PDA

Ver Versão Completa : Estorar no cano tira do ponto?



fernanet
21-02-06, 02:23
Tem um amigo meu q tem uma strada e ele vive fazendo a imbecilidade d ficar acelerando e desligando a moto. Eu falo pra ele q isso tira do ponto q eh prejudicial para o motor, agora queria ter realmente a certeza se isso procede.

fred_black
21-02-06, 07:47
eu acho que da problema, não sei aonde e nao sei porque, masi uma coisa daquela normal não é

digarne
21-02-06, 08:24
Já vi uma falcon em um mecanico amigo meu que de tanto ele ficar estralando trincou o CDI da moto dele..... foi até engraçado... a moto era praticamente zera... tinha uns 2/3 mil km... e o mecanico perguntou pro kra o que ele tava fazendo de anormal... e ele disse... sinico... nada... soh ando mesmo... aih o mecanico deu uma risadinha... e depois q o kra saiu ele falou pra mim... isso aqui eh consequencia de ficar dando estoro na moto....

Rafael Carlos
21-02-06, 09:37
Qm faz isso ñ sabe as consequencias q isso pode causar! Além de ñ ser normal! Qdo vc acelera a moto vc leva o motor a rotação máxima, e ao virar a chave faz ele parar repentinamente (s/ redução alguma). Agora imagine daonde vem esses estalos! O Kra q faz isso ñ tem noção. Além de ñ gostar da sua moto.

agm2112
21-02-06, 09:44
Não sei exatamente o que pode causar ... mas no mínimo existe risco de trincas no cabeçote e queima de válvulas devido ao "impacto" das explosoes na válvula de descarga ... Além de ser imbecil.

Imagino que os estouros se formem quando o cara desliga a ignição com o motor em alta rotação, o que enche o motor e o escapamento com mistura ar/combustível. Ao ligar a ignição, a mistura explode, dando uma porrada no motor/escapamento e fazendo aquele barulho escroto.

MarciON
21-02-06, 10:25
ahhh
num da quase nada nao
pode entorta válvula, ferra com o pistao....

imaginem, o excesso d mistura a hr q explode q chega a saí fogo no cano
a taxa q num da la no motor...
bom.. oq eu sei é isso

Stone
21-02-06, 10:56
Também fiz a minha estora algumas vezes, agora quando ta em alta as vez faz um barulho esquisito, acho que eh o CDI

Coltz
21-02-06, 11:15
a minha tdm dá uns storo cabrero com scape esportivo ]:)
mas ñ sô eu q dô, é só tirá a mão q ela dá uns estorão q assuta td mundo na rua uahahuahua

agm2112
21-02-06, 11:34
Isso pode ser fuga de compressão pela junta do cabeçote , excesso de carbonização, escape furado, trinca no cabeçote ... ou seja, coisas que podem ser causadas pelos estouros propositais.

Stone
21-02-06, 11:53
a minha tdm dá uns storo cabrero com scape esportivo
mas ñ sô eu q dô, é só tirá a mão q ela dá uns estorão q assuta td mundo na rua uahahuahua


A minha fazia isso, di uma regulagem do bura e resolveu

Alemão
21-02-06, 13:07
O estouro nada mais eh que o acúmulo de gasolina no motor, qdo vc acelera , desliga e continua acelerando da exesso de gasolina e quando vc liga novamente a centelha da vela acende essa gasolina acumulada e da o estouro. Agora se é prejudicial eu não sei, deve ser sim pq como a explosão é maior creio q deve empurrar o pistão com pais violência.

BrunoDias
21-02-06, 15:02
eu fazia na minha, mesmo sabendo q pode bixar o motor
so parei quando começou a sair fogo no escape suhasuhauhsauh

NIGHTWOLF
19-03-06, 04:05
Queima o CDI. entorta valvulas, fura o pistão.... |:( :-x

guilherme_sbc
19-03-06, 11:36
Queima o CDI. entorta valvulas, fura o pistão.... |:( :-x
Isso que o Night disse está correto, a longo prazo seu pistão por mais forte que seja vai pro pau pois é muito mais pressão e calor do que numa explosão normal. Isso é a maior palhaçada que os motoboys já descobriram.

BrunoDias
19-03-06, 16:07
ahhh
num da quase nada nao
pode entorta válvula, ferra com o pistao....

imaginem, o excesso d mistura a hr q explode q chega a saí fogo no cano
a taxa q num da la no motor...
bom.. oq eu sei é isso
hehe por isso q parei de fazer na minha, começou a sair fogo

LUCIO
20-03-06, 21:41
No mínimo isso é uma bobagem sem tamanho...

Fora os problemas q podem aparecer no motor...

Lucio

Alan_Ricardo
20-03-06, 21:45
Se um estouro de 5237 decibéis não manda um maluco desse ketar! Imagina a sua voz então.

Mas pode deixar, o motorzinho da moto dele vai responder por vc! B)

vlrenato
21-03-06, 08:34
Queima o CDI. entorta valvulas, fura o pistão....


Esta certo....pode acontecer isto mesmo !!!

Motoka
21-03-06, 09:09
vICHHHHH, essa história é véia...
Dá mó polêmica...

A minha parei de dar esses pipocos faz tempo..
Se eu quero fazer barulho agora só tiro a moto de giro e já era, garanto q é bem menos prejudicial........heheh

Christiano
21-03-06, 10:01
Nas motos com injeção não dá pra fazer isso (ainda bem).
Qdo vc desliga a chave ela pára de injetar combustível, portanto não há o acúmulo dentro do cilindro.

Mr5ouL
21-03-06, 11:08
Pra mim não interessa...
Até fazia isso!!!
Mais hoje em dia acho palhaçada!

MAGRELO
11-07-07, 17:49
Isso eh coisa de chifrudo que nao anda nada com a moto e quer se aparecer enchendo o saco do proximo!!!

Furious VIPER
11-07-07, 17:54
Isso eh coisa de chifrudo que nao anda nada com a moto e quer se aparecer enchendo o saco do proximo!!!

hahahhahaaha o cara muito indignado!!hahaha

César
11-07-07, 18:13
Isso e coisa de quem gosta de irritar todos à sua volta eu fiz uma vez só pra ver como q era.

TorteX
11-07-07, 18:17
Fiz com o escape esportivo pra ve o tamanho da labareda de fogo que saia! hhehehe
Foi tanto fogo que nunca mais faço! ehehhehe

BrunoDias
11-07-07, 18:20
Fiz com o escape esportivo pra ve o tamanho da labareda de fogo que saia! hhehehe
Foi tanto fogo que nunca mais faço! ehehhehe

o dia q saiu fogo eu parei :lol:

TorteX
11-07-07, 19:46
o dia q saiu fogo eu parei :lol:


Com o escape original ate saia uns foguinho....agora com o esportivo saiu **** put@ labareda!!! hahuauhaua ai sim que desisti! ehehhhe

Cadu titan
11-07-07, 20:01
a minha com original qd faço isso na reduzida sai fogo tipo d arma msmo e faz mo estalaoo hehehee ...com esportivo naum ta fazendo ...tb eh so uma 125 toda mal acabada rssss
so uma pergunta isso pode ferra a bobina da vela?! flw

Diego.fcs
12-07-07, 13:34
Eu acho muito imbecil isso, num vejo a graça. Vejo uns tonto cretino aki que faz isso quando passa do lado de mulher pra assustar elas, deve ser tudo viado! Porq num enfia o escape no rabo e estoura o cano pra ver se é legal... Eu acho que devemos incentivar eles a fazer isso mesmo só pra eles ficarem gastando grana consertando suas motos, só pra ferrar eles mesmo para largarem mão de ser besta...

Costume besta esse...

BrunoDias
12-07-07, 18:05
Eu acho muito imbecil isso, num vejo a graça. Vejo uns tonto cretino aki que faz isso quando passa do lado de mulher pra assustar elas, deve ser tudo viado! Porq num enfia o escape no rabo e estoura o cano pra ver se é legal... Eu acho que devemos incentivar eles a fazer isso mesmo só pra eles ficarem gastando grana consertando suas motos, só pra ferrar eles mesmo para largarem mão de ser besta...

Costume besta esse...

POW POW POW

O_O :bike:


:lol: :lol: :lol:

TorteX
12-07-07, 18:30
POW POW POW

O_O :bike:


:lol: :lol: :lol:

huAUHhuahuAUH

Vrummmmmmm PÁ PÁ PÁ!

superkyo
12-07-07, 19:55
Fora q depois fode a moto faz oq ?!? Compra peça paralela aumentando os roubos !!

Por isso quem faz isso, VAI TOMAR NO OLHO DO SEU CÚ ENFIA A ***** DO CANO NO SEU ANUS E FAZ ELE EXPLODIR PRA VC VER ESTRELINHAS...........

RGBguima
12-07-07, 22:26
Queima o CDI. entorta valvulas, fura o pistão.... |:( :-x


E deixa os Vizinhos bravos!!

Dj_Paulistaa
13-07-07, 01:36
Namoral, isso e feio e chato d++ e minha opinião **** coisa besta!

marcusohc
14-07-07, 08:08
O estouro nada mais eh que o acúmulo de gasolina no motor, qdo vc acelera , desliga e continua acelerando da exesso de gasolina e quando vc liga novamente a centelha da vela acende essa gasolina acumulada e da o estouro. Agora se é prejudicial eu não sei, deve ser sim pq como a explosão é maior creio q deve empurrar o pistão com pais violência.


Excesso de combustível na câmara. Isso também pode causar espelhamento das camisas.

Resumindo, lubrificação deficiente na camisa e superaquecimento. Fode Legal!!!!! ]:)

Mas mesmo fudendo o motor, tem nego teimoso por aí que depois de fazer o motor depois de ferrar ele por ficar fazendo isso, volta a continuar com a palhaçada. Tem gente que não tem onde gastar o dinheiro mesmo :-/ |:(

loucura
14-07-07, 11:43
nao sou mecanico apenas entendo o motor... apesar de todas as bsteiras q falaram... a pergunta é, tira do ponto??? resposta (não) o ponto da moto é fixo onde as acionadas por comando de correntes ainda assim sao fixos desde a montagem a não ser q de algum modo mudasse a mesa de posição improvável... vou upar uma foto da ignição ( mesa de competição minha onde o ponto foi metralhado por mim,.,,)
http://i4.photobucket.com/albums/y120/loucura/1001/DSC06121.jpg

Cyro
16-07-07, 02:41
vcs querem fazer da stouro afrouxem os parafusos do cano e deixem ele meio solto... ai n precisa fila cortando a corrente;

Cyro
16-07-07, 02:48
Mas qto a stragar n sei se straga n... possuo uma strada fechando o parafuso da reg do ar da stouro, MAS PQ EMPOBRECE A MISTURA... nao eh excesso. entao tenho q usar 2 voltas pra cima.. mas se eu quiseh dxa metralhadora dxo. Soh q dai nas reduçoes parece EXATAMENTE o barulho d fogos d artificio... n vale a pena...

Hunter 123
16-07-07, 11:40
Putz, o cara que faz isso deve ter ganhado a moto do pai, tipo não sabe o valor do dinheiro. Ou é imbecil mesmo ne.