PDA

Ver Versão Completa : Viva a ALBA!!!



fernanet
22-02-06, 01:44
Naum sei se jah aconteceu com algum companheiro isso mas comigo axei mto engraçado.
Tenho um plasticão preto da alba (capa de xuva) daih um dia xeguei na casa da minha ex-sogra e ela axou o maximo eu vestido com ela. Otro dia tb eu tava na igreja e uma senhora axou o lindo o traje reflexivo. Vai entender como alguem axa akele troço quente bonito. Alguem axa ou tem caso iguais?

Roberval2005
22-02-06, 05:10
Olha só fazendo sucesso com as senhoras.

Que o bagulho é feio é, ateh bom isso assim evito sair na chuva

Ramiro
22-02-06, 07:33
Poxa fernanet, tu deve ser muito bonito.. uhauhauhauhauhahu . pq fala sério... aquele troço eh muuiittooo feiio!!

Suicidal
22-02-06, 08:06
o pessoal aki no trampo me zoa de entregador d pizza qdo to com a capa d chuva!!

digarne
22-02-06, 08:07
kkkk eh feio pra encrenca... aeheauea eu naum uso essas coisas naum.. eu prefiro molhar as minhas roupas msm... B) :G

Stone
22-02-06, 08:17
O troço eh muito feio e quente
Quente mesmo eh andá de bike com alba
Gatão huahuahuahuahuahuahuahuahua

Ramiro
22-02-06, 08:17
kkkk eh feio pra encrenca... aeheauea eu naum uso essas coisas naum.. eu prefiro molhar as minhas roupas msm... B) :G

Ai tbm naum... uma vez eu falava isso.. mas depois que eu chegui ensopado no trabalho e tive que fica no ar condicionado o dia todo.. nunca mais!

Coltz
22-02-06, 08:18
mew dews q tópico interessante
minha namorada me acha um tesão d impermeável |:( |:( |:( |:(

digarne
22-02-06, 08:28
Ai tbm naum... uma vez eu falava isso.. mas depois que eu chegui ensopado no trabalho e tive que fica no ar condicionado o dia todo.. nunca mais!

uaehueahe eu sei q eh foda... mas sei lah.. naum gosot dessas capas naum kra... hj eu digo que naum usol... mas naum digo que nunca irei usar... vai saber.... heheheh

dayvid
22-02-06, 08:36
huahauh tenho uma "amiga" que acha um tesao qdo me ve vestido com ela toda molhada.Aí ja viu o resultado.

cadio
22-02-06, 09:00
eu n uso alba.. uso da pb...
eh boa.. fininha e não entra agua..

ate q eh bonitinha! :# :#

clark
22-02-06, 09:05
Eu tenho uma dessas também ela e preta e bem grossa so que pode sair na chuva pesada que ela segura legal e ainda por cima carrego na mochila junto com ele uma bota de borracha (aquelas 7 leguas mesmo) muito util mais falar que e fica bonito e demais o povo deve ta precisando de oculos!

Bibes
22-02-06, 09:55
eu comprei uma da delta... ainda bem pq nesse fim de semana voltei de viagem a baixo de chuva....bem confortavel.. mas se for pra anda devagar e tive quente nem da pra quenta!! parece mototaxi!!!! :D mas num arrependo de ter comprado
50 pilas em 2 veiz, nunca mais me molho a toa! B)

cadio
22-02-06, 18:54
a que eu comprei a pb é fina, parece um agazalho de tactel e não passa agua nenhuma....
muito boa.. mais eh 100 conto acho +-..
mais recomendo...

preciso compra uma bota.. pq vir pro trampo com o tenis molhado é fods haeuhae

leonoronha
22-02-06, 19:04
Eu tinha uma dessas delta mto loka so q ela rasgou comprei uma jacketa de couro a bicha e impermeavel to curtindo pacas rapa rapa a bicha da um visu bacana pa karaio uso ela e a calça da minha EX ropa de chuva. hahaahahaahahhahah mto loko esse topico e interessantissimo.

wgr
22-02-06, 20:13
A minha eh a delta e ainda nao usei (deve esquentar muito nesse sol dos tropicos).
Sera que a mulherada tem fetichismo por essas capas de chuva?Derrepente elas veem ali alguma coisa que eu sei la o que eh ... e nem quero saber
Vou comprar uma pantaneiro assim que der.

fernanet
23-02-06, 01:03
Poxa fernanet, tu deve ser muito bonito.. uhauhauhauhauhahu . pq fala sério... aquele troço eh muuiittooo feiio!!

Pois eh o troço eh feio messs, mas sei lah axo q elas axaram q era d couro ou algo do tipo vai entender, o pior d tudo eh q eh mto mto quente, daih acabo me molhando pelo suor...

Bruno (Bola)
23-02-06, 08:15
o loko!!
o negócio parece saco de lixo!!
pode parar!!!

Rafael Carlos
23-02-06, 08:39
K-ra-k mt maneiro msmo esse tópico! comprei a pouco tmpo essa roupa(Delta), é feia e esquenta pra KCT,+ k-raio é maior adianto, nunk + molhei minhas roupas ou tenis. + que é feio é feio.

Wanderson
23-02-06, 09:41
Eu tenho uma da alba tb e a bota de acogueiro, só minha mae acha bonito
uahuahuahuahuah
mãe eh mãe
No trampo os caras me chamam de entregador de pizza ou astronauta