PDA

Ver Vers鉶 Completa : Falcon sem descompressor de ar



Silver wolf
04-03-17, 12:56
Galera fiz o motor completo da minha moto. Pistao camisa aneis valvula retentor corrente e comando. Etcmas o maldito descompressor nao para de bater. So depois de umas 2horas da moto ja quente q ele para. (obs:nao existe desgaste no comando onde o msm se encaixa e as peças sao novas) tensor esta regulado. Sera que compensa tirar o descompressor ? Vai pesar muito a partida cedo pode me dar problemas? Desde ja agradeço a todos.

2weels
08-03-17, 07:34
Se ele esta ali tem uma razao, contudo na Sahara todo mundo tira, o motor pega normal.

Ah, tem um furo onde o descompressor preso que tem que tampar, senao vaza oleo por ali e o motor perde a pressao de oleo.

Silver wolf
11-03-17, 21:47
Se ele esta ali tem uma razao, contudo na Sahara todo mundo tira, o motor pega normal.Ah, tem um furo onde o descompressor preso que tem que tampar, senao vaza oleo por ali e o motor perde a pressao de oleo.tava olhando acho q sao dois.. O mecanico falou msm q se nao tampar,o oleo nao passa e gasta tudo o comando. Acho q Vou encher eles com solda MIG. E montar sem MSM.. obrigado!!