PDA

Ver Versão Completa : Cabeçote da fazer 150cc na ybr 125cc



Rodrigo boing
10-01-17, 19:53
Pessoal
Estou com essa duvida
Tenho uma ybr 125cc so que ela não tem como reabrir as valvulas, então estou querendo adaptar outro cabeçote!!
Estava vendo o cabeçote da fazer 150 e é parecido os furos só q estou com a duvida, sera que os furos da certo??

blackspider
11-01-17, 21:31
No mundo da adaptação tudo é possível, eu vi em fotos somente, realmente é muito parecido. infelizmente vc terá de comprar um cabeçote de Fazer 150cc e mandar seu motor pra um magaiver. Na ybr já colocaram cabeçote de strada, titan 150 etc, porque não daria pra por de fazer 150 da própria marca?

Rodrigo boing
12-01-17, 07:09
Então
Minha moto com a potência q ta ela brinca do lado d uma titan 160cc mais n pega uma fazer 150cc
Dai eu emcuquei com isso e fui ver o cabeçote dela e é bem parecido com os furos da ybr
Eu to loco pra coloka um cabeçote daquele na minha moto
Só q o certo seria eu comprar duas junta de cabeçote, uma da ybr e a outra da fazer 150 e medi os furos

Robson#663
12-01-17, 08:19
Então
Minha moto com a potência q ta ela brinca do lado d uma titan 160cc mais n pega uma fazer 150cc
Dai eu emcuquei com isso e fui ver o cabeçote dela e é bem parecido com os furos da ybr
Eu to loco pra coloka um cabeçote daquele na minha moto
Só q o certo seria eu comprar duas junta de cabeçote, uma da ybr e a outra da fazer 150 e medi os furos

Nao necessariamente, msmo se os furos nao baterem vc pode alterar a posiçao deles e fazer encaixar, geralmente esses motores menores tem espaço suficiente pra fazer esse tipo de projeto! se vale a pena ai já é coisa pessoal
eu to por fora desses motores mas tem valvulas maiores e comando com mais grau pra fazer 150?? se for colocar é bom tentar um cabeçote com muita opção de peças

Rodrigo boing
12-01-17, 09:39
Mais tipo
Da pra fazer outros furos sem prejudicar ou reabrir os furo do cabeçote??

Robson#663
12-01-17, 09:49
no caso vc vai ajustar o cilindro p servir o cabeçote, no cabeçote é mais complicado mexer por conta das partes móveis,

Rodrigo boing
12-01-17, 10:53
Vixi
Kkkkk
O foda q aki onde eu moro ninguém faz isso

Zumbi666
12-01-17, 19:49
Eu jamais faria isso. Preferia colocar um kit completo 150cc, 170cc ou 200cc pra moto ficar endiabrada.
Só mudar cabeçote não vai mudar muita coisa

Rodrigo boing
13-01-17, 07:08
Minha moto ja ta fucada so q n tem opção de reabrir as valvulas

Vulcan
13-01-17, 12:30
Eu jamais faria isso. Preferia colocar um kit completo 150cc, 170cc ou 200cc pra moto ficar endiabrada.
Só mudar cabeçote não vai mudar muita coisa

concordo com zumbi.

colocar o cabeçote da 150 não vai dar certo por causa das válvulas maiores que vão "pegar" fora do cilindro. teria que aumentar o diâmetro também.

obs.: na minha biz coloquei o pistão da fazer 150 justamente por que quero colocar um cabeçote maior. o radiador de tornado foi de brinde. :)