PDA

Ver Versão Completa : Escapamento com Barulho..



vlrenato
21-02-06, 16:53
OI pessoal...1º me desculpe se ja existir este tópico, mas naum achei.....meu scap esta fazendo um barulho e me disseram q soltou o Miolo, se for isto mesmo tem como consertar ou tenho q trocar ??

Furious VIPER
21-02-06, 16:58
se tiver q comprar um novo, compr um aluminium RS q vale mais a pena... faz um barulho legal.. não absurdamente alto... e é muito mais bonito q o original da 150. o original devem estar cobrando muito caro (como todo produto original)!!

henrique
21-02-06, 17:56
original deve ser uns 300 conto no minimo... mas se vc quer só o modelo original aí tem de varias marcas.. eu recomendo o da roncar q o cromado é muito bom..

vlrenato
22-02-06, 09:33
valew...entaum não penso em colocar orige naum,to pensando em comprar um aluminium RS ......ou algum outro vamos ver ja tava querendo trocar , agora terei q trocar mesmo huahuah |:(

dayvid
22-02-06, 09:47
vc pode tb pagar pra alguem arrancar o miolo solto, o barulho fica esportivo e o custo é bem menor de que outro novo qualquer que seja.

vlrenato
22-02-06, 14:05
Naum da nenhum problema andar sem miolo ??ou é barulho mesmo

dayvid
22-02-06, 14:43
nao da muito barulho nao, se vc manter a tampa original onde sai os gases .Barulhento fica qdo troca a tampa e coloca uma saida maior.

vlrenato
24-02-06, 17:26
Tem algum lugar especifico para levar...ou qualquer Funileiro faz..

_M4RC3L_
24-02-06, 18:05
aki na minha city qualquer funileiro faz!! tenho colegas que fizeram em titan!! eh fica massa!! mas c vc quer um ronco mais esportivo !! te aconcelho alluminum que eh mais barato ou depois quem sabe do bolso um coyote!!

vlrenato
25-02-06, 20:16
valewwwww.......... só q por inquanto vai ficar assim mesmo rsrs sem grana mas mais para frente pretendo trocar

Alan_Ricardo
26-02-06, 11:23
Parece que sua moto é nova, certo? Ou não?

Se o escape for original, e a moto estiver na garantia. Pode acelerar forte para acabar de detonar e levar na concessionária, por que ele veio com defeito de fábrica, se é que é o original, ok??

Porque eles só trocam o escape se estiver bem detonado, e não só um ruidinho a mais.

vlrenato
26-02-06, 14:27
A moto tem 1 ano e 6 meses sera q ainda esta na garantia ??? e esta fazendo barulho mesmo....solto de vez....... ]:)

Alan_Ricardo
26-02-06, 18:26
Vem cá vlrenato, mas quando eu li o título do seu tópico, pensei: Será se existe escapamento sem barulho? :k




Escapamento com Barulho..

vlrenato
26-02-06, 20:51
Naum Alan o barulho q citei é dentro........Miolo solto entendeu, fica batendo entendeu....