai kebro td minha moto...bom ngm tem nada a v cum issu eu kria sabe tipo quando vc tah nuh grau e vc vai muda d 2ª´pra 3ª tipo muda na embreagem ow muda nuh tempo nossa faiz umas duas 3 semanas q eu toh sem moto axo q nem sei mais impina a tbm toh precisando d um apinel dah titan 125 pourq uh meu foi pru sacu kem tive um ai pra vende nakele precim kmarada...num consigo mais fika sem minha motoooooooooooo...putzzzzzzzzzzzz nada melhor duq ouvir o barulho do escape estralado quando tah nuh grauuuuuuuu ahuahuahau us zé povim fika im chok...um abraço pra todos nem sei purq eu toh falanu td isso axo q eh saudades dah vermelinhaaaaaaaaaaa

fred_black
21-02-06, 07:49
é cara sinto muito, é por isso que moto minha só em 2 rodas, eu prciso dela pra ir por trampo pois trabalho em 2 lugares, tenho que ir nao casa da namorada que é 6 km longe da minha, não posso arriscar, mais boa sorte com a motoca

digarne
21-02-06, 08:19
kra, que azar.. mas acontece... todo mundo que impina corre esse risco... jah aconteceu comigo.. eu tinha uma titan 2001 verde, tava dando um grau na bagaçera quando vi.. crak pá trek... cai pra tras...mas eu consegui correr atras dela e voltar ela... naum chegou a cair pra tras totalmente.. soh ralo a traseira dela.. rabeta, lanterna, placa... mas nada de grave.... mas sussi kra.. acontece.... graças a Deus com a 150 nunca deu nada...

abraços e boa sorte com a moto veio... :<0>:

loucura
21-02-06, 15:42
cara nem sei o que falar começa de novo poe 1º e depois quando vir demais vc freia bla bla bla cara tá massificado já como empinar... depois mesma coisa em segunda leva em primeira quando por 2º aí puxa, quando vc souber freiar em 2º ficar bom mesmo daí vc vai pensar em trocar marcha pra 3º e 4º é treino e freio é tudo o que tenho pra falar
nao existe essa de nunca aconteceu comigo acontece quando vc tenta uma coisa nova. e só nao cai quem nao tenta coisas novas quem falar que não cai é por que fica sempre na mesma.

dayvid
21-02-06, 15:55
Vei deu um trampo entender seu texto.
Cair faz parte, mas todos que praticam manobras em motos devem ter muita malicia e evitar praticar qdo as condiçoes nao forem favoraveis (chuva). No grau pra passar de 2ª pra 3ª marcha, vc deixa ela bem no grau pra tras e poe 3ª tudo muito rapido com embreagem(sem tb dependendo da rotaçao entra facil).Só tome cuidado de acelerar menos qdo engatar a 3ª marcha por que se nao ela dá um virao maneiro contigo, ae de novo é foda ne maninho.