PDA

Ver Versão Completa : Pedido !!!



juncker
21-02-06, 21:10
Galera.. Estou necessitando pegar pista praticamente todos os dias com minha moto (+/- 15 km) e essa rodovia, mesmo sendo dupla em alguns trechos é 80 km/h e lotada de radares.

Se possivel gostaria que alguém me passasse o esquema de como adaptar aquele esqueminha de esconder a placa da moto através de um motor de vidro elétrico.

Aquele que aperta um botãozinho e a placa esconde.. Ou pelo menos que me indiquem onde posso encontrar o mesmo

fernanet
22-02-06, 01:15
Cara eu tinha visto isso num site q fazia tunning e preparação d motos, a partir d um link aki do forum, soh q eu naum lembro o nome do site Se alguem lembra qual q era posta aê, pode ser q ajude.
Obs era uma Falcon com 40 cv SM q tinha esse esquema.

NEUDSON
22-02-06, 07:54
radar pega moto?

_Mauricio_
22-02-06, 10:12
Tem um tbem que eu vi aki no forum que eh um spray anti-radar, esse tem pra vender no mercado livre. Achei uns links aqui do forum pra vc dar uma olhada:

Tópico sobre radar, fala sobre o spray tbem (http://www.pequenasnotaveis.com.br/viewtopic.php?t=240&postdays=0&postorder=asc&highlight=spray&start=0)

Tutorial de placa móvel (http://www.pequenasnotaveis.com.br/viewtopic.php?t=8&highlight=spray)

Flw

BrunoDias
22-02-06, 10:34
acho q no polaco motos q fazem essa parada ae
tinha um video aqui de uma placa movel, com motor eletrico, mas nao to achando

Rafael Carlos
22-02-06, 10:37
AE, veja c esse ja kebra teu galho!

http://www.pequenasnotaveis.com.br/viewtopic.php?t=8

Abraço e boa sorte

Gui motoqueiro
07-03-06, 13:49
bom esse tutorial da placa móvel, mas pra mim ainda ta complicado !!!
Vcs ñ sabem algum que seja só apertar um botão pra placa levantar e ficar bem firme ??? mesmo quando estiver normal fica firme ?

daniel_fujita
08-03-06, 18:13
radar pega moto?

Que eu saiba só os radares móveis pegam moto, pq os fixos precisam de peso pra serem acionados....

Abs!

_M4RC3L_
09-03-06, 17:47
hehehhe essa dos radares nem eu sabia!! vou fazer o teste num fixo uma hora!!!

Blacaman
29-03-06, 23:25
Os radares que tem o sensor no chão só pegam se for uma moto pesada, os outros, móveis, pegam.

mauricio
01-08-06, 11:30
radar fixo nao pega nenhum tipo de moto... meu pai tem uma Kawasaki ZX10 e eu ja subi a imigrantes nova todinha esticando direto pra la de 200 e nao veio nenhuma multa!!! graças a deus! hehe

Luigi
01-08-06, 12:42
Fazer uma placa movel com cabo de aço numa hornet é o cumulo

O polaco faz essa treta!

E radar fixo e movel pega moto sim, depende da calibragem!

FaBrIcIo A.
01-08-06, 13:36
radar fixo nao pega nenhum tipo de moto... meu pai tem uma Kawasaki ZX10 e eu ja subi a imigrantes nova todinha esticando direto pra la de 200 e nao veio nenhuma multa!!! graças a deus! hehe
:clap:

AcidGaucho
01-08-06, 14:57
vem ca alguem tem noticias desse juncker ai?
ele era moh participativo aqui no forum...

jecastro
01-08-06, 15:05
radar fixo nao pega nenhum tipo de moto... meu pai tem uma Kawasaki ZX10 e eu ja subi a imigrantes nova todinha esticando direto pra la de 200 e nao veio nenhuma multa!!! graças a deus! hehe

Não é verdade, alguns pegam e outros não, você pode ter sorte de na sua região eles não pegarem, outra coisa, nenhum radar pega pelo peso, os fixos pegam por indução eletromagnética causada pela passagem de metal (moto) sobre aspirais (fios metalicos energizados enterrados no asfalto), aqueles 2 retangulos que ficam no asfalto na verdade são fios enterrados que ao passar a moto sobre eles induz um impúlso elétrico, a diferença de tempo entre os dois impulsos serve para medir a velocidade.
A principal razão que uns radares pegam e outros não é simplesmente falta de sensibilidade de alguns aparelhos, a moto tem pouco metal comparado com um altomóvel e com isto causa pouca indução.

Esquena do radar fixo
http://img462.imageshack.us/img462/8405/radarfixopl0.gif

Ramiro
01-08-06, 19:02
Aqui no RS eu sei que não pega.. as fotos são da frente do veículo.. :P

cacamba
02-08-06, 15:25
Se a polícia pega vc com um "acessório" destes vc vai ter a moto presa e responder processo, abre o olho cara.
A pouco tempo li no jornal que um cara fez isso num carro e a placa sumia e ficava uma plaquetinha escrito FUI , a polícia custou mas pegou o cara.