PDA

Ver Versão Completa : CG.....Não aguento mais



Ramilson Maia
22-06-05, 13:41
Alo pessoal gente boa.....
puts não aguento mais minha titan.....to loco loco loco mesmo pra pegar uma moto maior.....
estava pensando em pegar a TDM do meu primo....mas só falam mal dela.
A Tornado é cara demais pra mim agora...
minha titan é 97 e vale uns 2.800 no final do ano irei ter uns 2.500
estava pensando em vender minha titan e colocar mais esses 2.500 pra pegar uma sahara..... mais uma boazinha vai sair caro pra caramba.
a xt tbem é cara.....
tudo é caro....que bosta....
dinheiro é foda né.

até pensei em pegar um xlona 350........
mais é muito dificil achar uma inteira.


a tdm é a mais viável pra mim.........no momento...ou melhor até no final do ano....


Um abraço do brother .....

pppocos
22-06-05, 13:45
o froids de moto antiga e q tem q faze uma boa revisao pra ficar bom....

eu te recomedaria uma strada....uma 96 97 ai custa barato... 3500 4 mil....

xtz 125 tem a suspencao boa e e muito economica...mais em termos de desempenho e froids....

andei numa tdm 225 e ela e macia ate...mais nao anda com as 200 sport n....

falow

alexandrecatani
22-06-05, 13:45
ai 2800 com 2500 da 5300... eu compraria uma 150 mesmo... muda umas coisinha nela e da pra viajar sussegado...

se vc nao eskentar com divida compra uma twister intaum...

Titan loka
22-06-05, 14:10
eu ai de 150...moto boa!

Alan
22-06-05, 15:32
XT 225

Pedro Yamaha
22-06-05, 19:42
R1 auheuaheuheauaeuae


pega uma tdm

Danilo
22-06-05, 20:46
xt 225 heim

Guigo
22-06-05, 20:48
CB 450 DX...procura q vc acha umas inteironas...

JaPaLoKo
22-06-05, 21:01
Stradinha!!!

guga-cbx250
22-06-05, 21:28
Kai fora de TDM e XT225, o motor é zuado!

César
22-06-05, 21:56
Alo pessoal gente boa.....
puts não aguento mais minha titan.....to loco loco loco mesmo pra pegar uma moto maior.....
estava pensando em pegar a TDM do meu primo....mas só falam mal dela.
A Tornado é cara demais pra mim agora...
minha titan é 97 e vale uns 2.800 no final do ano irei ter uns 2.500
estava pensando em vender minha titan e colocar mais esses 2.500 pra pegar uma sahara..... mais uma boazinha vai sair caro pra caramba.
a xt tbem é cara.....
tudo é caro....que bosta....
dinheiro é foda né.

até pensei em pegar um xlona 350........
mais é muito dificil achar uma inteira.


a tdm é a mais viável pra mim.........no momento...ou melhor até no final do ano....


Um abraço do brother .....


Hahahahah, entendo seu dilema, eu então to loco pra sair de 125..., mas o que falta é $$$$.
Compra uma Strada.

Alan
22-06-05, 21:58
Kai fora de TDM e XT225, o motor é zuado!
Zuado pq ?

guga-cbx250
22-06-05, 22:16
Alan: Um camarada meu tem uma XT225, putz, o kra deu graças a Deus tb que compru uma Tornado, vivia tendo problemas com motor, o motor apagava em baixa, mesmo com tudo reguladinho, teve que trocar estator e mais uns negócios, a pouco tempo teve que refazer o motor, vazamento de óleo nas junta então... E pior, ele dise que qdo comprou o mecanico dele ainda falou "vishh, essa moto vai te dar muita dor de cabeça...", e pior ainda, ele parou vários motociclistas no transito pra perguntar de suas XTs, e todos tem problemas semelhantes... E pior ainda! Ele foi em uma concessionária da Yamaha pra ver essas coisas e o mecanico da Yamaha falou que as Xts são assim mesmo!!!

Não sei as 2004/2005, mas a dele é nova, E pior mais pior de pior! O motor da XT225 é o mesmo da TDM, logo TDM = XT225!!!

César
22-06-05, 22:23
Po, tá foda, Twister não dá pra comprar porque roubam muito, XT 225 vem com motor ruim, então não tem nenhuma opção boa de 200 a 250cc, ou vc fica com 125 ou se quer algo melhor tem que ter $$ pra uma 500...

guga-cbx250
22-06-05, 22:30
César, como vc deve saber minha Strada foi levada, e conversando com um vendedor de motos e falou uma coisa que não tinha pensado qdo comprei, achei que por se tratar de uma moto fora de linha com a Twister no mercado tal, ninguem ia querer... realmente até andava sussegado, nunca ficaram de zóião e tal, só que não me atentei para o "pequeno" detalhe... Por não fabricar mais, quem vai alimentar as peças no mercado negro? A minha! e de quem mais tiver Strada inteira... é phoda... acho que só as XLX350 irão ficar fora da lista de menos vizadas (eu acho! do jeito que andam as coisas!)...

Fernando_Loco
23-06-05, 01:43
Tipo, antes de comprar a minha titan, eu ia encarar uma XT 225.. a moto era excelente. Nao encontrei problema nenhum.... soh nao comprei msm pq na hora falto o $$$$..rsrsrsrsrs A strada ja ouvi falar mto q ela eh frouxa, a relação dela num eh mto boa. bate uma corrente nervosa !!!

AH sabe... se eu fosse o c, fazia q nem um camarada nosso ae disse... Encara uma DX, ou se nao uma CB msm! Bl

Roberval2005
23-06-05, 05:03
eu nao ia de 150, o ganho eh muito poko pra muito investimento


pega TDM mesmo se nao tiver intencao de trokar toda hora.

alexandrecatani
23-06-05, 07:03
credo pra xt225 e tdm... q motos horrorosa!!!!

se o kara nao for compra moto com medo de bandido é melhor ele nem sair de casa intaum... se tive com o dinheiro compra uma twister mesmo... esse papo de ladrao nao tem nada a a ver.... qualquer coisa faiz sum seguro dela... agora vai fica andando de moto veia o resto da vida só por causa do medo de roubo???

guga-cbx250
23-06-05, 08:29
Seguro de moto, só apartir de 250cc, só a Porto Seguro faz, valor R$ 3.000,00 por ano...

Aquele esquema de 900,00 pra moto 0, em sampa não existe...

César
23-06-05, 16:49
César, como vc deve saber minha Strada foi levada, e conversando com um vendedor de motos e falou uma coisa que não tinha pensado qdo comprei, achei que por se tratar de uma moto fora de linha com a Twister no mercado tal, ninguem ia querer... realmente até andava sussegado, nunca ficaram de zóião e tal, só que não me atentei para o "pequeno" detalhe... Por não fabricar mais, quem vai alimentar as peças no mercado negro? A minha! e de quem mais tiver Strada inteira... é phoda... acho que só as XLX350 irão ficar fora da lista de menos vizadas (eu acho! do jeito que andam as coisas!)...

Então, pior que Strada é muito visada também, só um pouco menos que Tw, acho que menos visada mesmo é a TDM, Sundown, Kasinski e Suzuki Yes.

Fabian
23-06-05, 22:49
Com R$ 5300 dá pra pegar uma RD 350 inteira!! hehehehe.

BrunoDias
23-06-05, 22:50
Com R$ 5300 dá pra pegar uma RD 350 inteira!! hehehehe.
o problema é achar uma inteira

Guigo
23-06-05, 23:34
Qualquer moto está em risco de ser roubada...
Não é apenas para peças de reposição q as motos são furtadas ou roubadas...muitos "marginas" levam as motos para praticarem outros assaltos ou para facilitar alguma fuga...
E a Strada saiu de linha há muito pouco tempo...ainda se encontram todas as suas peças no mercado formal...
Eu acho q qd se procura uma moto a pessoa deve saber qual o estilo de pilotagem que mais lhe agrada e qual a finalidade da moto que vai adquirir...isso é o 1º passo...e o mais importante...

LuiZão
26-06-05, 22:11
Roubaram a strada do meu amigo esses dias na garagem ( agora ele esta com a minha moto), mais e o seguinte imagino da mesma forma vc tem uma cg 150 que e uma moto muito roubada mais tem 30.000 novas todos os meses sua chance de ser roubado acaba menor pois tem uma zera em qualquer lugar, agora vc com uma cg 98 zerada sera visada pela conservação.

O ideal mesmo e vc ficar de moto nova e trocar a cada 2 ou 3 anos pois ai a manutenção mais pesada fica para o proximo proprietario.

Dilim
26-06-05, 23:40
è F*D4...
eu tb to enjuriadão com a minha Titan...
Acho q já deu o q tinha q dar... rs*

To querendo trocar...
mas não tah fácil pra vender.


Na minha opinião, vai de
XT 225


Abraçoo

Dj Serginho Sag
26-06-05, 23:56
Vc vai ter uns 5000 na mão até o final do ano ???

Dá de entrada e financia o resto de uma Falcon 2000.

9.000 contos vc pega uma.

neo.10
27-06-05, 15:45
Fala aí amigo!

Olha a primeira moto que tive foi uma XT225 97 comprei ela em 2001, cara que MAMÃO! os pontos fortes dela são a suspensão muito macia confortável mais quando senta dois ela fica andando toda arriada, a XT vivia dando problema, qualquer pecinha dela é o olho da cara, pelo menos aqui, tentei vender e não consegui, até que apareceu um otário com uma titan 2001 novinha e quis trocar comigo não pensei 2 vezes dei 1000 de volta a ele e fiquei de moto nova, nem se compara uma titanzinha nova com aquele Mamão é mais fraca sim, mas fiquei tão aliviado quando passei para frente que nem pensei 2 vezes, depois peguei uma xr 200 pode ser uma boa opção para você não é tão visada quanto a Strada e tambem é muito boa, o motor dela é muito bom porém como sempre gostei de moto baixa peguei uma stradinha que é o meu grande amor hoje, bem quanto as ladrões coloquei uma trava na roda e um alarme, acho que isto é o suficiente para atrapalhar o trabalho deles... fica aí a minha dica...

Limabl
12-06-13, 13:30
Po, tá foda, Twister não dá pra comprar porque roubam muito, XT 225 vem com motor ruim, então não tem nenhuma opção boa de 200 a 250cc, ou vc fica com 125 ou se quer algo melhor tem que ter $$ pra uma 500...Agora virei o mais tenbroso dos coveiros aqui no PN kkkkkkk...

Mas é por uma boa causa,naquele tempo era duraza subir de cc né galera,e hoje é muito mais facil pegar uma moto maior tem mais preço e opções no mercado de novas e usadas,mas mesmo assim a galera ainda reclama.

Mas não me esquecendo de outro assunto Cesar o Cesar querendo comprar uma strada 200 e hoje esta de fazer 250, mas me diga uma coisa cabra,como vc dizia que o motor 225 era ruim ,até hoje é um dos melhores motores da yamaha aqui no brasil rsrsr????!!!!!!!!!

Ivan RJ
12-06-13, 13:36
trancado!!!
Meu irmão leia as datas de postagem antes de postar.

Ivan RJ
14-06-13, 17:35
Tópico destrancado a pedido de nosso irmão Lima.
Um grande abraço a todos os irmãos.

Limabl
14-06-13, 21:10
Hahahahah, entendo seu dilema, eu então to loco pra sair de 125..., mas o que falta é $$$$.
Compra uma Strada.Então naquele tempo era duraza subir de cc né galera,e hoje é muito mais facil pegar uma moto maior tem mais preço e opções no mercado de novas e usadas,mas mesmo assim a galera ainda reclama.

Mas não me esquecendo de outro assunto Cesar o Cesar querendo comprar uma strada 200 e hoje esta de fazer 250, mas me diga uma coisa cabra,como vc dizia que o motor 225 era ruim ,até hoje é um dos melhores motores da yamaha aqui no brasil rsrsr????!!!!!!!!!

emerson merighi
16-06-13, 01:58
limabl, o melhor motor yamaha e justamente esse da fazer, aguenta muito ate umas horas....ja esses 225cc antigos da xt225 e da TDM nao aguentava muito nao....tenho um amigo que tinha uma tdm225 e eu fui na gs500, uma viaggem de 570 ..fomos no rojao dele que deu tudo na moto..de 120 a 130 nas retas o tempo todo.....quando chegou no destino o barulho da moto dele tava diferente...descaralhou alguma coisa la dentro....

César
16-06-13, 13:10
Nossa esse post é antes de eu pegar a fazer!

Eduardo Toda
16-06-13, 13:46
Nossa esse post é antes de eu pegar a fazer!

E eu tava de Fox 1.0, nem imaginava que daqui a 5 anos estaria tirando carta de moto, saindo da gaiola de 4 rodas e descobrindo que andar de 2 rodas é muuuuito bom.....

prp.prp
16-06-13, 14:05
Hoje ficou mais fácil pegar uma motoca em UP. Terminando de pagar a minha bros 125 vou comprar uma Tenere ou XRE ou XT600 usada.:p
Bros 125 é foda, a moto é uma porcaria, vibra mais que liqüidificador e não passa de 85 Km/h :mad:
E pra pegar é um sofrimento

Bandit
16-06-13, 14:05
Com 5 mil, vc leva minha Twister 07/08, com 35 mil rodados, perfeita, pneus novos.... super file :D

emerson merighi
16-06-13, 16:57
Hoje ficou mais fácil pegar uma motoca em UP. Terminando de pagar a minha bros 125 vou comprar uma Tenere ou XRE ou XT600 usada.:p
Bros 125 é foda, a moto é uma porcaria, vibra mais que liqüidificador e não passa de 85 Km/h :mad:
E pra pegar é um sofrimento
amigo, acho que essa sua bros 125cc tem alguma coisa que nao ta boa...andei em algumas e todas elas ficaram com o velocimetro entre 95 e 100 km/h....

Limabl
16-06-13, 18:19
Bros 125 é foda, a moto é uma porcaria, vibra mais que liqüidificador e não passa de 85 Km/h :mad:
E pra pegar é um sofrimentoE quando eu falo aqui, chega nego dizendo merda,pop100,fan125 e bros 125 são as piores motos já fabricada pela honda aqui no brasil,o pessoal compra por ser supostamente baratas,mas só valem a metade do que cobram.

A GS120 da suzuki é muito superior a pop100 e ainda custa 600 dilmas a menos !!!

- - - Updated - - -


amigo, acho que essa sua bros 125cc tem alguma coisa que nao ta boa...andei em algumas e todas elas ficaram com o velocimetro entre 95 e 100 km/h....Bros 125 2013 ???? então estas que vc andou esta com um comandão preparado rsrsrs!!!!!!!!!!!

mayckow S.B.O
16-06-13, 20:06
se vc reclama da falta de dinheiro agora cuidado com o que vc vai comprar pois poderá gastar mais com manutenção de uma moto mal escolhida.

prp.prp
16-06-13, 22:12
amigo, acho que essa sua bros 125cc tem alguma coisa que nao ta boa...andei em algumas e todas elas ficaram com o velocimetro entre 95 e 100 km/h....
Vc deve ter andado na 150, outra moto.
A 125 2013 é um lixo, só não estou arrependido porque paguei 7000, tava na promoção. Mas a moto é um Lixo.
Faltam 6 parcelas para eu pagá-la. Depois passo nos cobres.

emerson merighi
17-06-13, 00:36
nao, nao sao bros 2013 nao...sao daquelas antigas, nao sei o ano exatamente mas aparentavam mais de 5 anos de uso....uma delas tinha aquele motor de vareta eu acho...definitivamente nao sao dessas novas...

halvaro
17-06-13, 08:40
A GS120 da suzuki é muito superior a pop100 e ainda custa 600 dilmas a menos !!!

- - - Updated - - -


Que coisa estranha, a moto mau chegou nas CC, acho que ninguém nem testou ainda, mas vc já sabe que ela é muito superior a outras
que estão no mercado a anos ? Por isso que não da pra levar muito em conta as conversas daqui. :clap:

Limabl
17-06-13, 12:30
Que coisa estranha, a moto mau chegou nas CC, acho que ninguém nem testou ainda, mas vc já sabe que ela é muito superior a outras
que estão no mercado a anos ? Por isso que não da pra levar muito em conta as conversas daqui. :clap:Como vc sabe meu bom,conheço mecanica da suzuki,e esse motor da GS120 não foje muito do motor da intruder 125.Eu vivo nisso meu bom,meus comentários tem mais créditos que de um concsumidor comum por ter conhecemento aguçado sobre motores e moto.A GS120 tem qualidade e robustes comparada com a intruder 125,conheço um bom modelo de longe....

http://www.suzukimotos.com.br/MOTOCICLETAS/GS120.aspx

Por isso antes de vc dicordar de um comentário meu sobre motor ou motocicletas,pence 2 vezes ou ficque bem poor dentro do assunto.....

Abraço !!!

Diego.fcs
17-06-13, 17:35
Não conhecia essa GS120, achei bem interessante hein.

DOUGLAS 00
17-06-13, 17:56
E quando eu falo aqui, chega nego dizendo merda,pop100,fan125 e bros 125 são as piores motos já fabricada pela honda aqui no brasil,o pessoal compra por ser supostamente baratas,mas só valem a metade do que cobram.

A GS120 da suzuki é muito superior a pop100 e ainda custa 600 dilmas a menos !!!

- - - Updated - - -

Bros 125 2013 ???? então estas que vc andou esta com um comandão preparado rsrsrs!!!!!!!!!!!

Se a Pop tiver a resistência da velha Biz 100, aquilo ali é um tanque de guerra. Sobre a GS 120, é uma boa alternativa tb.

Limabl
18-06-13, 11:34
Se a Pop tiver a resistência da velha Biz 100, aquilo ali é um tanque de guerra..A pop100 não tem a mesma resistência da velha biz100, até essa biz100 nova apesar de ter mecânica parecida com a antigo não tem a mesma resistência,no primeiro mês de vendas dela na CC onde trabalhava voltaram 3 para garantia,uma com poblemas no carburador,outra com poblema na embreagem que travou,e a outra veio com uma um quia solto dentro do magneto e destruiu o estator completo com o magneto!!!

corsani
18-06-13, 12:48
Kai fora de TDM e XT225, o motor é zuado!
mais zuado do que motor de strada não é.

- - - Updated - - -


Kai fora de TDM e XT225, o motor é zuado!
mais zuado do que motor de strada não é.

halvaro
18-06-13, 12:52
mais zuado do que motor de strada não é.

- - - Updated - - -


mais zuado do que motor de strada não é.

O que tem o motor da Strada, aqui mesmo no forum tem vários que tem Strada e muito satisfeitos, me parece uma
moto bem resistente

DOUGLAS 00
18-06-13, 19:31
A pop100 não tem a mesma resistência da velha biz100, até essa biz100 nova apesar de ter mecânica parecida com a antigo não tem a mesma resistência,no primeiro mês de vendas dela na CC onde trabalhava voltaram 3 para garantia,uma com poblemas no carburador,outra com poblema na embreagem que travou,e a outra veio com uma um quia solto dentro do magneto e destruiu o estator completo com o magneto!!!

Essa biz nova eu to ligado que não é o mesmo motor... mas o da Pop não era o antigo motor 100 com bloco de ferro, com embreagem normal e carburação capada?

- - - Updated - - -


mais zuado do que motor de strada não é.

- - - Updated - - -


mais zuado do que motor de strada não é.

Eu fiz o meu e segue firme e valente... e com certeza, é bem mais fácil e barato fazer um motor de Strada do que um de XT 225...

Limabl
18-06-13, 20:04
O que tem o motor da Strada, aqui mesmo no forum tem vários que tem Strada e muito satisfeitos, me parece uma
moto bem resistenteNão como o 225 !!!!

- - - Updated - - -


Essa biz nova eu to ligado que não é o mesmo motor... mas o da Pop não era o antigo motor 100 com bloco de ferro, com embreagem normal e carburação capada?

- - - Updated - - -

...teoricamente é,mas na pratica a comverça é outra !!!

Alex-BH
19-06-13, 13:34
Para dar um up tem que ter $$$$!!